• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Inadmissível

blz e se o jogador tiver mais de uma cidade revolta ? tipo só 5 ? se garante que uma ali em inicio de serve consegue colocar tudo isso em todas cidades ? eles vão te mandar apoios se tiverem revoltados também ? no 105 e possível porque o serve já esta adiantado: ai da pra coloca (300k de tropa terra na cidade e mais uns 50k de birreme)no 106 um líder de aliança uma não colocou birremes, devido as varias revoltas 1k de espadas e 1k de arqueiros, então só vamos jogar quando tiver na ali maior ? e quando ela perde e aparecer outra com pessoal com mais tempo mais livre e Gold pra repor a defesa só resetar ?
pra min as pessoas terem opção de ter a opção de um proteção menor mesmo que limitada, pra poder fazer uma prova ou vestibular o mesmo uma reunião de trabalho chamaria mais pessoas para jogo, mas nem por isso ofendi ninguém, nunca reclamei no fórum por perde cidade e parte do jogo, realmente eu não entendo do jogo por ter uma opinião diferente ? se esse jogo não for de estratégia por favor me avisem agora que paro ! porque resumir atempo livre eu realmente to jogando o errado, perco um terço do birremes do que gastam de faróis na minha cidade so logo quando tem notificação de ataque ou pra fazer tropas.kkkkkkVer anexo 8514

Se voce ta no 106 pelo seu tamanho / ally q joga ta indo mt bem mano ! Nao intende mal, é que realmente nao faz sentido o grepolis aderir ao q vc pediu, inviabiliza totalmente a estratégia do jogo explicamos ai encima um pouco do porque
 
Voces tem que entender que nem todos os players do Grepolis entendem a mecânica do jogo.

Quando se revolta uma cidade é tranquilo você ir no forum e solicitar apoio, outra é ver que está vindo varios ataques coordenados no mesmo tempo na sua cidade com intervalos de poucos segundos e tentar encaixar alguma defesa, pois o proprio sistema te coloca +10 e -10.

Não tem nada haver com Sereia.

Hoje tentamos um mini coordenado e falhamos com 2 players para enviar 2 ataques para coordenar, imagina 4 ataques do mesmo jogador que coincidentimente consegue clicar 4x e maravilhosamente foi de -6 -3 -3 -1 segundos.
 

DeletedUser13143

Guest
Lhe falta dedo
zoas amigo , tem mt gente q manja do jogo e consegue sim fzr esses encaixes , as sereias ajudam pois com elas vc consegue mudar a velocidade do ataque tendo mais de 1 tentativa para atacar, alem de bota e atlanta entre outros, no começo é difícil de conseguir encaixar os ataques mais rapidinho vc pega o jeito
 
Topo