• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerras do Mundo Tebas

ja esta a dias sim, mas so tu olhar o limite de membros,
nao sei se vc notou as duas estão cheias,

não eu to caindo para top2 hahahha
eu não estou defendendo ninguém, so estou lhe explicando a situação
as tu sabe como denunciar, so ir la meu bem

só fala de denunciar guri.. kk eu sei onde denunciar, e aqui com certeza nao é o lugar pra se discutir isto..

aqui eu só faço zuera e falo bestera.. e me divirto com garotos se irritando fácil como voce :rolleyes:
 

DeletedUser5318

Guest
só fala de denunciar guri.. kk eu sei onde denunciar, e aqui com certeza nao é o lugar pra se discutir isto..

aqui eu só faço zuera e falo bestera.. e me divirto com garotos se irritando fácil como voce :rolleyes:

eu não estou irritado, longe disso,
morro rindo, das asneiras q leio aqui
kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7304

Guest
68fafb6f99e64dc1a6323eb46cac4088.png

Olha quem resetou dnv... eh soh eu mandar mensagem falando que vou pegar ele e ele jah resta e fala que perdeu o tesão...
Mas eh mto noob.. provoca e dps foge AHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Rodolfo Soares Pires, a chacota dp GrepoBR :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Isso tá bem feio pra vc cara. Fica aí só inventando asneiras. Acho que não tem uma alma na sua própria aliança que acredita que vc me resetaria.
 

DeletedUser7304

Guest
Isso tá bem feio pra vc cara. Fica aí só inventando asneiras. Acho que não tem uma alma na sua própria aliança que acredita que vc me resetaria.
Isso pq vc n tah no grupo...
Inventando oq?
Mano, nem vou falar nd, tenho medo de que se eu falar com vc, vc apavore e dê reset na sua conta do fórum tmb hahahahaha
Queria saber pq ninguem te convidou aqui pra ally, e eu fui convidado... se vc eh melhor q eu, não deveria ser o contrário? ahahahah noob, fugiu do x1 e tah lah pra todo mundo ver no tópico ateh hj.... chacota ahahahaha
 

DeletedUser

Guest
SAbe pra que vc serve? VC ai tá fazendo o serviço de uma multiconta que a pessoa cria pra gente eliminar cidades que nao estao servindo mais. Tipo se eu tenho uma cidade estorvo e quero doar ela e ninguem quer. ao invés de criarmos uma conta extra pra fazer o serviço, chamamos o shake. kkkkk. Pelo menos vc deve estar servindo né. boa sorte.
Compare sua atividade com a minha.
Seus pontos de combate desde que começou tá em 8800, ta ate me surpreendendo, kkkk. Mas eu já fiz mais que vc, em 10 dias, desde que me resetei. No primeiro dia que me resetei, com uma unica cidade fiz 2400 pontos, passando seu recorde pessoal de 2k. Vc consegue conquisitar alguem sozinho? As cidades que conquistou foram doações.
Olha seus pontinhos e compra com os meus logo abaixo.
114a0e4922f348f48538c7ed3d9a2c81.png
f848f639e7624b11abe2c61d052c45fc.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7304

Guest
SAbe pra que vc serve? VC ai tá fazendo o serviço de uma multiconta que a pessoa cria pra gente eliminar cidades que nao estao servindo mais. Tipo se eu tenho uma cidade estorvo e quero doar ela e ninguem quer. ao invés de criarmos uma conta extra pra fazer o serviço, chamamos o shake. kkkkk. Pelo menos vc deve estar servindo né. boa sorte.
Ahahahaha nenhuma city minha foi dada pela ally... não sei aonde vc tira essas coisas... ontem msm peguei uma city em ilha fechada da indominus ahahahaahahaa
Mas eh assim msm, quando a pessoa não tem argumentos, inventa um monte de coisa sem sentido e sai falando hahahaha
(Ah, e antes q vc venha falar, fui eu que limpei a city sozinho kakakakakaka)
Flw Rodolfinha, a chacota do grepo que soh sabe resetar. :p:p:p
 

DeletedUser

Guest
A sua segunda cidade foi limpa pelo r.rojas rapaz. Foi até postado or ele nos melhores ataques do mundo tebas. Tá se enrolando hein. E esses troca-trocas d ecidades ai? Vc pega e pegam de vc?

Se eu resetar e continuar umas 5x, acho que vc não me passará, nos combatentes.
 

DeletedUser7304

Guest
Recebo cidades doadas? Interessante saber que os inimigos me doam cidades ahahahahahahaha
E parabéns, do que adianta ter esse monte de combate se vc reseta 20x? Ahahahaha
Nem ally vc conseguiu, de tao bom q vc eh ninguem te quis ahahahaha

A segunda city rojas limpou sim... algum problema? Tinha 1 city soh na época e nao conseguiria limpar sozinho... Na minha terceira conquista, alan e smatch apoiaram, se nao fosse eles nao teria pego...
Agr nd disso me faz ser melhor ou pior; do mesmo jeito que o rojas pegou varias citys da ally, por exemplo, eu precisei de ajuda para limpar e segurar cercos. Também já limpei citys e quebrei cercos para a ally... isso chama-se trabalho em equipe, um ajuda o outro.
Não me estranha vc nao entender disso, afinal nao consegue ficar mais de 1 mes em uma ally sem resetar ou sair pq brigou com todo mundo....
 

DeletedUser

Guest
Recebo cidades doadas? Interessante saber que os inimigos me doam cidades ahahahahahahaha
E parabéns, do que adianta ter esse monte de combate se vc reseta 20x? Ahahahaha
Nem ally vc conseguiu, de tao bom q vc eh ninguem te quis ahahahaha

A segunda city rojas limpou sim... algum problema? Tinha 1 city soh na época e nao conseguiria limpar sozinho... Na minha terceira conquista, alan e smatch apoiaram, se nao fosse eles nao teria pego...
Agr nd disso me faz ser melhor ou pior; do mesmo jeito que o rojas pegou varias citys da ally, por exemplo, eu precisei de ajuda para limpar e segurar cercos. Também já limpei citys e quebrei cercos para a ally... isso chama-se trabalho em equipe, um ajuda o outro.
Não me estranha vc nao entender disso, afinal nao consegue ficar mais de 1 mes em uma ally sem resetar ou sair pq brigou com todo mundo....

Nao precisava falar q peguei varias citys da ally :/
 

DeletedUser

Guest
Enquanto uns trabalham em equipe de verdade, vc vem se vangloriar aqui que parte do sucesso da sua aliança, tbm é seu??????
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif

Acho que sua noção de trabalho ou de equipe tá meio distorcida. Vc ajuda tanto que caiu pra academia, e tá há um ponto de cair pra virar comida de companheiros.
foi mal te falar a verdade, foi mal mesmo.

Agora se vc só tinha uma única cidade, o problema vai ser meu? Não posso fazer nada por sua incompetencia em crescer feito todo mundo. Tão incompetente que eu resetei pela segunda vez com mais cidades que vc e seis slots. VC nem isso tem, aposto.
CAra vc entendeu?????
Eu me resetei, evolui as coisas em 10 dias, 3 dias a mais que a proteção apenas, tinha 5 cidades e sexta em andamento, não peguei cidade grande porque ou em volta era aliado ou estava reservada por outros, e vc vem chorar que nao pegou a segunda cit porque nao tiha tropas? Demorou quantos meses pra poder pegar a segunda city?
hahahaha, e vem falar que eu resetei porque ele deu um alo e eu me assustei, vixe.
 

DeletedUser7304

Guest
Enquanto uns trabalham em equipe de verdade, vc vem se vangloriar aqui que parte do sucesso da sua aliança, tbm é seu??????
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif

Acho que sua noção de trabalho ou de equipe tá meio distorcida. Vc ajuda tanto que caiu pra academia, e tá há um ponto de cair pra virar comida de companheiros.
foi mal te falar a verdade, foi mal mesmo.

Agora se vc só tinha uma única cidade, o problema vai ser meu? Não posso fazer nada por sua incompetencia em crescer feito todo mundo. Tão incompetente que eu resetei pela segunda vez com mais cidades que vc e seis slots. VC nem isso tem, aposto.
CAra vc entendeu?????
Eu me resetei, evolui as coisas em 10 dias, 3 dias a mais que a proteção apenas, tinha 5 cidades e sexta em andamento, não peguei cidade grande porque ou em volta era aliado ou estava reservada por outros, e vc vem chorar que nao pegou a segunda cit porque nao tiha tropas? Demorou quantos meses pra poder pegar a segunda city?
hahahaha, e vem falar que eu resetei porque ele deu um alo e eu me assustei, vixe.
Perae, vc n pegou city grande pq tava reservada por aliados? AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Inventa outra desculpa pq essa nao colou... vc tava em uma alianca horrivel, acho q foi a unica que te aceitou ahahahaha

vc pode falar oq quiser... o negocio eh que vc tah bravinho q nenhuma ally te quer, ai vem falar q eu nao ajudo... resetou pq entao? Perdeu o tesao? AHAHAHAHAHAAHAHA
Fala o q vc quiser, to nem ai... o fato eh que vc foge sempre, nao soh de mim, mas de todos...
E do x1? Fugiu pq? Perdeu o tesao tmb? Ahahahaha
E se vier falar q eu tava em um mundo aonde meus amigos tmb estavam e por isso nao foi justo, nao tenho oq fazer... se vc. Tem amigo nenhum aqui, n posso fazer nd...

Agr ve se para de se envergonhar, e sai do forum pq tah bem feio todo esse chororo seu...
A coisa mais engracada ateh hj foi vc tentando me fazer ser expulso da ally falando aquo no forum que eu era ruim ahahahaha
Como eu disse, continua se envergonhando que eh facil... enquanto vc fala aqui, a gente ri de vc lah no grupo...
Flw rodolfinho, e que fique escrito aqui: o dia que vc conquistar 1 city minha, saio do grepo e nao volto nunca mais ahahahahahaah
Eh mais facil perder 42 citys em 12 horas, do que ser conquistado por vc, rojas que p diga
 

DeletedUser

Guest
Perae, vc n pegou city grande pq tava reservada por aliados? AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Inventa outra desculpa pq essa nao colou... vc tava em uma alianca horrivel, acho q foi a unica que te aceitou ahahahaha

vc pode falar oq quiser... o negocio eh que vc tah bravinho q nenhuma ally te quer, ai vem falar q eu nao ajudo... resetou pq entao? Perdeu o tesao? AHAHAHAHAHAAHAHA
Fala o q vc quiser, to nem ai... o fato eh que vc foge sempre, nao soh de mim, mas de todos...
E do x1? Fugiu pq? Perdeu o tesao tmb? Ahahahaha
E se vier falar q eu tava em um mundo aonde meus amigos tmb estavam e por isso nao foi justo, nao tenho oq fazer... se vc. Tem amigo nenhum aqui, n posso fazer nd...

Agr ve se para de se envergonhar, e sai do forum pq tah bem feio todo esse chororo seu...
A coisa mais engracada ateh hj foi vc tentando me fazer ser expulso da ally falando aquo no forum que eu era ruim ahahahaha
Como eu disse, continua se envergonhando que eh facil... enquanto vc fala aqui, a gente ri de vc lah no grupo...
Flw rodolfinho, e que fique escrito aqui: o dia que vc conquistar 1 city minha, saio do grepo e nao volto nunca mais ahahahahahaah
Eh mais facil perder 42 citys em 12 horas, do que ser conquistado por vc, rojas que p diga

Nao chama o rodolfo pro x1, vc ja foi resetado varias vezes... qer denovo? o_O
 

DeletedUser

Guest
Não queria falar mais isso aqui, mas se vc quiser x1 contra mim, já que não tenho nada pra fazer nesse joguinho, eu aceito. Caso alguém queira, tomar as suas dores, já que vc diz ter tantos amigos, aceito tbm. Se for vc e o metaleirog juntos, aceito tbm, rsrsrs.
A única regra que vou exigir é que mostre um print com a quantidade das moedas de ouro com data hora do sistema junto e o nome da conta, tudo no mesmo print, uma vez por dia pelo menos. As construções pra adiantar elas são numeros quebrad0s(165, 185, etc) e caso vc tenha 4000 ouros pra usar algo e depois repor pra ficar com a mesma quantidade vai ter que fazer uma combinação muito bem feita, assim assegurando que não estará roubando.
Agora se tiver outra vez algum coleguinha seu logado não reclamarei, pois da outra vez um cara entrar no mundo onde so tinhamos nós dois foi bem suspeito nao achou?
Tava obvio que o cara só entrou pra te enviar recursos e tropas.
Só fazer um print dessa forma e tá tudo bonito, isso da sua parte, porque eu vou provar na hora que pedir que nao uso bot, ou algo diferente.
Vamos acabar com essa palhaçada logo que vc fica ai se vangloriando falsamente de que fugi de vc. Sabe que sai porque vc tinha ajudinha.
f0bb7de6dd4d41c58659aa753570f0c1.png

Se vc usar bot ou multi ou tiver aliados nao vai me importar, porque eu vou te espiar antes de te atacaar, caso suas tropas sejam muito acima da quantidade que sua fazenda permitir, ai vou provar aqui que esta tendo ajuda. No inicio os recursos ficam full mesmo se alguem entrar so pra te ajudar, tbm nao vai importar porque comigo sobra recursos, ou seja, vc nao podera ser mais rapido que eu de forma alguma. Cara, so marcar que to dentro, só marcar, tanto vc quanto qualquer um daqui.

Agora se vc sumir daqui saberemos porque. Eu aposto o que quiserem que ele não aceitará o desafio e ninguém tomará as dores dele, pois eu não tenho aliança, kkkkk, mas eu sou muito melhor que todos vcs, muito mesmo, kkkk. Sem ouro não dá pra ocês.
Quero ver alguém que vive a bater no peito aqui que é bom, me encarar. Pronto já joguei no ventilador, desafio qualquer um.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
então você está no mesmo barco que eu :rolleyes:

e que bom que pelo menos não desmentiu que a ally TOP 1 também usa pacto, e depois fica dando de boa pra cima do resto :p

Kkkkkkkkklk pacto? Manda algum membro daki printar os pactos que temos kkkk vc soh fala asneira... em momento nenhum eu disse que temos pactos com outras allys alem da cachorros... se liga mn
 
Topo