• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maiores Ataques do Mundo Edessa!

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início

DeletedUser2566

Guest
Meu humilde ataque SEM CAPITÃO :)
ZJ2ElhW.png


PRA QUEM VIER FALAR PICUINHA QUE ESTAVA COM CAPITÃO,AI ESTA O PRINT
NeopN3z.jpg


NÃO ADIANTA VIM TENTAR PEGAR MEUS HUMILDES FAROIS E MINHAS HARPIAS PORQUE JÁ ALTEREI O NOME DAS CIDADES :D


oBS:Obrigado ao kelson1 que foi muito legal em me mandar o print do ataque :)

sicariuss..sabes que o defensor pode carregar no relatorio e ir a tua cidade de farois certo?xD
Mas foi um grande ataque...os poderes tambem ajudaram xD
 
E finalmente tenho um ataque para postar aqui rsrrsrs
Acho que até o momento foi o que mais pegou barcos de transporte juntos ^^
Sendo que a citty estava assim antes:


LW9gjXp.png

7gmhzYN.png


2hup0Wh.png

uqZNVtu.png


E com a ajuda dos amigos e companheiros de ally, citty conquistada com sucesso!
Aqui é -=PanzeR=-
:cool:
 
Última edição:

DeletedUser10095

Guest
7OLqyg9.png


Antes de tudo, a bandeira está azul, porque quando abri o relatório já tinha sido conquistado por nós :)
Não sei se é muito forte o ataque...apenas gostei :)
 

DeletedUser7378

Guest
Kkkkkkkk se fosse assim ninguem atacava se preocupando com a cultura que ira fornecer ao adversario , mas o mais engraçado de tudo foi ter que sabe que teve que pedir apoio pra outras alianças porq sozinhos nao davam conta kkkk panzer montrando mais uma vez do que é capaz isso faz me lembra o evento kkkkkkk lindo parabens ao pequeno grupo pois nao foi a aliança toda e sim o grupo de ataque parabens e vamo que vamo !!!!
 

DeletedUser4757

Guest
Me cheirando a recorde mundial de faróis hein...

rilSW2A.jpg



Colono quase entrou...

eUnQyPi.jpg



maior defesa do Edessa até então;
 
Editado por um moderador:
Pytter estabelecendo 2 recordes no mesmo dia :cool:

Boa guri \o/ Parabéns xD
Quero depois a receita da cidade para os 427 faróis ^^

E parabéns para a ally também, que não tem deixado a desejar nos ataques e nem na defesa ;)
 

DeletedUser10733

Guest
De repente estávamos nós em nossas casas conversando comendo os nossa comida favorita a deuses supremos quando de repente subestimaram a nossa aliança e acharam a Panzers Imortais achar de conquistar um dos nossos membros só que somos pequenos é verdade só que aqui existe espirito de unidade então decidimos defender o ataque mortal dos Imortais ;) Obrigado pela diversão.
Snap 2014-11-03 at 15.07.05.jpg

Subestimaram de mais a gente hehehehe

Uma atitude desesperada.
Snap 2014-11-03 at 15.28.35.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
De repente estávamos nós em nossas casas conversando comendo os nossa comida favorita a deuses supremos quando de repente subestimaram a nossa aliança e acharam a Panzers Imortais achar de conquistar um dos nossos membros só que somos pequenos é verdade só que aqui existe espirito de unidade então decidimos defender o ataque mortal dos Imortais ;) Obrigado pela diversão.
Ver anexo 1934

Subestimaram de mais a gente hehehehe

Uma atitude desesperada.
Ver anexo 1935

seria uma pena fala, mas eu limpava isso sozinho. :)
 

DeletedUser7514

Guest
sicariuss..sabes que o defensor pode carregar no relatorio e ir a tua cidade de farois certo?xD
Mas foi um grande ataque...os poderes tambem ajudaram xD


ensinar o padre a rezar a missa ? kk esse foi um dos motivos pelo qual fiz amizade com o cara :)
 

DeletedUser

Guest
opa faz tempo que não venho ao fórum, mas gostei desse atq não foi tão bonito mas o hilario foram os apoios

IRQZXhR.png


jogador da alyy embriagados defesa de todo o resto...

UriFwuQ.png
 

DeletedUser7514

Guest
A respeito do meu farol?? Nascido para matar :cool:

wcZ9Eaq.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Só ataques da Panzer em direção a shield kkkkkkkkkkkk estão sofrendo :rolleyes:
 
Topo