• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Inadmissível

Eu sei que isso aqui não vai chegar a lugar algum, posso até mesmo tomar ban por falar isso, mas o servidor de grepolis é simplesmente uma piada.
E esse é um dos principais motivos da maioria da galera usar bot descaradamente. E todo mundo sabe disso, o suporte sabe, os jogadores sabem, a aliança rival sabe.

As pessoas não conseguem coordenar um ataque em horário certo tem sempre que lidar com a sorte, um 'delay' de 10 segundos.

Pra fazer uma análise mais precisa, validei meu ping com o servidor /game do br105 no qual eu jogo e estava com uma média de 5ms pra cada endpoint, o que é uma ótima métrica:

1634090125406.png

Mas pra fazer um ataque a diferença era de mais de 10 segundos, segue o vídeo do delay:

O negócio é que o BOT cancela os ataques e manda novamente ou cancela os que não forem mandados a tempo, aumentando muito a probabilidade de acerto.

Ah mas você não tem internet boa - Tenho
Ah mas você não tem um bom computador - Tenho
Ah, mas você é noob - Sou
Ah, mas você sabe muito sobre bot - Sou programador web, faz o scan aí e encontra algo.

Eu duvido a Inno Games ou alguém me provar que é possível ter entre 80% - 100% de acerto nos encaixes e que o servidor é estável.

Isso aqui não vai dar em nada, é mais desabafo do que qualquer outra coisa.
 
Eae Tibaus,

Pelo que eu saiba, lá pelas bandas de 2011, houve uma atualização que colocou esse random nas ordens que você dava às tropas. Ou seja, é completamente proposital para evitar que se faça um coordenado com ataques e apoios todos no mesmo segundo.
Talvez eu ache essa medida correta, pense, se pudessemos controlar os comandos para chegar no tempo que queremos, seria muito fácil bloquear colonizadores com um apoio full birreme no segundo exato.

É irritante, mas talvez seja necessário. O que eu acho que deveria ser feito é diminuir a amplitude desse random.
 

DeletedUser14069

Guest
Isso é algo proposital e que faz total sentido, já que o game ficaria bastante tóxico. Há muito tempo existe um timing variante de -10 a +10 segundos de acordo com o horário exato em que você realizou o comando.

Obviamente, o uso de bot facilita muito para realizar os famosos "encaixes perfeitos", mas, honestamente, não chega a ser algo tão difícil, caso o jogador utilize os meios corretos. No geral, cada jogador consegue no mínimo 3 ou até 4 tentativas (se tiver um dedo rápido), podendo aumentar isso para 9 (ou 12) usando outros barcos de transporte ou o feitiço do pézinho.

Esse tipo de coisa é algo que se pode treinar no seco, com qualquer cidade aleatória pelo mundo. Garanto que vai receber bons resultados com um pouco de esforço =)
 
Olá pessoal :)

O deley varia entre -10 a +10 segundos, isso é automático do jogo.

Isso acontece para fica mais difícil de ir vários ataques no mesmo segundo.

Sobre os jogadores que ultilizam ferramentas ilegais, caso suspeite aconselho abrir um ticket.

Caso se verifique uma infração das regras, a punição correta será aplicada.
 
Olá pessoal :)

O deley varia entre -10 a +10 segundos, isso é automático do jogo.

Isso acontece para fica mais difícil de ir vários ataques no mesmo segundo.

Sobre os jogadores que ultilizam ferramentas ilegais, caso suspeite aconselho abrir um ticket.

Caso se verifique uma infração das regras, a punição correta será aplicada.
e o que adianta denunciar da ultima vez que abri um tickte com fotos e tudo mais o suporte nao fez nada o jogador ficou só 4hrs de block
 
Olha, não querendo parecer o "bonzão", mas esse aí dá pra bloquear bem.....
Já vi coordenados melhores caírem por ai

Esse aí parece os que eu faço, bem mal encaixado

Acho que de theproblem, quis que dizer não e que ele não consiga encaixar as defesas , mas e que a pessoa que usar os boots não perde tempo nem um pra fazer o ataque, entretanto a pessoa que vai defender tem que ficar disponível pra retirar e colocar as defesas e caso aja mais de um nc complica mais ainda. por isso quando se veem na defensiva ou perdem cidades muitos jogadores rezeta no modo revolta, e saem do servido. raramente se vê conflito de mais de duas alianças que duram mais de um mês. (uma solução viável seria um poder tipo a proteção de Atena se dura-se apenas duas horas, mas bloqueia-se todo tipo de ataque não so protege-se acidade de favores divinos, mesmo que esse poder pode-se se usando um vez por dia por cidade, ja aumentaria o animo de dos jogadores ficarem mesmo com os bots nem todo mundo pode ficar esperando pra defender de manhã bem cedo ou anoite.
 
(uma solução viável seria um poder tipo a proteção de Atena se dura-se apenas duas horas, mas bloqueia-se todo tipo de ataque não so protege-se acidade de favores divinos, mesmo que esse poder pode-se se usando um vez por dia por cidade, ja aumentaria o animo de dos jogadores ficarem mesmo com os bots nem todo mundo pode ficar esperando pra defender de manhã bem cedo ou anoite.

tá de zoas né, só pode.....

"Ah acho que vou ficar off daqui a pouco, vou lançar um poder aqui que ninguém pode me atacar", pq eu sou o Supremo Jogador e eu é que decido quando as pessoas podem me atacar.... Por favor viu, me aparece cada um

O negócio de um jogo online é esse cara, as pessoas precisam estar online para fazer seus movimentos... o app existe pra te ajudar tbm, estar visualizando o que acontece nas suas cidades o maior tempo possível.
 
Acho que de theproblem, quis que dizer não e que ele não consiga encaixar as defesas , mas e que a pessoa que usar os boots não perde tempo nem um pra fazer o ataque, entretanto a pessoa que vai defender tem que ficar disponível pra retirar e colocar as defesas e caso aja mais de um nc complica mais ainda. por isso quando se veem na defensiva ou perdem cidades muitos jogadores rezeta no modo revolta, e saem do servido. raramente se vê conflito de mais de duas alianças que duram mais de um mês. (uma solução viável seria um poder tipo a proteção de Atena se dura-se apenas duas horas, mas bloqueia-se todo tipo de ataque não so protege-se acidade de favores divinos, mesmo que esse poder pode-se se usando um vez por dia por cidade, ja aumentaria o animo de dos jogadores ficarem mesmo com os bots nem todo mundo pode ficar esperando pra defender de manhã bem cedo ou anoite.
Serio isso?
É mais facil vc pedir um mundo pacifico então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Acho que de theproblem, quis que dizer não e que ele não consiga encaixar as defesas , mas e que a pessoa que usar os boots não perde tempo nem um pra fazer o ataque, entretanto a pessoa que vai defender tem que ficar disponível pra retirar e colocar as defesas e caso aja mais de um nc complica mais ainda. por isso quando se veem na defensiva ou perdem cidades muitos jogadores rezeta no modo revolta, e saem do servido. raramente se vê conflito de mais de duas alianças que duram mais de um mês. (uma solução viável seria um poder tipo a proteção de Atena se dura-se apenas duas horas, mas bloqueia-se todo tipo de ataque não so protege-se acidade de favores divinos, mesmo que esse poder pode-se se usando um vez por dia por cidade, ja aumentaria o animo de dos jogadores ficarem mesmo com os bots nem todo mundo pode ficar esperando pra defender de manhã bem cedo ou anoite.


Ta de brincadeira né kkkkkkk
Entra em um mundo 1x amigo, n tera problema com inatividade
 
tá de zoas né, só pode.....

"Ah acho que vou ficar off daqui a pouco, vou lançar um poder aqui que ninguém pode me atacar", pq eu sou o Supremo Jogador e eu é que decido quando as pessoas podem me atacar.... Por favor viu, me aparece cada um

O negócio de um jogo online é esse cara, as pessoas precisam estar online para fazer seus movimentos... o app existe pra te ajudar tbm, estar visualizando o que acontece nas suas cidades o maior tempo possível.

Ou você não leu, se leu não compreendeu , 2hrs num tempo de duração de R2 12 hrs te impende de conquistar uma cidade ? problema de interpretação. acho que fui explicito tem vários jogos com esse mecanismo nem por isso deixam de ser competitivos e os jogadores deixam de ficar olaine, supremo jogador e ficar disponível 24 hrs para jogo,
 
Ou você não leu, se leu não compreendeu , 2hrs num tempo de duração de R2 12 hrs te impende de conquistar uma cidade ? problema de interpretação. acho que fui explicito tem vários jogos com esse mecanismo nem por isso deixam de ser competitivos e os jogadores deixam de ficar olaine, supremo jogador e ficar disponível 24 hrs para jogo,
Claro que impede,amigo
Cada minuto é importante para limpar a cidade até a entrada do nc

Pensa o tanto de apoio que daria pra acumular em 2 Horas,Fora que sobraria tempo para subir o muro.
Não tenho nda a reclamar deste mecanismo do grepolis,acho muito nadaver comparar o mesmo com outros jogos
 
Ou você não leu, se leu não compreendeu , 2hrs num tempo de duração de R2 12 hrs te impende de conquistar uma cidade ? problema de interpretação. acho que fui explicito tem vários jogos com esse mecanismo nem por isso deixam de ser competitivos e os jogadores deixam de ficar olaine, supremo jogador e ficar disponível 24 hrs para jogo,

Não amigo, fazendo isso o jogador defensivo consegue quebrar facilmente um coordenado inimigo, sem nenhum esforço pra isso
Ex: Se fazemos horario X segundo X para enviar proteção na cidade e nao entrar narcisismo, qual a dificuldade em fazer o mesmo com esse feitiço q vc citou ? a cidade ficaria inteiramente defendida sem o uso de nenhuma tropa ...

Em mundo revolta o defensor já sai muito beneficiado pela importancia da torre + muro alto ..
Em um mundo cerco o defensor acostumado em ver seus 5K de defesa ser fumado por voadores , quando joga o revolta fica feliz da vida com a cultura recebida

oq talvez pode acontecer é isso citado nao ser um feitiço e sim um poder / adquirido em ladrão e missão de ilha, sendo raro vir ... Aí pode ser uma carta na manga do defensor
 
Ou você não leu, se leu não compreendeu , 2hrs num tempo de duração de R2 12 hrs te impende de conquistar uma cidade ? problema de interpretação. acho que fui explicito tem vários jogos com esse mecanismo nem por isso deixam de ser competitivos e os jogadores deixam de ficar olaine, supremo jogador e ficar disponível 24 hrs para jogo,
Não justifica amigo, "só 2h" pode ser "combado", virar o dia todo, dois dias, uma semana.... inviabiliza totalmente

Quando tu diz "só 2h", já sabemos que não entendeu bem o jogo ainda.... Ressalto o que o colega disse ali em cima, mas não é cada minuto, e sim cada SEGUNDO é importante.

em 2 horas, te garanto que a aliança coloca 300k de tropa terra na cidade e mais uns 50k de birreme. Como tu lidaria com isso, já que deu a brilhante ideia
 
Não justifica amigo, "só 2h" pode ser "combado", virar o dia todo, dois dias, uma semana.... inviabiliza totalmente

Quando tu diz "só 2h", já sabemos que não entendeu bem o jogo ainda.... Ressalto o que o colega disse ali em cima, mas não é cada minuto, e sim cada SEGUNDO é importante.

em 2 horas, te garanto que a aliança coloca 300k de tropa terra na cidade e mais uns 50k de birreme. Como tu lidaria com isso, já que deu a brilhante ideia

blz e se o jogador tiver mais de uma cidade revolta ? tipo só 5 ? se garante que uma ali em inicio de serve consegue colocar tudo isso em todas cidades ? eles vão te mandar apoios se tiverem revoltados também ? no 105 e possível porque o serve já esta adiantado: ai da pra coloca (300k de tropa terra na cidade e mais uns 50k de birreme)no 106 um líder de aliança uma não colocou birremes, devido as varias revoltas 1k de espadas e 1k de arqueiros, então só vamos jogar quando tiver na ali maior ? e quando ela perde e aparecer outra com pessoal com mais tempo mais livre e Gold pra repor a defesa só resetar ?
pra min as pessoas terem opção de ter a opção de um proteção menor mesmo que limitada, pra poder fazer uma prova ou vestibular o mesmo uma reunião de trabalho chamaria mais pessoas para jogo, mas nem por isso ofendi ninguém, nunca reclamei no fórum por perde cidade e parte do jogo, realmente eu não entendo do jogo por ter uma opinião diferente ? se esse jogo não for de estratégia por favor me avisem agora que paro ! porque resumir atempo livre eu realmente to jogando o errado, perco um terço do birremes do que gastam de faróis na minha cidade so logo quando tem notificação de ataque ou pra fazer tropas.kkkkkkpng.png
 
Topo