• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maiores Ataques do Mundo Edessa!

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início

DeletedUser9931

Guest
direct


Desculpá shardt, vc é gente boa e tals. mas tenho que postar. :(

(eta) CAVEIRA sera sempre uma nacao e um prazer de dizer caveira nasceu e sera ate morrer ....

Palavras ditas pelo nosso grande amigo Frajola.dag

caveira que e caveira sera sempre caveira pode sair da casa e mais tarde ou mais cedo ha sua casa volta ....

caveiras se agrupam e um caveira vale por 6 dos outros , se precisar de ajuda velho guerreiro Frajola basta so dizer colocarei a velha guarda desponivel a si.

saudacoes ....
 

DeletedUser7587

Guest
(eta) CAVEIRA sera sempre uma nacao e um prazer de dizer caveira nasceu e sera ate morrer ....

Palavras ditas pelo nosso grande amigo Frajola.dag

caveira que e caveira sera sempre caveira pode sair da casa e mais tarde ou mais cedo ha sua casa volta ....

caveiras se agrupam e um caveira vale por 6 dos outros , se precisar de ajuda velho guerreiro Frajola basta so dizer colocarei a velha guarda desponivel a si.

saudacoes ....

Epah! Acho que a medida que envelheço estou a ficar burro. :( Não entendi uma só frase sua...
 

DeletedUser6529

Guest
Erro meu, perdoa-me sou noob, como ja disse! kkkkk...

Posso fazer nada quanto a moral. ;) Atacou assim pq quiz...

É engraçado caro amigo Shardt, supostamente o melhor player do Edessa não conquistou a cidade, o problema foi da moral ehehe.
Ao ponto que os intitulados do Grepolis chegam..
 

DeletedUser7587

Guest
Foi só a moral não! Eles sabem bem disso. Pessoal atacando sem farol... :rolleyes: Mas tás... Não falarei quem fez isso.

Frajola mas bem que eu tava a estudar, e posso estar enganado. Mas Moral 89% com sorte 15%, não é a mesma coisa que Moral 100% com sorte 4%??

Se tivesse sido sorte menos 20% ai eu entenderia. Mas nessas condições por que negar o fato que houve uma defesa forte na cidade?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9672

Guest
Eu havia aberto revolta cerca de 2h antes, mas ele desviou as tropas, tive que voltar lá para buscar :D

t8LoMQm.png
 

DeletedUser9672

Guest
Teria entrado igual.

x7KfICT.png


Bônus Atacante: Comandante, Capitão, Falange, Ariete, Ataque Melhorado, Alvo da Caçadora
Bônus Defensor: Nenhum.

Deixei no simulador qual teria sido o resultado. (quando calculou, lembrou de por a sorte?)
 

DeletedUser7587

Guest
Quero ver alguem conquistar com um colono TÃO BOM, quanto o meu... xDD

IaKXwUP.png
 
Topo