• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerras do Mundo Tebas

DeletedUser13104

Guest
Outra vezzz .... se isso não é multi ou pacto.. Então eu não sei quem vocês são realmente

primeiro tu diz q eles tem pacto com a veteranos e agora com nos
pq não vai la quebrar o cerco?
ao invés de ficar aqui falando
bjoo
ve se vai me reportar de novo,
 
então me responda o sr... eu n disse que era pacto perguntei na primeira mensagem, se nao é pacto ou multi, não sei quem são vocês..
le direito tiul.
eu te reportar? kkk tomei infração por causa de tu falando da guria la kkkkkkkkkkkkkk
engraçadão :eek:
primeiro tu diz q eles tem pacto com a veteranos e agora com nos
pq não vai la quebrar o cerco?
ao invés de ficar aqui falando
bjoo
ve se vai me reportar de novo,


eu disse na primeira mensagem que era pacto? perguntar é diferente de afirmar.. mas voce n respondeu entao é o que da para se entender.. afinal.. para de vir aqui se preocupar comigo senao não vai ser top 1, como disses.
Kkkkkkkkklk pacto? Manda algum membro daki printar os pactos que temos kkkk vc soh fala asneira... em momento nenhum eu disse que temos pactos com outras allys alem da cachorros... se liga mn
 

DeletedUser

Guest
então me responda o sr... eu n disse que era pacto perguntei na primeira mensagem, se nao é pacto ou multi, não sei quem são vocês..
le direito tiul.
eu te reportar? kkk tomei infração por causa de tu falando da guria la kkkkkkkkkkkkkk
engraçadão :eek:



eu disse na primeira mensagem que era pacto? perguntar é diferente de afirmar.. mas voce n respondeu entao é o que da para se entender.. afinal.. para de vir aqui se preocupar comigo senao não vai ser top 1, como disses.

Cara ja parou pra pensar que esse(s) caras apoiando alguns cercos nossos pode ser amigos dos jogadores que tao cercando? Axo que nao neh? Mais viável pra vc inventar que temos pactos e bla bla bla.... tentando justificar a surra que toma a sua ally... se tivéssemos pacto com esse tanto de allys que ja falaram aki no fe vc axa que veteranos e primeira classe ainda existiria? Kkkkkk estamos lutando contra o mundo todo.... nao viaja...
 

DeletedUser4235

Guest
Meninos o jogo é aqui ou lá? Parece que vocês tem notificação de quando alguém posta algo aqui. Se preocupem com o game, não com o fórum externo. Ficam de blá-blá-blá o dia inteiro... -.-
 
Meninos o jogo é aqui ou lá? Parece que vocês tem notificação de quando alguém posta algo aqui. Se preocupem com o game, não com o fórum externo. Ficam de blá-blá-blá o dia inteiro... -.-


agora mitou kakakakakakakakaka
mundo tá bacana finalmente estou com meu tempo de volta e posso brincar :D
bjs garotas :*
 

DeletedUser

Guest
Quando começarem a perder, vão ficar aqui ainda, ou vão sumir?
Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu voltareiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
 

DeletedUser9486

Guest
Só queria passar pra dizer
que amanhã alguém será saraivado

alguém adivinha quem é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4091

Guest
Eu so queria jogar pelo menos uma vez um mundo onde as alianças tivessem coragem bastante para nao fazerem pactos

Mas acho q sou um sonhador
 

DeletedUser13047

Guest
Esse mundo está cheio de guerra :), veterano tomando oc 44 e eu ficando rodiado de veterano ao meu lado :( isso não ira terminar bem pra mim :( disse antes que iria ficar cheio de guerra, porem não pensei que essa guerra chegaria tão intensa pro meu lado :(
 

DeletedUser11717

Guest
kkkkkkkk,e como anda o mundo sera q a top 1 Unknown Farmers ja começou a tomar sapecada,pois ja começaram a diminuir as postagens,kkkkkkk,em breve vai vim choradeira deles......
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk,e como anda o mundo sera q a top 1 Unknown Farmers ja começou a tomar sapecada,pois ja começaram a diminuir as postagens,kkkkkkk,em breve vai vim choradeira deles......

Kkkk falou o arregão jogador de forum kkk.... ao inves de ficar torcendo contra a unknown pq nao seja útil pra algo uma vez na vida e venha pro pau? Estamos lhe aguardando :)
 

DeletedUser4235

Guest
Desculpe quando eu perder 42 cidades em 2 dias e tomar um sacode em todos mundos que joga a gente pede sua opinião.
 

DeletedUser11717

Guest
Kkkk falou o arregão jogador de forum kkk.... ao inves de ficar torcendo contra a unknown pq nao seja útil pra algo uma vez na vida e venha pro pau? Estamos lhe aguardando :)
kkkkk,não sou jogador de forum,diferente de vc q pelo visto realmente começaram a apanhar,pois como disse ja tao sumindo aos poucos,e ja disse q entrei nesse mundo so pelo ouro e ja to em dois mundos um ganho e outro muito disputado ainda...mais vc daq uns dias vai arregar tbm,certeza absoluta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkk,não sou jogador de forum,diferente de vc q pelo visto realmente começaram a apanhar,pois como disse ja tao sumindo aos poucos,e ja disse q entrei nesse mundo so pelo ouro e ja to em dois mundos um ganho e outro muito disputado ainda...mais vc daq uns dias vai arregar tbm,certeza absoluta

Arregar pra quem? Pra vc? Kkkkkkkkkkkkk faça-me rir...
 

DeletedUser1702

Guest
Bom dia! O Tópico foi aberto com o Título "Guerras do Mundo Tebas" solicito aos amigos da Comunidade que conteúdos fora deste contexto de abertura do tópico, sejam postado em Assuntos Gerais.

Nós agradecemos a colaboração para manutenção da organização dos fóruns!

Equipe Grepolis Brasil
 
Topo