• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maiores Ataques do Mundo Edessa!

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início

DeletedUser4757

Guest
Só ajudando o irmãozinho NOOB a postar imagnes!!

kkkkkkk


Muito obrigado, mas teve varias ataques ótimos postados aqui. :eek:
Vamos lá a mais uma conquista.
Ataque Revolta...
Rosi9ur.png

Ataque Conquista...
WiOBSQT.png

gOcRwZO.png
 

DeletedUser10548

Guest
Bá cara to indeciso , sera que eu posto minhas defesas de hoje aqui?
Pena que deu só 7,7k de cultura, da outra vez tinha dado 9,5k queria maaaaaaaaaaaaaais!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Pelo jeito tem alguém virando barata ai...

Fundando cidades feito louco.
 

DeletedUser

Guest
Bá cara to indeciso , sera que eu posto minhas defesas de hoje aqui?
Pena que deu só 7,7k de cultura, da outra vez tinha dado 9,5k queria maaaaaaaaaaaaaais!!!

Não vejo graças em jogar do seu jeito, lota a cidade e espera bate os ataques, por isso amo o cerco, noobs feitos vc, perdem as cidades fácil demais.
 

DeletedUser7587

Guest
Não vejo graças em jogar do seu jeito, lota a cidade e espera bate os ataques, por isso amo o cerco, noobs feitos vc, perdem as cidades fácil demais.

Graça? Estamos a jogar um jogo de palhaços ou de guerra? A ally inteira ganhou slot com a defesa das cidades do 54.
Convaitis excelente trabalho irmão! Tá jogando muito!


Obs.: isso aqui é revolta. Estratégias completamente diferentes das do cerco. Até porque no cerco um bom jogador pode acabar com um coordenado mal feito apenas com as tropas da cidade. Seja defendendo somente o colono ou seja voltando com as tropas no segundo seguindo do cerco matando o colono. Enfim...
 

DeletedUser10548

Guest
Opa

Não vejo graças em jogar do seu jeito, lota a cidade e espera bate os ataques, por isso amo o cerco, noobs feitos vc, perdem as cidades fácil demais.
Opa, em momento algum alguém ofendeu alguém aqui, vamos manter o nível da conversa um pouco mais alto ok?

2L9BjEO.jpg

YwMGGWT.jpg

qUzwy9h.jpg

FC3GzJm.jpg

nfbOCk1.jpg


Se fosse fácil não teria graça, e não foi fácil, na verdade nem chegou a ser, pois ninguém pegou..

Pelo jeito tem alguém virando barata ai...

Fundando cidades feito louco.
Depois dos ataques me aposentei e virei colono, isso se chama ajuda..

Um abraço.
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    95,6 KB · Visitas: 15

DeletedUser5516

Guest
Após amigo de aliança solicitar apoio para conquista as 09:10:40 lá vai o Flants encaixar seus 3 ataques:

cl7U9M0.png


Nem precisei de ouro pra fazer nada disso... vale pelo encaixe e não os ataques em si :)
 

DeletedUser5516

Guest
kkkk Bot?kkkk
Agora a serio...foi um grande encaixe ;)

Olá Metaleiro, respondendo sua pergunta, não foi bot não. Obrigado, foi um encaixe perfeito.. mas esse último
as 09:10:39 confesso que contei com a sorte.. mas os outros foi pensado.
 

DeletedUser4757

Guest
Meus ataques em sí, não foram bonitos, mas, renderam uma cidade e isso é o mais importante, e essa foi no bônus noturno.

u8NTC8R.png


KSI5ayW.png
 

DeletedUser

Guest
Vish, aqui não há amigos não!!! Todo mundo é nosso inimigo, ng gosta de nós :(
 
Topo