• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Irmandade (s) declara (m) guerra à Exódia

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2300

Guest
bom sobre a El Império e Elite Hell o death ta zuando com o nome delas lá no alfa kkkkkkkkk sóh falta ele zuar com a Lyonsgate ai voh ri pakas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas me fala ai paladin porque vc saiu do alfa???meu primo fala que vc naum aguentou!!!e pelo jeito eh msm isso pq vc's tem raiva do nome El Império!!!
 

DeletedUser688

Guest
eu axo que é cisma mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkk


paladim vc pode nos bloquear no forum ???

o exodia axam que vão conseguir intimidar usando este forum como da outra vez ???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2300

Guest
bom sei de uma coisa tenho experiencia por ter sido ensinado pelo x death x(o kra que assusta o paladin) entrei 3 meses depois da criação do mundo mais msm assim estou ai!!!

nas palavras do death "morte pra vc"
 

DeletedUser2384

Guest
Konoha no areia ñ perde tempo dizcutindo com a exodia eles gosta mesmo é de apelar.
ex:quando o Moedor era da ally Revolucionarios a exodia fez de tudo para coquista as cidades dele mais vil q ñ ia consegui ai colocaram o Moedor na exodia.
ai eu pergunto ao pessoal da exodia é mentira isso q eu falei.
rsrsrss fizeram um acordo com o moedor q era um inimigo para se torna amigo.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk
Queria ver os caras q se axam da II aki falando tb.......
Vcs sao uma comédia msm, qualquer coisa é:

Exódia apela
Exódia na aguenta
Exódia num sei Q exódia num sei Q la!!!!!

Na minha opiniao-Parece q a II até aki foi a única q teve a capacidade de desafiar a exódia á altura.....:confused:

Mesmo assim tenho quase certeza de q a II só tem uma cabeça!!!
Queria ver esse player aki no externo!!!
;)
 

DeletedUser2300

Guest
não estou perdendo tempo!!!olhem só a Exódia eh inimiga mais eu tenho repeito ueh...num pode perder respeito pelos inimigos!!!e além do mais eh só um jogo msm!!!mais assim a amra ta apelando!!!se vc's se arrependem de ter colocado naum temos academias problema eh de vc's ueh!!!!
 

DeletedUser360

Guest
o que vc tem a dizer amra???

.
Pegamos mais 3 cidades da II hoje :)

Sobre os espys o -PaladiN- já respondeu, acredito que todos aqui sabem ler, não é?!
Tem um monte de jogadores de outras allys que ficam o dia e a noite passando mps com informações cantando uma vaga na Exódia... eu não pedi para passar informação, se passaram problema deles ué!
Imagine, vc está sussegada na sua casa e vem o carteiro e lhe entrega uma carta de alguém que vc nem conhece... vc vai jogar a carta no lixo ou vai pelo menos abrir e ler? Óbvio né!!?
Revejam todos os post, verão que trato do assunto da Guerra entre a Exódia e todas as versões da II... em nenhum momento usei palavras de baixo calão e nem ofendi diretamente um membro.
Mas fica esperto Konoha, o principal lider da II disse-me que quem gosta de Naruto é ... (nem vou falar por educação... mas pergunte ao -PaladiN- por mp)... e vi que suas cidades parece ter alguma coisa a ver com o Naruto (eu mesma batizei uma cidade de Naruto assim que o seu lider me mandou a mp criticando o meu lider por ser fã do Naruto) rsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
a questão eh essa paladin:
vc colocaria um kra novo com 4k na exódia???naum neh por isso temos academias!!!
e sobre o alfa!!!meus primos e os amigos deles acabaram com a Lyonsgates,que era a principio o nome da exódia quando foi fundada!!!naum sei pq a amra fez tantos comentários na minha opinião ela esta querendo desabafar algo que a incomoda então minha resposta eh assim:

no perfil da exódia ta escrito bem grande:

Pactos off-só fazemos inimigos!!!

o que vc tem a dizer amra???

Os pactos OFF, é porque vocês vem pedindo pacto, ai não dá, então se tornam nossos inimigos. :)

paladim sobre entrar pra exodia pedi sim 2 vezes

1 vez -alguns de meus amigos foram pra exodia e eu fiquei meio perdido

e se eu tivesse entrado realmente axa que jogadores com dr.hanz não iam receber informações sobre o que se passa na aly de vcs
sinceramente a amra fez uma otima escolha pra vcs me deixando fora

a 2 vez eu tava pescando seus membros pra arrancar informações mas quando arranquei passei muito tarde pro hanz

e sobre o mundo eta valeu pelo convite aprendi bastante kkkkkkkkkkkkkkkkk

outra coisa se vcs não tem spy como sempre sabem o que acontece dentro de nossas aly o ossaim era oque ???

se foi a helite hel que venceu prq até hj vcs lembram da el imperio como inimigos a aly caiu nem existe mais mas vcs continuam rivais dela

vcs por acaso não tinham um pacto com adamantium antes da fusão ???

Traduzindo: Você diz que jogamos sujo, então porque passou informação para o DrHanz (que está descansando em paz [Rest In Peace pra ele])

VOCÊ então joga sujo.

bom sobre a El Império e Elite Hell o death ta zuando com o nome delas lá no alfa kkkkkkkkk sóh falta ele zuar com a Lyonsgate ai voh ri pakas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas me fala ai paladin porque vc saiu do alfa???meu primo fala que vc naum aguentou!!!e pelo jeito eh msm isso pq vc's tem raiva do nome El Império!!!

KKKKK ! O Death é bom jogador mesmo, só que NUNCA me fez UM ataque sequer, e sai do alfa pois fui conquistado pelo JUNINHO MARQUETTI, a El Império não deu nem pro cheiro, vocês ficavam na aba da ELITE, pega o histórico de conquistas na época lá, quantas vocês fizeram em nós e quantas nós fizemos em vocês.

E só fui conquistado no Alfa por causa da localização, pode perguntar até mesmo para os jogadores na época. Sem contar que matei duas vezes o colono e segurei mais dois com as defesas.

eu axo que é cisma mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkk


paladim vc pode nos bloquear no forum ???

o exodia axam que vão conseguir intimidar usando este forum como da outra vez ???

Alguém disse que posso te bloquear no fórum?

Quem está tentando intimidar são vocês, pena que não conseguem! KKKKKK'

bom sei de uma coisa tenho experiencia por ter sido ensinado pelo x death x(o kra que assusta o paladin) entrei 3 meses depois da criação do mundo mais msm assim estou ai!!!

nas palavras do death "morte pra vc"

Como já disse, o DEATH não fez nem cócegas em mim, nem um ataque.
Sei que o death é bom jogador, só que ele nunca me atacou. :cool:

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser688

Guest
paladim eu disse que vcs fazem jogo sujo não disse que não sou capaz de faze-lo

agora pense comigo

a maioria de seus menbros já foram seus inimigos e devem ter pendengas pessoais entre si paladim eu até te adimiro por consegir manter a ordem neste ninho de cobra que é a exodia cheia de traidores,quem garante que seus menbros quando a coisa apertar não vão sair correndo pra primeira aly que tiver pela frente ???
a maioria de seus menbros tem amigos em outras aly quantos spy axa que deve ter ali dentro uns 30 pelo menos pense se a coisa apertar estes correrão para seus amigos que receberam informações em tempo integral



vc não conhece as pessoas antes de elas chegarem ao fundo do posso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
paladim eu disse que vcs fazem jogo sujo não disse que não sou capaz de faze-lo

agora pense comigo

a maioria de seus menbros já foram seus inimigos e devem ter pendengas pessoais entre si paladim eu até te adimiro por consegir manter a ordem neste ninho de cobra que é a exodia cheia de traidores,quem garante que seus menbros quando a coisa apertar não vão sair correndo pra primeira aly que tiver pela frente ???
a maioria de seus menbros tem amigos em outras aly quantos spy axa que deve ter ali dentro uns 30 pelo menos pense se a coisa apertar estes correrão para seus amigos que receberam informações em tempo integral



vc não conhece as pessoas antes de elas chegarem ao fundo do posso

Você disse que a maioria de meus membros eram inimigos, errado! Nem a terça parte deles.
E em muitos dos que vieram e que eram inimigos eu tenho confiança, pois provaram para mim e para a aliança que são bons jogadores e que querem ajudar a Exódia.

Mas qualquer aliança pode estar correndo este risco, não tenha dúvidas.

Com certeza, em uns tenho um pouco de desconfiança, e quando estes correrem irei ficar feliz, pois os que ficarem terei ainda mais confiança.

Konoha no areia ñ perde tempo dizcutindo com a exodia eles gosta mesmo é de apelar.
ex:quando o Moedor era da ally Revolucionarios a exodia fez de tudo para coquista as cidades dele mais vil q ñ ia consegui ai colocaram o Moedor na exodia.
ai eu pergunto ao pessoal da exodia é mentira isso q eu falei.
rsrsrss fizeram um acordo com o moedor q era um inimigo para se torna amigo.

Errado, pois ELE quis se juntar a nós. Analisamos e vimos que ele iria nos ajudar, pois vemos que ele era um bom jogador.

Abraços,
-PaladiN-​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser688

Guest
tem certeza que teus dados estão coretos ???

a exodia não tem pacto então todas as aly são sua inimiga

portanto qualquer jogador que já passou por outra aly pode estar trabalhando para seus antigos companheiros
 

DeletedUser2300

Guest
naum foi isso que eu qui dizer!!!

.
Pegamos mais 3 cidades da II hoje :)

Sobre os espys o -PaladiN- já respondeu, acredito que todos aqui sabem ler, não é?!
Tem um monte de jogadores de outras allys que ficam o dia e a noite passando mps com informações cantando uma vaga na Exódia... eu não pedi para passar informação, se passaram problema deles ué!
Imagine, vc está sussegada na sua casa e vem o carteiro e lhe entrega uma carta de alguém que vc nem conhece... vc vai jogar a carta no lixo ou vai pelo menos abrir e ler? Óbvio né!!?
Revejam todos os post, verão que trato do assunto da Guerra entre a Exódia e todas as versões da II... em nenhum momento usei palavras de baixo calão e nem ofendi diretamente um membro.
Mas fica esperto Konoha, o principal lider da II disse-me que quem gosta de Naruto é ... (nem vou falar por educação... mas pergunte ao -PaladiN- por mp)... e vi que suas cidades parece ter alguma coisa a ver com o Naruto (eu mesma batizei uma cidade de Naruto assim que o seu lider me mandou a mp criticando o meu lider por ser fã do Naruto) rsrsrs

pra começar minha pergunta foi outra coisa!!!

depois disso eu naum sei mais se todos sabem ler!!!
 

DeletedUser2393

Guest
Quanta bobagem

Konoha no areia ñ perde tempo dizcutindo com a exodia eles gosta mesmo é de apelar.
ex:quando o Moedor era da ally Revolucionarios a exodia fez de tudo para coquista as cidades dele mais vil q ñ ia consegui ai colocaram o Moedor na exodia.
ai eu pergunto ao pessoal da exodia é mentira isso q eu falei.
rsrsrss fizeram um acordo com o moedor q era um inimigo para se torna amigo.

Como tem noob nesse jogo. O cara não tem conhecimento de causa e vai falando bobagem aos 4 ventos.
 

DeletedUser2300

Guest
Bom pelo menos eh sóh um jogo!!!pq se naum fosse ia sair morte neh kkkkkkkk
mais assim sobre assistir naruto eu assisto mesmo idaí??? o paladin tbm curte!!!e naum eh sóh nóis eh melhor do que ficar esperando o tempo de construção de tropas e edifícios acabar!!!sóh um viciado espera!!!
 

DeletedUser688

Guest
ninguem responde o que a jente pergunta só o paladim respondeu uma vez o resto do pessoal só fala de pts e de cidades perdidas nos oc da exodia
 

DeletedUser2300

Guest
pior que eh verdade!!!sóh o paladin!!!álias mano eh melhor ficar de boa nem pense em xingar!!!pq a coisa vai ficar feia!!!sem xingamento pra naum ser banido que nem o Knorr(kkkkkkkkkk)pq do jeito que ta vai alguem sair xingando!!!

E paladin vc conhece alguma Saloman no alfa???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
sem xingamento pra naum ser banido que nem o Knorr(kkkkkkkkkk)
Ia ala cara nem sabe oq ta falano knorr nunca foi banido ele foi bloqueado!!!
:p
Se ele fosse banido nao voltava mais :cool:

Pow vcs axam q do outro lado nao tem uma pessoal normal como vcs (eu axo)
Pra q xingar???
Mostre q é tao bom e conquiste uma cidade se quer do -PaladiN- entao, ja q és um dicipulo de death:confused:!!!!(nuncaouvifalar) :rolleyes:
kkkkkkkkkk
 

DeletedUser2300

Guest
entra no alfa e vc vai conhecer o death e ele vai colocar Death Luis V!!!banido ou bloqueado naum importa!!!da no msm!!!

só o que importa é o jogo???acho que não!!!bom tenho amizades com vários aqui!!!vou citar alguns:

MionMarley
Trick
Grecos
Canibal2
MGrisoski
miguelplus
Gabosta(ele é da exódia mais não importa)
AlexGuri
Mateusrocha2011

esses são amigos msm!!!o gabosta só naum eh amigo de guerra!!!(da pra saber pq kkkkkkkkk)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hummm AMRA ta tentando fazer intriga barata ne !??!?!?!

Caraca a Exodia bombando e ela vem com mimi de q 810181181910 ally ser mesma coisa q uma guilda com 8101801191891 players??? Fala serio mulher(ou nao) na boa tenho jovens amigos ai dentro da Exodia e sei bem q vcs estao cag...o para resto do mundo(players do beta) entao menos melhor muito menossssssss

Bom espero q resto do mundo (players do beta) vejam q esta na hora de sentar o dedo na Exodia nao por odio ou qualuer outroo sentimento ruim mas sim para tornar o servidor(mundo) merlhorrr

Gogogogo Beta brincar com a Exodia!!!!!

Ps:teclado bugadao sem virgula ou assento....(afora as cervejas q tomei hj) entao me desculpe pela pessima digitacao!!!!
 

DeletedUser2400

Guest
Beta está cheio de jogadores covardes nun irei citar a aliança pois sabemos todos qm são , agora to com meus companheiros da irmandade.
acho q alguns players so conquistam cidades fantasmas por medo >.<
isso eu jah falei q ele sabe .:p:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo