• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Knorr x Ev Alex

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom como o Ev Alex abriu um tópico pra me zoar, senti a necessidade de abrir um para aqueles que gostam de vir aqui, ver o que é a realidade do Mundo BETA, na imagem a seguir vcs verão o que acontece quando alguém se exalta sem ter onde nem como se agarrar, espero que todos e não só do BETA dê seu parecer, não xingando nem postando coisa sem sentido, mas sim postando sua opinião de verdadeiro jogador grepolis,
PQAAALPPBnBdycPALCnl3Rltbl5wINfHld2w7BhXQmXcPNyjyYa63s9E4P_d1nOOLD-AeHAvJjhvXUvnKQ-scuNX9Y0Am1T1UCeKSTh3e577ASPZbrgPIZLpxEnY.jpg

Ainda falta a cidade conquistada pela jogadora AMRA pois até eu ter essa imagem o servidor não tinha atualizado. Então vcs estão vendo o seguinte:

O Ev Alex liderou uma onda de ataques à jogadora Ladyraquel, conseguiram conquistar 2 cidades, uma foi para a aliança Irmandade Imperial, essa logo foi reestituída, pois o cara que tomou a cidade da Raquel perdeu uma pra mim logo em seguida, e outra foi pra aliança PALADINOS pelo jogador Ev Alex, e logico que logo voltou pelo jogador astros.

Então vejam o até então desfecho:
O wrunsk conquistou uma e logo perdeu uma;
O Ev Alex conquistou uma e logo perdeu 7, pq ativou ferias. Claro que ele vai tentar defender o lado dele, e com razão, a mesma razão que tenho de dizer que não conquistei mais duas pelas ferias dele.

Agradeço a todos que não bagunçarem esse tópico.


Knorr
Antes de tudo: A dinastia​
 

DeletedUser38

Guest
:D

Sim knorr, ele irá responder, quandooo......... quando........ voutar das ferias;)
 

DeletedUser

Guest
acho que ele esta indo bem tinha bastantes cidades mas agora ta caindo né e bastante tipo se ele tiver cits ainda quem sabe nao vira o jogo..... quando voltar das ferias né:cool:
 

DeletedUser

Guest
acho que ele esta indo bem tinha bastantes cidades mas agora ta caindo né e bastante tipo se ele tiver cits ainda quem sabe nao vira o jogo..... quando voltar das ferias né:cool:

Com certeza, ele poderá crescer, mais uma coisa é certa, conquistando as futuras fantasmas das multi da ally dele e os inativos de lá como sempre foi, como vc viram ele conseguiu a cidade da Raquel pq ela ficou sem entrar por mais de 12 horas aí não tivemos tempo de segurar, mais pergunte a eles se conseguiram pegar as outras 6 que botaram em revolta, ele jamais consegui conquistar uma cidade sem que receba apoio ofensivo da própria ally e mais a 5 irmandades e as DK, e ele só crescerá se quando voltar não der tempo de nós retirarmos todas as cidades de uma vez, o que vai ser bem difícil de não acontecer, já que enquanto ele está de ferias vamos acabar com que segura ele, como é o caso do ............
 

DeletedUser38

Guest
Bom como 1 vez jáh me calaram aki não posso falar o que penso intao ....
melhor eu apenas rir.
kkkkk '-'

kkkkk, ri fui eu quando recebi uma mensagem reencaminhada de um amigo seu ontem pedindo pra vocês entrarem na Exódia:)
hehehe, ali eu ri mesmo.
é ou nao é knorr?
kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkk, ri fui eu quando recebi uma mensagem reencaminhada de um amigo seu ontem pedindo pra vocês entrarem na Exódia:)
hehehe, ali eu ri mesmo.
é ou nao é knorr?
kkkkkk

Rapaz assim tu me complica, kkkkkkkkkk, na verdade não recebi só daquele, são vários da Irmandade 1, da 2, da 3 e da 4, ou pra entrar na Exódia ou pra fundarmos uma outra ally juntos, kkkkkkkkk, e pensar que os líderes deles estão cegamente dizendo que vão nos limpar do BETA, vc acredita nisso?

Pois é amigos, eles vivem botando todo tipo de gente, muitos só vão pra lá pq não têm lugar na Exódia, mais é só dizer que tem que eles correm pra cá feito loucos.
 

DeletedUser

Guest
Pois é amigos, eles vivem botando todo tipo de gente, muitos só vão pra lá pq não têm lugar na Exódia, mais é só dizer que tem que eles correm pra cá feito loucos.

oloco que do mal isto liga nao que isto sempre acaba aconteçendo em todos os mundos sempre tem esta galera.
 

DeletedUser2300

Guest
Com certeza, ele poderá crescer, mais uma coisa é certa, conquistando as futuras fantasmas das multi da ally dele e os inativos de lá como sempre foi, como vc viram ele conseguiu a cidade da Raquel pq ela ficou sem entrar por mais de 12 horas aí não tivemos tempo de segurar, mais pergunte a eles se conseguiram pegar as outras 6 que botaram em revolta, ele jamais consegui conquistar uma cidade sem que receba apoio ofensivo da própria ally e mais a 5 irmandades e as DK, e ele só crescerá se quando voltar não der tempo de nós retirarmos todas as cidades de uma vez, o que vai ser bem difícil de não acontecer, já que enquanto ele está de ferias vamos acabar com que segura ele, como é o caso do ............


essa eh foda!!!me fala qual eh a 5º irmandade!!!
 

DeletedUser

Guest
Vamos deixar a 5ª Irmandade em PAZ, assim quando vocês crescerem um pouco mais agente termina com vocês, rsrsrs .

É o caso, jogadores fujões ! Perdem Cidades e Ativam o MDF, tinham que resetar logo a conta ! :eek:
 

DeletedUser

Guest
Assim como o rcesar

E outra, o ev alex ativou o mdf antes de vcs atacarem ele!
pois esta de reforma na sua casa nova e passou o dia ocupado
sem poder se defender direito!
e resultou nisso!

é acontece e faz parte do jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E outra, o ev alex ativou o mdf antes de vcs atacarem ele!
pois esta de reforma na sua casa nova e passou o dia ocupado
sem poder se defender direito!
e resultou nisso!

é acontece e faz parte do jogo.

Epa!! Agora vc se complicou!!! kkkkkk, ele disse pra Raquel que iria viajar a trabalho, vc diz que ele está ocupado na reforma da casa dele, estranho isso, na verdade eu já havia dito a ele que "EU" iria ataca-lo pra conquistar umas 3 cidades dele, agora vejo que ele realmente fugiu ou então um dos 2 está mentindo, claro que não acredito em nenhum, pode ser que tenha vazado alguma informação dos meus planos de ataques a ele.

Agora tô mais confiante ainda, de que vamos manda-lo para outro oceano, é que """O BIO VOLTOU""" kkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser2400

Guest
kkkkk, ri fui eu quando recebi uma mensagem reencaminhada de um amigo seu ontem pedindo pra vocês entrarem na Exódia:)
hehehe, ali eu ri mesmo.
é ou nao é knorr?
kkkkkk

Eita sóh os fracos e covardes q pedem para entrar na aliança de vcs , por ñ serem uteis na nossa aliança acham q indo para vcs podem nos conquistar mais eles sabem q serão os primeiros a serem colonizados , ops acho q não conseguiram conquistar o Fillipeacs ? kkkk falei q da fronteira com o 65 vcs nao passam e fala para 1 pessoa da sua aliança parar de espionar cidades fantasmas kkkkk ta ficando feio esse trem , eita falei de mais vo me calar ou tomo ban :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eita sóh os fracos e covardes q pedem para entrar na aliança de vcs , por ñ serem uteis na nossa aliança acham q indo para vcs podem nos conquistar mais eles sabem q serão os primeiros a serem colonizados , ops acho q não conseguiram conquistar o Fillipeacs ? kkkk falei q da fronteira com o 65 vcs nao passam e fala para 1 pessoa da sua aliança parar de espionar cidades fantasmas kkkkk ta ficando feio esse trem , eita falei de mais vo me calar ou tomo ban :)

Então vc é um deles, pq tem um pedido pra vc tbm entrar, pelo que vc diz aqui não teve coragem de pedir pra entrar, kkkkkk.
 

DeletedUser2400

Guest
Então vc é um deles, pq tem um pedido pra vc tbm entrar, pelo que vc diz aqui não teve coragem de pedir pra entrar, kkkkkk.

me manda essa mgs duvido muito isso cara. qm pediu isso nunca mandei ninguem pedir , me manda vamos ver se vc ta falando a verdade.:confused::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
BiochemisT ta de Volta em galera...

Só q em um estilo bem mais agussado....POR SANGUE!


14lralk.jpg


Desmente agora gurizadaaaaa....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
arfff... tinha que ser o scorpaaaa mesmo... não é atoa que o apelido dele aqui é "o incendiário" rrsrsrrrs isso era prá deixar baixo scorpaaaa... agora o Konoha tá ligeiramente frito.

________________________________________________________________________
assinatura02.jpg
 

DeletedUser

Guest
:D
Opss
eu tb tenho uma Mp dessas reencaminhada!!!!:eek:

Se alguem quiser me comunique!!!:p:D

Tenho duas Mps de caras das Irmandades II e IV, querendo q eu os ajude
em troca de info de coisas da irmandade!!!!

Se alguem quiser tb tamo ai:rolleyes:
Coisa feia hemm!
falando q nós temos espioes e talz, mau sabem do q tem pelas costas.
 

DeletedUser2400

Guest
BiochemisT ta de Volta em galera...

Só q em um estilo bem mais agussado....POR SANGUE!


14lralk.jpg


Desmente agora gurizadaaaaa....

Primeiro essa mensagem foi mandada por mim ? acho q não , pois tenho capacidade de mandar mensagens nao preciso q ninguem faça isso.
Segundo Nunca iria para a exodia , e Meus companheiros me conhecem q nao iria msm.
Terceiro algo sobre meu nome ser citado nessa mensagem dessa humilde criança por estar com nao vou dizer medo ''Receio'' de vcs terem alguma chance de ganhar o mundo , Fez com que ele tomasse essa atitude. Bom eu vo desmentir nao vi a mensagem que eu falava q queria entrar na exodia.:) Relembrando minhas citys estão sim no oc 75 , só to esperando vcs tentarem pegar elas hehe
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo