• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Irmandade (s) declara (m) guerra à Exódia

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2300

Guest
Bom alex realmente acho que a elite do grepolis br são os mundos Alfa e Gamma pois lá tem bem mais jogadores bons!!!
 

DeletedUser2400

Guest
Foda alguns jogadores tem medo ,de um ,como eles me dizem ´´noob``
hahahaha (kaldudigalinha) >.< ;)
 

DeletedUser24

Guest
pior que eh verdade!!!sóh o paladin!!!álias mano eh melhor ficar de boa nem pense em xingar!!!pq a coisa vai ficar feia!!!sem xingamento pra naum ser banido que nem o Knorr(kkkkkkkkkk)pq do jeito que ta vai alguem sair xingando!!!

E paladin vc conhece alguma Saloman no alfa???

Conheço, que aliás joguei junto.
Conhecida como Plastsul. ;)
Também nunca me atacou, só quem me atacou na época foi o juninho, luf, entre outros da minha ilha que só tinha eu, os outros TODOS espaços eram ocupados pela ELITE.

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser2300

Guest
eh eu fiquei sabendo disso!!!a saloman ta na minha aly no alfa!!!joga bem pakas!!!ai começou a colocar X plastsul X que nem eu e meu primo kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2400

Guest
Aí cara, não te conheço, melhor do que isso, não quero. Mas já conheço um pouco seu BOM LÍDER Trick, kkkkkkk, e que líder mano. Vou te reencaminhar umas MPs dele direcionada a mim, aí tu vai saber quem é quem, ah!! ia esquecendo do famoso lekinho, esse tbm já me encheu a paciência, na verdade o Trick fala da mesma forma do Lekito, mas fazer o q né (deixa isso prá lá). Entrei no BETA por engano, gostei e tô aqui, mostrando como se faz. Aliás mano fui banido sim, nada disso, tirei ferias sem gastar minha reserva, kkkkkkk, ainda tenho 42 dias, e pra quem não sabe durante esse tempo ninguém da Irmandade conseguiu me passar em expansão nem em ataque, ah foi mal isso, a irmandade vai ter q me deportar pra que eu fique 1 ano sem jogar pra que um deles possa me passar em ataque. Ainda vem o Trick me dizer que gosta de guerrear, mas se vc der uma olhada, ele se quer tem metade dos meus pontos de combate. Então amarguem a segunda posição.
:confused::confused: mais nun vai me atacar melhor do beta !!! ???? trick fala da msm forma q eu pois jogadores bons pensam iguais,Famoso aonde ?? affê >.> , encher tua paciencia aonde ? so estava falando a verdade lah !!! Cade As Boas Vindas ? Agora To No Forum Aki Tbm , ah cade a amra se for gata eu cato >.< Zuei ( sem faltar ao respeito) =D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas sou justo com quem merece respeito, então aí vai alguns nomes:

CDDJ
Ongaratto
wdrlo
MionMarley


Esses merecem respeito por saberem se expressar e tratar o oponente como gente, ato de verdadeiro guerreiro e homem de verdade. E não falam como loucos destinados ao fracasso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2400

Guest
Mas sou justo com quem merece respeito, então aí vai alguns nomes:

CDDJ
Onaratto
wdrlo
MionMarley


Esses merecem respeito por saberem se expressar e tratar o oponente como gente, ato de verdadeiro guerreiro e homem de verdade. E não falam como loucos destinados ao fracasso.

´´Esses merecem respeito por saberem se expressar e tratar o oponente como gente, ato de verdadeiro guerreiro e homem de verdade. E não falam como loucos destinados ao fracasso.``
ñ foi isso q eu vi no seu perfil aquela vez , depois vc vem falar isso vc ñ tem moral para falar nada , acho q vc msm sabe , pois da sua aliança os q respeito são o gabosta , mlferro e seu lider -PaladiN- , depois vc vem falando de respeito :rolleyes: respeito só as pessoas q respeitam meu companheiros !!! POIS RESPEITO Ñ É DADO É CONQUISTADO !!!
 

DeletedUser

Guest
jbruno pra tua informação meus motivos são muito maiores do que duas cidades conquistadas em quase uma semana de atakes

eu to bravo prq vcs nunca jogaram limpo ficam fazendo intrigas se este post da amra não é intriga é o que então ??? Aproveitando a oportunidade o comando do pcc era mesmo spy da exodia ???

Outra coisa estou bravo por causa de meus amigos que caíram

e jbruno vcs foram incompetentes com mais de 200 cidades de vantagens no oceano levar mais de uma semana pra conquistar 2 cidades se continuarem assim a irmandade logo passará de vcs no ranking geral

mais o importante é q perdeu certo??
E se continuar perdendo por semanas como irá passar de nós no rank???
Aff é nob mesmo!!!
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Tarde Galerinha!

Estou vendo que a guerra aqui está um tanto empolgada correto?

Pegando fogo literalmente. :eek:

No entanto, gostaria de pedir que os ânimos abaixassem um pouco, ainda não houve tanta quebra de regras, mas para evitar, estou fazendo este post.

E ainda, nós estamos em uma seção do Mundo Beta, portanto, os assuntos de seja qual tópico for, devem se referir a este mundo e não a outros, sendo assim, se possível voltar o assunto ao local adequado evitaríamos maiores problemas.

Portanto, peço que se atentem as regras do jogo e fórum, assim teremos menores problemas com punições e bloqueios.

Com isto,

Mais atenção às regras.
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde Galerinha!

Estou vendo que a guerra aqui está um tanto empolgada correto?

Pegando fogo literalmente. :eek:

No entanto, gostaria de pedir que os ânimos abaixassem um pouco, ainda não houve tanta quebra de regras, mas para evitar, estou fazendo este post.

E ainda, nós estamos em uma seção do Mundo Beta, portanto, os assuntos de seja qual tópico for, devem se referir a este mundo e não a outros, sendo assim, se possível voltar o assunto ao local adequado evitaríamos maiores problemas.

Portanto, peço que se atentem as regras do jogo e fórum, assim teremos menores problemas com punições e bloqueios.

Com isto,

Mais atenção às regras.

Claro amigo, falo pelo mundo BETA, quanto ao Ongaratto, esse foi o único no BETA a qual eu temi, o restante eu respeito, porém são tudo noob querendo dá uma de herói. E é bem interessante isso, mas eu já sabia de pronto que essa sua mensagem apareceria, isso é fato. Então vamos voltar ao assunto original, o pessoal não tem nunca teve competência pra vencer a Exódia, por isso esse amontoado de sub-ally, pra tentar nos desencorajar, ficam falando falando, coisas sem sentido algum, no meu caso, fui pra Exódia pela organização e força, fora ela, no mundo BETA apenas a Sangue e Glória teve organização isso é fato, dito pelos jogadores que já passaram por outras allys, eu passei pela LEGIÃO FENIX pois queria diversão achei que fosse organizada e que poderia fazer frente a Exódia daí mina diversão só que foi engano, uma verdadeira bagunça o fundador utilizando medidas fora do comum, e missões que até Zeus e ele mesmo duvidava, kkkkkkkkk. Bom é isso, como diz o Luis V. "Num gostou, pega eu".
 

DeletedUser2300

Guest
Mas sou justo com quem merece respeito, então aí vai alguns nomes:

CDDJ
Onaratto
wdrlo
MionMarley


Esses merecem respeito por saberem se expressar e tratar o oponente como gente, ato de verdadeiro guerreiro e homem de verdade. E não falam como loucos destinados ao fracasso.

eu conheço todos mais naum seria Ongaratto???
 

DeletedUser

Guest
entra no alfa e vc vai conhecer o death e ele vai colocar Death Luis V!!!banido ou bloqueado naum importa!!!da no msm!!!

só o que importa é o jogo???acho que não!!!bom tenho amizades com vários aqui!!!vou citar alguns:

MionMarley
Trick
Grecos
Canibal2
MGrisoski
miguelplus
Gabosta(ele é da exódia mais não importa)
AlexGuri
Mateusrocha2011

esses são amigos msm!!!o gabosta só naum eh amigo de guerra!!!(da pra saber pq kkkkkkkkk)

´´Esses merecem respeito por saberem se expressar e tratar o oponente como gente, ato de verdadeiro guerreiro e homem de verdade. E não falam como loucos destinados ao fracasso.``
ñ foi isso q eu vi no seu perfil aquela vez , depois vc vem falar isso vc ñ tem moral para falar nada , acho q vc msm sabe , pois da sua aliança os q respeito são o gabosta , mlferro e seu lider -PaladiN- , depois vc vem falando de respeito :rolleyes: respeito só as pessoas q respeitam meu companheiros !!! POIS RESPEITO Ñ É DADO É CONQUISTADO !!!

Que dó de mim, kkkkkkkkkkkkkkkk, mesmo sendo inimigo, muita gente me admira...=))...
Eu só acho que em vez de ficarem xingando e falando tals de tais alianças, porque não jogam tranquilamente, sem ficar falando isso....
GENTE, ISSO É SÓ UM JOGO, PRA QUE TANTA AGREÇÃO...QUE É ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De resto:
!!!!!!!!!VIVA EXÓDIA!!!!!!!!!

Ufa, precisei ler o tópico inteiro..hehe
 

DeletedUser2300

Guest
bom mano isso vc resolve com ele!!!naum tenho nada a ver eu jogo meu jogo e vc's jogam o seu!!!jah te falei mano(knorr) que eh pra vc's resolverem ai!!!
e sobre o Ongaratto ele eh bom jogador mais naum eh raçudo pois ele compra cultura!!!
 

DeletedUser2400

Guest
Duvido maninho, que ele me enfrente mano-a-mano, pois os que tentaram fugiram em meio ao combate, mas se eu tivesse do lado dele vendo que ele realmente não estaria pedindo apoio, toparia de pronto. Muitos de vcs aí nem sabiam do que rolava e defenderam as miseras teses dele, uma pena, mas é isso, deixa o tempo passar.

O Onga faz o jogo dele como sabe, cada um com suas medidas, pois cada um sabe sua capacidade.

Knorr

A Imponência Suprema

Bom isso é comigo?? :confused: pk se for eu aceito vamos mano a mano , quero ver vc entrar no oc 75 pois eu jah jah to ae pertin de vc no oc 65

áh como te disse minhas cidades ñ são fantasmas , vem tentar vem ... se vc nun for eu vo ........
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2400

Guest
Não mano, é claro que não é com vc, veja, vc é um guri, e bater em guri não dá certo, o CONSELHO TUTELAR bate em cima legal, kkkkkkkkk.

Knorr
A Hegemonia Plena

Hum pelo visto esse guri tah te botando medo? serio tenta me atacar preciso de cultura kkkkkkkkkkkkkk
uai ñ era vc msm falando ali q é o melhor
vem mano a mano 1 city minha 1 sua
q acha qm conseguir conquistar o outro vence
:p vence nun sei oq mais vence kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2300

Guest
pessoal eu falei antes e venho repetir!!!naum saem xingando pra naum dar ban!!!isso eh pro alex e pro knorr tbm(agora somos amigos fora do jogo) se forem resolver resolvam!!!e alex concordo!!!será dificil entrar no 75!!!
 

DeletedUser2300

Guest
resolvam isso entre si ok!!!mas fica claro quem pedir ajuda pra aliança naum será digno de dizer "ganhei"!!!
 

DeletedUser

Guest
Crescer no 75 é facil...queria ver no 55, 54, 45, 44, 65, 64...QUALQUER OCEANO DE JOGADOR TOP... OC-75 é foda heim knorr:p
 

DeletedUser2400

Guest
Ah mano, mesmo ele pedindo apoio ou não eu derroto sozinho, mas deixa ele crescer, tem peixe maior e mais gordinho pra ser descamado.

E não irei ceder a provocações dele, quando chegar hora dele eu decidirei.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
será?
minha hora kkkkkkkkkkkkkk
vc acha q se eu ñ tivesse recursos pra uma guerrinha com vc estaria aki ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vem manow!!!:cool:

Crescer no 75 é facil...queria ver no 55, 54, 45, 44, 65, 64...QUALQUER OCEANO DE JOGADOR TOP... OC-75 é foda heim knorr:p

kkkkkkkkkkkkkkkkk cada coisa
tbm to entrando no oc 65 uai
cade os machoes :confused:

ñ mudem de assunto ñ , oc-75 é nosso e é foda aki vcs nun entram
nen com toda exodia atacando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :cool:
VEM EXODIA EM PESO TENTAR ENTRAR AKI , AKI Ñ É 65, 54, 45, 44, 65, 64 AKI É 75 !!!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo