• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerras do Edessa

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2014

Guest
Metaleirog
aff pior que vc só vc mesmo
muito noob aff



METALEIROG NOOB...SEEEEMPRE NOOB!!!!

Foi contar fanfarronices lá no fórum PT. Já que aqui todos sabem o tipo de TOP player que és...LoL

E não ia conquistar uma cidade da Panzer hoje?É..Parece que não deu não...

Talvez se não mandasse um ataque tão Metaleiro..ops..tão NOOB!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ISSO SIM É SER TOP
SDVmUr6.png


vai lá..tenta novamente...talvez dessa vez vai me render mais do que os 48ptos que rendeu nesse péssimo ataque..LoL

Bem Metaleiro..Falou,Falou,Falou e na primeira oportunidade foi lá se refugiar na Nova Blitz...KKKKKKKK

Noob e Falastrão, esse sim é seu estilo!!!!

ON TOPIC: Enquanto isso, a Panzer segue a sua estratégia inicial, fazendo seu jogo e deixando os demais a montarem ditas "Guerras" entre si. Que sobrem as melhores..hehehehe
 

DeletedUser2566

Guest
Me refugiei na blitz?voce so fala besteira pierre...por acaso tou a ser vitima de algum ataque?Por acaso tou a ser conquistado...
E quanto a conquistar a cidade...ia sim...o player e que ficou ativo no dia certo kkk colono com 10 horas de distancia mas mesmo assim enviei...
Ah e ja agora se sou tao noob porque meteram 1400 birras so pa defender um ataque meu?Enfim...
Não penses que vou desistir de ir pa pancada convosco...POIS NAO O FAREI...
No outro dia chama-me noob porque me resetou agora chama-me noob porque falhei em conquistar uma city da panzer....hum entao ta ne? ;)
 

DeletedUser2014

Guest
Enfim...és noob! De uma forma ou De Outra!

Como eu digo Uma Vez N00b, Sempre N00b...Noob não é um momento e sim um estado de espírito!!LoL


Noob pq foi resetado e antes falou DEMAIS! Nem todos que foram resetados são noobs.LoL
Noob por ter feito um ataque ridículo como esse, sim, és Noob!!!

Pq colocar 1k d birremes?Hum....pq não?KKKKK

Nós temos condições de defender cada cidade dessa forma, vocês não?KKKKKK
 

DeletedUser2566

Guest
Eu quando tentei conquistar a cidade tava sem ally lembra? ;) Veremos quem e o noob ;)
 

DeletedUser2566

Guest
pera ae Metaleiro c ta na blitz agora? vai entender
Sim tou na blitz...ao contrario de uns quando as coisas tao mal preferem sair e ir pra um barco com melhor destino(pelo menos no momento)...eu prefiro ir para um barco que se esta a afundar e ajuda-lo a manter-se a tona ;)
 

DeletedUser

Guest
sim tou na blitz...ao contrario de uns quando as coisas tao mal preferem sair e ir pra um barco com melhor destino(pelo menos no momento)...eu prefiro ir para um barco que se esta a afundar e ajuda-lo a manter-se a tona ;)
você não era a solução da blitz por que saiu? Estranho né virando refem das proprias palavras ta parecendo prefeitos deputados só promete e nada kkkk...

FALADOR PASSA MAL


Z85gLgC.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7587

Guest
HOJE FOI DOIDERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse mundo promete! Hoje me deu foi mais gás para esse mundo!


PARABENS CHECK & CHECK MATE!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9049

Guest
cultura pra td lado espero que mais dias assim aconteçam:cool:
 

DeletedUser

Guest
O tópico está a mais de 45 dias inativo ou melhor completa hoje, estarei fechando o mesmo por inatividade!

Caso queiram a reabertura do tópico por favor me mandem Mp ou peçam para qualquer outro moderador da área.


Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo