• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerras do Edessa

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7587

Guest
E o mundo começa a ficar cada vez mais feio...

Blitzkrieg hero(MASSRECRUIT 3 allys) com pacto com a Soberanos(2 allys) que tem pacto com Psycopathic(Isso ainda existe?) e Renegados...

E a guerra pessoal??


Esse povo só quer fazendar...
 

DeletedUser2327

Guest
E o mundo começa a ficar cada vez mais feio...

Blitzkrieg hero(MASSRECRUIT 3 allys) com pacto com a Soberanos(2 allys) que tem pacto com Psycopathic(Isso ainda existe?) e Renegados...

E a guerra pessoal??


Esse povo só quer fazendar...

Até agora não vimno fórum, pois não preciso de bla bla bla. A Blitz veio para vencer esse mundo. Mas to vendo que quando planejaram um coordenado em mim, viram que iam ser massacrados, mudaram o alvo, e mesmo assim foram massacrados, vem e apelam no fórum externo. Então vamos manter o jogo la, e não ficar de bla bla bla aqui.

OBS: Não foi vc que saiu correndo para fazer mass recruit de uma aliançazinha para tentar equilibrar a força da Blitz? Pegaram inativos no começo, mas as guerras de verdade agora vão começar para valer. E estou esperando a minha cultura ainda do coordenado em cima de mim e o resete que iam fazer. :)
E quanto a alianças, por que precisaram da Scorpions para atacar a Blitz? Quem fez pacto primeiro. Esse pessoal gosta de falar dos outros. Foco no jogo amigos.
 

DeletedUser2566

Guest
Até agora não vimno fórum, pois não preciso de bla bla bla. A Blitz veio para vencer esse mundo. Mas to vendo que quando planejaram um coordenado em mim, viram que iam ser massacrados, mudaram o alvo, e mesmo assim foram massacrados, vem e apelam no fórum externo. Então vamos manter o jogo la, e não ficar de bla bla bla aqui.

OBS: Não foi vc que saiu correndo para fazer mass recruit de uma aliançazinha para tentar equilibrar a força da Blitz? Pegaram inativos no começo, mas as guerras de verdade agora vão começar para valer. E estou esperando a minha cultura ainda do coordenado em cima de mim e o resete que iam fazer. :)
E quanto a alianças, por que precisaram da Scorpions para atacar a Blitz? Quem fez pacto primeiro. Esse pessoal gosta de falar dos outros. Foco no jogo amigos.

1º-A Scorpions ta no 44 a blit e a check no 55...
2- A força da Blitz é juntar as melhores 4 allys do 55 e ir em cima da check?Se essa e a vossa força entao voces sao muito cobardess
3º-A check fez pacto com a scorpions para travar a panzer....voces sao apenas noobs com a mania que sao bons
4º-Pactos a Check Mate: Scorpions e uma academia. Pactos da Blitz; 2 Academias + 4 pactos(nem tou contando as academias de seus aliados)...se assim a check tem um força equilibrada contra voces....entao voces sao mesmo fracos...
5º-Qual de suas allys vai ganhar o mundo? E seus aliados o que tem a dizer sobre isso?
 

DeletedUser2327

Guest
Pronto chegou o cara que acha que é o melhor jogador do Grepolis

1- Se a scorpions ta tão longe como que estavam fazendo coordenadinhos fracos com a Check mate em nossos membros? E porque tem líder ai pedindo pacto com a Blitz para não ser atacado?
2- Galera vamos manter o jogo limpo. Ja odeio jogar com gente que que tem mais de uma conta, ja odeio jogar com gente usando boot, agora a Check Mate com medinho vai e cria uma conta pirata minha, com uma aliança pirata e quase o mesmo nome, e manda msg pra meus membros para apoiarem suas cidades? Putz, que baixaria nós chegamos mesmo. Dai quer vir no fórum postar de bonzão. Isso não é bom jogador. Bom jogador é aquele que vence de forma limpa, com fair play. Mas tudo bem, sempre tem esses caras desse tipo, faz parte. De novo, foco no jogo parceiros, que é para divertimento e não para vcs mostrarem como são na vida real de vcs.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei da estratégia da blitz confesso! Não acho que são mass recruit pois foram 2 allys k viraram acd da blitz mais prontos "GALERA INVEJOSA" tem sempre que criticar! ;) U.u METALEIROG para de ser invejoso e vá jogar BIG FARM, olha que eu tou lá kkkk xD
Alem disso a Panzer já ganhou o mundo o que a Blitz tá fazendo é tentar fazer o mundo mais interessante, mais a check mate tb ta fazendo um jogo mais interessante, metendo pacto com a Scorpions k tem todo mundo como pacto kkkk :p Mas continuando, tenho aqui td exclarecidamente exclarecido LOL
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Uma pergunta ao charles e ao dark; Quantas cidades tem a Check a academia e a Scorpions no 55 e quantas cidades tem a Btiz e os aliados no 55? Ou melhor quantas cidades tem a Scorpions no 55? E quantas tem a Blitz...enfim...posso nao ser o melhor jogador mas sou certamente melhor que vos...
A panzer ja ganhou? E a blitz so ta a tornar o jogo mais interessante?
1º-Mas a blitz nao tava ai para ganhar o mundo?Ai ai...voces contradizem-se a cada post hein...
2º-Juntar as melhores 4 allys de um oceano pa bater na ally top desse oceano porque sozinhos nao aguentavam com ela e mesmo interessante.
3º-Charles prova as acusações que fazes a check...e que sem provas o que fazes é apenas choro!!!
4º-Dark quantos pactos tem a Scorpions e quantos tem a Blitz?Enfim acusar a Scorpions de ter pacto com todo o mundo e incoerente quando a blitz tem mais pactos do que ela.
5º-Continuem a chorar nada mudara o facto de que vcs apenas sao farms;
6º-Ate ao dia de hoje a check conquistou(tendo por base todas as Blitz) 10 cidades a blitz e perdeu...2!!!http://grepolis.maxtrix.net/world/br/50/alliance/65/enemies
Os statss tao ai em cima para quem quiser checkar...qual vai ser a desculpa agora?
 

DeletedUser

Guest
Agora me fala uma coisa METALEIROG, vc tá defendendo a grande, a mito, a lenda (kkkk VOU NEM COMENTAR) check mate porquê? R: Pk tu joga nessa aliança, obvio ... te aconselhei a jogar FARMVILLE tu nem ligou kkkk ;)
Melhor jogador que eu todo mundo é, mais vc cara? nunca vi vc com mais de 1k num mundo a não ser neste kkkk kkkk olha isto: (cadê vc, fantasmou ???)
http://br.grepostats.com/home/search?search=METALEIROG&type=player ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
O facto de eu não estar na check mate nao invalida os meus pontos que tem por base um raciocio logico e um fundo de razao para alem de factos!
Da proxima tente contrariar meus pontos com verdadeira argumentação e factos ao inves de falacias!!!
Enfim...continuo a espera de resposta aos pontos do meu primeiro e 2ª post!!
P.s: Isto dito esperando que o seu "Pk tu joga nessa aliança, obvio" seja ironico porque senão acabou de cometer uma grande asneira e de demonstrar que fala e tenta debater sem qualquer conhecimento de causa não lhe concedendo assim qualquer credibilidade para as suas opiniõess(tanto passadas e atuais como futuras)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
So mais uma coisa dark...qual o seu nick ingame ou vc tambem como e os blitz,cobarde, estando atras de outro nick?
 

DeletedUser

Guest
O facto de eu não estar na check mate nao invalida os meus pontos que tem por base um raciocio logico e um fundo de razao para alem de factos!
Da proxima tente contrariar meus pontos com verdadeira argumentação e factos ao inves de falacias!!!
Enfim...continuo a espera de resposta aos pontos do meu primeiro e 2ª post!!
P.s: Isto dito esperando que o seu "Pk tu joga nessa aliança, obvio" seja ironico porque senão acabou de cometer uma grande asneira e de demonstrar que fala e tenta debater sem qualquer conhecimento de causa não lhe concedendo assim qualquer credibilidade para as suas opiniõess(tanto passadas e atuais como futuras)

KKKK vc joga nada velho, só te admiro numa coisa, vc apos de ser resetado continua jogando, de resto acho vc um total N00B, mais quem sou eu pra dizer kkk tb sou N00BÃO kkk Sê ainda não reparou que todo mundo tem que te aturar no FE, mano, vai lá jogar FARMVILLE trata bem das plantas e nao se perde sua casinha ;)
 

DeletedUser2566

Guest
Continua com as falacias?Enfim pensava que a Blitz iria arranjar um advogado que pelo soubesse contra-argumentar contra mim...mas tambem era pedir muito secalhar...
Continuação de um bom jogo, Hiden,,
 

DeletedUser

Guest
Continua com as falacias?Enfim pensava que a Blitz iria arranjar um advogado que pelo soubesse contra-argumentar contra mim...mas tambem era pedir muito secalhar...
Continuação de um bom jogo, Hiden,,

KKKK PRECISO NEM DE ARGUMENTOS, todo o mundo sabe como vc é? quer se achar o topão contra eu, te mando o linki pra jogar contra eu num mundo qualquer, a qualquer hora, mais agora não vai afogar sua raiva na blitz né? quer que fale de vc, olhe o STATS noob
 

DeletedUser2566

Guest
Hiden esta a espera do que para enviar o link?
Voce nao tem e argumentação contra mim....enfim...tambem nao posso pedir que todos tenham o messmo Q.I do que eu...mas ter um tao baixo dessa maneira dark...ai ja e sacanagem
 

DeletedUser2566

Guest
Eu so posto factos...se não aguentam com eles temos pena!!
Nao vou deixar de parar de postar factos por peninha!!
A unica ally do edessa em que prefiro entrar em mind games do que arguementação logica e a Panzer...mas o que posso dizer? Ve-lo irritados da-me gozo xD
Pvp....what´s that?xDDD
 

DeletedUser

Guest
eu so posto factos...se não aguentam com eles temos pena!!
Nao vou deixar de parar de postar factos por peninha!!
A unica ally do edessa em que prefiro entrar em mind games do que arguementação logica e a panzer...mas o que posso dizer? Ve-lo irritados da-me gozo xd
pvp....what´s that?xddd

manda mensagem privada e te mando o link
 

DeletedUser10571

Guest
Oxi pessuar, mas purque estão todos tão exaltados, o mundo só esta começando ^^
 

DeletedUser

Guest
Metaleirog
aff pior que vc só vc mesmo
muito noob aff

 
Editado por um moderador:

DeletedUser2327

Guest
Metaleirog
aff pior que vc só vc mesmo
muito noob aff



kkkkkkkk. Muito boa.

E metaleiro, avisa seu líder que ta implorando o pacto que não faremos não. E começo de mundo vcs pegaram 10 cidades e nós 2. Ta brincando né? 10 cidades e são os bonzões. Começo de mundo quem perde as cidades são os noobs, até as alianças saberem quem são os jogadores de verdade leva um tempo. OPs, esqueci que vc ja perdeu a sua, :)

De novo, foco no jogo, pois estou sendo obrigado a vir fazer bla bla bla tbem.
 

DeletedUser

Guest
Calma galera, pra que tanto estresse, isso é apenas um jogo, continuem zuando um com o outro sem perder a linha que está legal por enquanto, não precisa ficar nervosa meninas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo