• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Irmandade (s) declara (m) guerra à Exódia

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
O objetivo deste tópico não é polemizar, mas apenas informar como alguns poucos jogadores gostam de cantar vantagens... vejam o exemplo do mundo Beta... desde o início é sabido que a Exódia não firma pactos, apenas conversa com alguns grandes jogadores e viabilizam a possibilidade deles ingressarem na nossa ally. Foi assim com alguns grandes lideres que acabaram migrando para cá, criando uma ally forte.
Mas como sabemos o mundo tem uma regra que limita o número de membros por ally em 150. E aí é que está a chave da questão. Algumas allys não tendo condições de enfrentar a Exódia o que fizeram? "dezenas" de sub-allys :D
É até comum uma ally ter UMA academia, por exemplo a Templários do W.W.Walace tinha a Templários II.
Agora vejam o mundo Beta... temos Irmandade Imperial I, II, III, e IV!!! se cada uma tiver 150 membros serão então 600!!
E ainda temos a Dominantes do Khan I e II que tem parcerias com a Irmandade; ainda a Paladinos; a GOW; a Warlord (se eu não estiver enganada); a E - W; enfim TODOS CONTRA A EXÓDIA!! :D Claro, afinal por não ter pactos a Exódia de certa forma também é CONTRA TODAS!! Não vejo problema em estas allys se juntarem contra a Exódia, só acho estranho é elas não terem "atritos" entre si... o que esperam? Será que acham que todas vão vencer o mundo? Óbvio que não, somente UMA pode vencer... e depois o que será então? Quais das allys acima irão brigar pela vitória sobre a outra? E os membros destas outras versões das principais será que têm consciência que serão "descartados" no final do processo? Pois afinal somente UMA ally será a vencedora, e somente esta ally poderá jogar o Mundo Herói, e como já sabemos não será possivel que todas estas allys vão para o MH...
Para quem joga grepolis há algum tempo sabe que isto dá pano pra manga. Quem será que irá vencer esta guerra? A Exódia sozinha com apenas 112 membros? A Dominantes do Khan (principal)? A Paladinos? A Irmandade Imperial (a principal); E a El Império, será que se reergue? Ou será que ainda vai surgir uma nova ally nas margens do mundo?
Ao meu ver o grande problema é o tempo! Pelos meus cálculos só para construir as maravilhas (se não forem interrompidas com, por exemplo, a perda de uma cidade nas WW) deve ser no mínimo 2 anos! Acontece que neste meio tempo muitos jogadores desistem de continuar... por vários motivos. Por isso acho que vai ler uma looooonnnnnnnnga batalha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
:rolleyes:
Mal sabem os pequenos jogadores q um dia seram descartados pelos próprios
líderes, pois só uma ally ganha e como vai se fazer com essas allys (academias)
I, II, III, IV, V, VI, VII......:eek:.....CIV, CV e talz :confused:???

Queria saber oq pensam sobre isso!!!!

Vamo lá pessoal, o forum é pra todo mundo participar POW!!!:D
 

DeletedUser

Guest
Eu que fui líder (Fundador) da El Império posso falar =x

Acontecer que a exodia mantem todos os melhores jogadores do mundo, e outros jogadores mais fracos se mantem em alianças pequenas que por quererem seus nomes mantidos e nao ter que dividir seus cargos de lideres com outros lideres, não se fundem, e criam outras academias para repor os jogadores que irão parar de jogar.

O mundo já ta ganho... AMRA veio aqui só pra ver se consegue colocar uma briga entre as alianças pequenas para que o mundo tenha um pouco mais de fogo, por que jogadores já estão a desistir desse mundo para ir para outros como o Paladin e Scorpa... Paladin voltou, mas o scorpa não *---*
 

DeletedUser360

Guest
Vc disse que o mundo já está ganho, só não falou para quem. Obviamente que não é para a Exódia!! E o motivo é bem simples: terá muito mais chances de ganhar este mundo quem tiver uma economia fortíssima e não um exército poderoso! Veja que para ganhar o mundo é necessário concluir 4 maravilhas das 7 disponíveis. Então eu pergunto: quem tem mais chances, a ally com 100 jogadores ou uma ally com 800??
Mesmo que a Exódia consiga 4 ilhas WW, ela terá parcos recursos para investir na construção, pois tem que lutar sozinha contra um mundo inteiro e os recursos serão exigidos na produção de tropas. Somos uma ally extremamente guerreira e não econômica! Poderemos até "ganhar" o mundo em batalhas, mas dificilmente ganharemos em economia.
Veja que para uma ally principal dominar 4 ilhas é sopa, e tendo o apoio defensivo e recursos econômicos de mais 600 jogadores "por fora" vai ser mole... mesmo a Exódia com seu poderio militar (veja os pontos de ataque) não será capaz de romper o bloqueio defensivo de 4 ou 5 mil cidades.
Estou triste com isso? Claro que não! Eu gosto é de pancadaria e não tõ nem aí para construção de WW, eu quero é descer a ripa na moleira kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Hmmm

A exodia gasta seus recursos com o poder militar, e os 800 membros com poder econômico, irá conseguir se manter nas ilhas WW sem tropas? Acho que não!

Exódia Wins


[NOOB] Paladin!
 

DeletedUser

Guest
O thalys virou nosso fã galera!

Deixa ele torcer para nós ai e eu fazer meu regaço!!!
 

DeletedUser

Guest
Vc disse que o mundo já está ganho, só não falou para quem. Obviamente que não é para a Exódia!! E o motivo é bem simples: terá muito mais chances de ganhar este mundo quem tiver uma economia fortíssima e não um exército poderoso! Veja que para ganhar o mundo é necessário concluir 4 maravilhas das 7 disponíveis. Então eu pergunto: quem tem mais chances, a ally com 100 jogadores ou uma ally com 800??
Mesmo que a Exódia consiga 4 ilhas WW, ela terá parcos recursos para investir na construção, pois tem que lutar sozinha contra um mundo inteiro e os recursos serão exigidos na produção de tropas. Somos uma ally extremamente guerreira e não econômica! Poderemos até "ganhar" o mundo em batalhas, mas dificilmente ganharemos em economia.
Veja que para uma ally principal dominar 4 ilhas é sopa, e tendo o apoio defensivo e recursos econômicos de mais 600 jogadores "por fora" vai ser mole... mesmo a Exódia com seu poderio militar (veja os pontos de ataque) não será capaz de romper o bloqueio defensivo de 4 ou 5 mil cidades.
Estou triste com isso? Claro que não! Eu gosto é de pancadaria e não tõ nem aí para construção de WW, eu quero é descer a ripa na moleira kkkkkk


Ja tinha pensado nisso só nao sabia como mudar esse futuro q é muito provavel de acontecer.....

Só q uma coisa abriu minha mente e agora até RIuuuuu de pensar q tava bem fácil e tao dificil!!!!!:p
 

DeletedUser688

Guest
A exodia apelando de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A AMRA DE NOVO FAZENDO INTRIGAS PARECE QUE É A ESPECIALIDADE DELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ops esqueci que a especialidade da exodia e espalhar intrigas e fazer espionagens
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1339

Guest
hehehe

A exodia apelando de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A AMRA DE NOVO FAZENDO INTRIGAS PARECE QUE É A ESPECIALIDADE DELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ops esqueci que a especialidade da exodia e espalhar intrigas e fazer espionagens

não sei pq, mas tem gente brava cm a exódia só pq ando perdendo algumas cidades

heueheueheue

=X
 

DeletedUser688

Guest
Jbruno pra tua informação meus motivos são muito maiores do que duas cidades conquistadas em quase uma semana de atakes

eu to bravo prq vcs nunca jogaram limpo ficam fazendo intrigas se este post da amra não é intriga é o que então ??? Aproveitando a oportunidade o comando do pcc era mesmo spy da exodia ???

Outra coisa estou bravo por causa de meus amigos que caíram

e jbruno vcs foram incompetentes com mais de 200 cidades de vantagens no oceano levar mais de uma semana pra conquistar 2 cidades se continuarem assim a irmandade logo passará de vcs no ranking geral
 

DeletedUser1339

Guest
kkkkkkkkk

uma semana?

não não amigo
vc ta um pouquinho enganado

uma coisa básica do jogo
ataque = ponto de cultura

não se consegue pegar cidades sem ponto de cultura
se vc é capaz de nos ajudar nos dando alguns desfiles por dia
pq atacar apenas pra conquista?

assim q um slot se abre uma cidade sua cai
hehe
simples assim
xD
 

DeletedUser688

Guest
defesa=cultura

e olha que tem cultura de sobra dá na mesma pra que manter cidades em territórios ostis ???

a AMRA não vai falar nada ??? sobre suas apelações ???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
hehehe já que insiste que eu dê minha opinião nobre egone (uma pena que não tive a oportunidade de um embate no jogo sniff):

Muito bem amigos... o mês de outubro começou muito amargo para a Irmandade Imperial... entre o dia 01/10 e ontem, 14/10 eram estes os dados:

Cidades ganhas pela Exódia Team!

Irmandade Imperial IV = 02
Irmandade Imperial III = 03
Irmandade Imperial II = 12
Irmandade Imperial principal = 30!
Total: 47 cidades passaram para as mãos da Exódia Team!

Nossas perdas no mesmo período:
Irmandade Imperial IV = Zero!
Irmandade Imperial III = Zero!!
Irmandade Imperial II = 02.
Irmandade Imperial principal: 07.
Total de perdas: 09!

Saldo Positivo de: 38 cidades!!! em 15 dias!!!

AVANTE EXÓDIA!!!!


Relação das nossas cidades perdidas
II 2:
City Points Old Owner New Owner Old Alliance New Alliance Date
hunter irmandade 8,160 Carlinhos7L purguinha Exódia Team Irmandade Imperial II 2011-10-07 13:26:50
Ressurrection IV 9,487 Salvador Insanus miguelplus Exódia Team Irmandade Imperial II 2011-10-04 01:14:17


II principal:
City Points Old Owner New Owner Old Alliance New Alliance Date
cani XX 13,716 Moedor canibal2 Exódia Team Irmandade Imperial 2011-10-12 19:09:19
015 5,246 flv86 duduborges Exódia Team Irmandade Imperial 2011-10-11 08:28:15
Lobo 13 12,453 ppolito Vitor R. Moreira Exódia Team Irmandade Imperial 2011-10-10 18:06:32
A18- IUPII CULTURAA 11,126 Guerreiro Sangnario Domnielsen Exódia Team Irmandade Imperial 2011-10-09 17:02:22
O1. Mégara 3,603 Hélio Nunes mguntzel Exódia Team Irmandade Imperial 2011-10-05 13:53:06
X - Perfect 7,917 NickHook CDDJ Exódia Team Irmandade Imperial 2011-10-05 04:18:06
Ilha de Lemnos 14 GT 4,439 Luiz Louback wagnss Exódia Team Irmandade Imperial 2011-10-01 17:42:51
 

DeletedUser688

Guest
dona amra não falo em rendimento sim em jogo limpo

outra coisa podia postar os oc destas perdas por favor
 

DeletedUser

Guest
Avontade top nao ganha jogo!!!

Nao sei vcs lembram de individuo sabe Bastardo!!!:p

Intriga???
Vc nem sabe do q ta falano pow leia o tópico inteiro depois vc posta algo do tipo!!!:D
 

DeletedUser360

Guest
Olá prezado egone,

Vc quer saber das perdas da Irmandade, certo? Porque das perdas da Exódia eu já postei acima... bom, abaixo tem a relação ds cidades perdidas
somente no mês corrente (sem contar as de hoje)...
Tem em vários oceanos, como 54, 55, 64, 65, e 56! O oceano 56 parece ser a "casa" da I.I.


City Points Old Owner New Owner Old Alliance New Alliance Date
Antares 08A 10,019 anjoreal Cross Over Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-15 18:02:11
LS.024 6,331 wdrlo Lost Soul Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-14 11:38:07
LS.025 9,618 wdrlo Lost Soul Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-14 11:19:54
W.1 Exódia Team 56 11,808 felipe roberto Knorr Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-14 01:21:49
LS.022 6,967 wdrlo Lost Soul Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-13 21:11:16
Soul Socity 8,327 anjoreal Quartizo Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-13 17:29:56
LS.021 8,590 wdrlo Lost Soul Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-13 15:31:38
Titãn Octa 7,754 anjoreal michel gerlach compiani Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-13 14:02:12
Meltz W Ya 6,815 wdrlo Porvaldr Ásvalds . Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-13 13:09:39
SHIBA KAIEN 13,158 MazzaMetal claudinei-aquino Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-13 05:23:12
28ª Tarnag 9,646 anjoreal fnandes Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-13 04:49:04
11-Suíça 7,423 egone Kaduex Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-13 02:07:30
-27- Quem será Tobi? 9,150 anjoreal Cross Over Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-12 21:45:25
36. Byob 12,433 anjoreal -PaladiN- Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-12 19:51:16
023 8,717 BadBoy3K skol123 Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-12 19:38:33
B12*VemQVem* 5,522 Lord Shaka Cantarelli nandoex Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-12 10:48:19
C004 - Anjo Star 8,842 anjoreal scorpaaaa Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-12 08:07:29
HISAGI SHUUHEI 9,658 anjoreal claudinei-aquino Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-12 05:18:56
20.RAIOS BETA 7,729 anjoreal AMRA Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-12 02:55:10
A Guerra de Hart 4,729 Wenkel Hélio Nunes Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-11 17:51:19
City Points Old Owner New Owner Old Alliance New Alliance Date
08. Korona Gadock 9,439 Westminster sthyller Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-11 05:32:21
016 Predador 3 7,750 Leonardo e Monique rafax Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-10 15:11:02
33 - Tessalônica 3,128 egone jbrunno Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-10 02:09:16
25.RAIOS ALFA 6,894 wdrlo AMRA Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-09 11:31:11
23-Trachomatis 9,417 kauavictor Kell Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-07 15:31:15
B006 - Tunado Star 8,697 elderturbinado scorpaaaa Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-04 22:00:44
Deuses e Generais 2,072 EGOR Hélio Nunes Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-02 19:12:42
Anck Su Naman 10,360 sir. williams A Besta Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-02 14:49:57
u Assassin 8 6,674 sir. williams astros Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-02 12:28:26
Compianópolis do Sul 7,456 Westminster michel gerlach compiani Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-02 04:57:42
33. Vólos 9,947 felipe roberto -PaladiN- Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-01 16:18:13
Q.1 - Todo Poderoso 6,858 sir. williams Knorr Irmandade Imperial Exódia Team 2011-10-01 15:19:18


Opa, consegui separar, mas as do Oc56 ainda não entraram!!
65 = 02 cidades
55 = 15 cidades
54 = 09 cidades
44 = 02 cidades
64 = 02 cidades
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2300

Guest
bom se vc's falam tanto pq colocam espiões em nossa aliança???isso eh por acaso um...JOGO SUJO!!!vc's ainda estão com raiva do que a El Império e meus primos(x Death x e Arcanis)fizeram com vc's???bom se eh assim pq um exódia hackeou o jogador da irmandade???o quecarachato acabou de verdade porque alguns "lixos"(não estou dizendo a exódia,por serem nossos inimigos) que não sabem jogar ficam hackeando contas!!!agora eu me pergunto...será que é um jogo sujo???

e tbm respondendo a questão das academias!!!
o paladin colocaria um membro de 4k de geral na exódia???acho que não!!!

Konoha no areia!!!
(anti Exódia e ATMSAT)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
Egone,

Já que você resolveu difamar vamos lá.

Eu por exemplo só te atacava porque cultura aqui faltava, mas agora não, tem cultura sobrando, AMÉM! :cool:

E sobre este Comando PCC, era um NOOB que ficava me mandando MSG o dia INTEIRO querendo entrar pra Exódia, aliás como muitos da Irmandade fazem.

Ah, me desculpe, esqueci de uma coisa, VOCÊ também já pediu pra entrar! Só falta você falar que nunca pediu, ai vai perder tudo que PODE ter conquistado comigo.
O Tópico não tem nada de intrigas, apenas informações que vocês que não querem aceitar!

E você perdeu 6 cidades para a Exódia, seus amigos ainda irão cair, como alguns nossos também irão cair, é a "vida selvagem" do grepolis. Como citou, caso a Irmandade nos passe no Rank geral o que mudará?

E konoha, eu quero ver você provar que roubamos contas.
O que a El Império fez com a gente? Só se for nosso crescimento constante :cool:.
[Se estiver falando do Alfa, vocês não fizeram nada, quem fez mesmo foi a ELITE HELL! :)

Outra coisa, lembram do imDaniel? Pois é, ele era um senador da Exódia e roubaram a conta dele, e era um jogador da El Império, não me lembro o nick, mas vou tentar me lembrar, e com isso o jogador foi banido.
Quero ver você provar, está é a questão.

E sobre SPY's EU não tenho nenhum ai, caso algum outro jogador da Exódia tenha, é uma opção de jogo dele!
Eu dou gargalhadas com as afirmações de alguns jogadores, alguém garante que vocês não tenham SPY's aqui? Ah para com isso, TENHO CERTEZA QUE VOCÊS TEM.
E porque eu colocaria um membro de 4k de pontos? Só se for um conhecido, o mundo tem um tempão, e ter 4k de pontos é uma VERGONHA praticamente!

Por enquanto é isso,

Abraços,
-PaladiN-​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2300

Guest
a questão eh essa paladin:
vc colocaria um kra novo com 4k na exódia???naum neh por isso temos academias!!!
e sobre o alfa!!!meus primos e os amigos deles acabaram com a Lyonsgates,que era a principio o nome da exódia quando foi fundada!!!naum sei pq a amra fez tantos comentários na minha opinião ela esta querendo desabafar algo que a incomoda então minha resposta eh assim:

no perfil da exódia ta escrito bem grande:

Pactos off-só fazemos inimigos!!!

o que vc tem a dizer amra???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser688

Guest
paladim sobre entrar pra exodia pedi sim 2 vezes

1 vez -alguns de meus amigos foram pra exodia e eu fiquei meio perdido

e se eu tivesse entrado realmente axa que jogadores com dr.hanz não iam receber informações sobre o que se passa na aly de vcs
sinceramente a amra fez uma otima escolha pra vcs me deixando fora

a 2 vez eu tava pescando seus membros pra arrancar informações mas quando arranquei passei muito tarde pro hanz

e sobre o mundo eta valeu pelo convite aprendi bastante kkkkkkkkkkkkkkkkk

outra coisa se vcs não tem spy como sempre sabem o que acontece dentro de nossas aly o ossaim era oque ???

se foi a helite hel que venceu prq até hj vcs lembram da el imperio como inimigos a aly caiu nem existe mais mas vcs continuam rivais dela

vcs por acaso não tinham um pacto com adamantium antes da fusão ???
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo