• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maiores Ataques do Mundo Edessa!

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início

DeletedUser8887

Guest
Difícil eu sincronizar bem, minha internet faz umas besteiras comigo que para não arriscar coloco bastante faróis(meu padrão é 100) junto com as tropas, capire? kk

Transporte rápido apenas uso para levar apoio, aonde estou preciso de força no ataque e agilidade na defesa. ;)

conheço quem cuida do seu nick no edessa...hehe
é muito parceiro meu...não sei se é o mesmo do FE, mas acredito que sim!
 

DeletedUser7514

Guest
Difícil eu sincronizar bem, minha internet faz umas besteiras comigo que para não arriscar coloco bastante faróis(meu padrão é 100) junto com as tropas, capire? kk

Transporte rápido apenas uso para levar apoio, aonde estou preciso de força no ataque e agilidade na defesa. ;)

Hum mas o delay é pra todos não é só pra vc :)

Você usando transportes rápidos,vc terá mais chances para sincronizar seus ataques

1° Tentativa com 1 transportes lentos
2° Tentativa apenas com transportes rápidos
(Caso não for no horario que você deseja na primeira tentiva com 1 transporte lento para atrasar a velocidade,você pode cancelar e tentar novamente só com os transportes rápidos)

Mas de qualquer forma,seu ataque com transportes lentos ainda esta bem abaixo dos meus com transportes rápidos :)
 

DeletedUser

Guest
Rei, nem te conheço menino kkkkk ;)

Sicariuss, de fato que transporte rápido é muito melhor que lento, até porque eu sempre usei bts rápidos aonde jogo, só aqui no Edessa é um caso isolado, ahh, o ataque pode estar bem a baixo, mas o jogador que o controla é o que decide a conquista ^^
 

DeletedUser7514

Guest
Rei, nem te conheço menino kkkkk ;)

Sicariuss, de fato que transporte rápido é muito melhor que lento, até porque eu sempre usei bts rápidos aonde jogo, só aqui no Edessa é um caso isolado, ahh, o ataque pode estar bem a baixo, mas o jogador que o controla é o que decide a conquista ^^


Decide a conquista ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se seus ataques não limparem a cit você não decide nem se suas tropas voltam ;) Ta falando nada com nada já maninho :p
 

DeletedUser8887

Guest
Rei, nem te conheço menino kkkkk ;)

Sicariuss, de fato que transporte rápido é muito melhor que lento, até porque eu sempre usei bts rápidos aonde jogo, só aqui no Edessa é um caso isolado, ahh, o ataque pode estar bem a baixo, mas o jogador que o controla é o que decide a conquista ^^

AO SR. DON CARLLEONE

kkkkk
ta concretizado.kkk

pela escrita conheço vc muito bem, mas não sabia que vc mora na italia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

es um grande parceiro...hehe

AO SICARIUSS

Não é desmerecendo seu potencial Sicariuss, mas o rapaz que esta por tras dessa conta SR. DON CARLLEONE, vc nem imagina quem é mas que se te pegar num x1 vc não segura ele....

e outra, ele joga em outro mundo e conheço o jogo dele...
aki neste edessa ele venho para com outra plataforma de jogo, e acredito que não tem perspectiva de seguir até o final do edessa e brigar pela coroa...

mas posso te garantir que esse modo que ele esta a jogar não é o modo que ele é acostumado a jogar...bl

bom jogo Sicariuss

que algum dia vc cruze na frente dele com a conta original e claro estarei dando um apoio moral a ele, pois parceiro é parceiro...

bom jogo seu peste Sr. Don Carlleone...:D
 

DeletedUser

Guest
Rei, rei... Meu bruxo.

Nunca plantei tanta beterraba na minha vida grepoliana, graças ao Edessa, não me coloque em rolo aqui preciso terminar a plantação. :rolleyes: kkkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Eu não estou evoluindo no edessa a pedido da liderança amigão :D

Ainda chego no nivel de vocês dois ;) eu mereço viu

5RBtmyH.png
 

DeletedUser

Guest
Nunca vi tantas birras sendo derrubas em apenas um full farol, esses mundos 3ª geração estão quebrando os limites do Grepolis. :)

Pegou pesado com o cara.kkkkk
 

DeletedUser8887

Guest
Nunca vi tantas birras sendo derrubas em apenas um full farol, esses mundos 3ª geração estão quebrando os limites do Grepolis. :)

Pegou pesado com o cara.kkkkk

é oq da atacar noobs que não pesquisam ariete.kkk
talvez nem tenha a TORRE para ajudar tmb.kk

parabens sicariuss, pelo visto tudo ajudou neste seu atake.kkk
sorte e ajudou tmb....
bela cultura...hehe

é talvez algum dia chegue ao mesmo nivel..kkkkkk

carlleone.kk
poisé mundo 3º geração proporciona fazer esses atakes muito gigantes...

logo logo muitos que estão acostumados com os mundos 2º geração vão sempre deixar 1k de birras nas cidades e quando ve 2 atakes vindo acha que segura....kkk
que nada ja eras.kkk

até eu que não gosto de desviar atakes(prefiro a cultura) até to pensando em desviar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por isso a defesa não é a melhor opção.kk
sempre queimar os atakes dos inimigos antes deles gastar em nós mesmo..
 

DeletedUser7514

Guest
é oq da atacar noobs que não pesquisam ariete.kkk
talvez nem tenha a TORRE para ajudar tmb.kk

parabens sicariuss, pelo visto tudo ajudou neste seu atake.kkk
sorte e ajudou tmb....
bela cultura...hehe

é talvez algum dia chegue ao mesmo nivel..kkkkkk

carlleone.kk
poisé mundo 3º geração proporciona fazer esses atakes muito gigantes...

logo logo muitos que estão acostumados com os mundos 2º geração vão sempre deixar 1k de birras nas cidades e quando ve 2 atakes vindo acha que segura....kkk
que nada ja eras.kkk

até eu que não gosto de desviar atakes(prefiro a cultura) até to pensando em desviar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por isso a defesa não é a melhor opção.kk
sempre queimar os atakes dos inimigos antes deles gastar em nós mesmo..

Gosta de deixar as defesas ? já caiu no meu conceito,tava em 0 agora ta em -10 :rolleyes: faça cultura atacando e não defendendo fi :p


Aliás,já que estou aqui....você estava falando do seu amigo ai,nem saber fazer um full farol ele sabe,muito menos um full terra,se você acha ele um bom jogador,me desculpe mas vc ta nas fraldas ai :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gosta de deixar as defesas ? já caiu no meu conceito,tava em 0 agora ta em -10 :rolleyes: faça cultura atacando e não defendendo fi :p


Aliás,já que estou aqui....você estava falando do seu amigo ai,nem saber fazer um full farol ele sabe,muito menos um full terra,se você acha ele um bom jogador,me desculpe mas vc ta nas fraldas ai :p

:confused:

Gosta de uma confusão hein, legal... ^^

Não esqueçam que são os maiores ataques, e não os melhores players, doidos.
 

DeletedUser

Guest
:confused:

Mas ao meu ver, os melhores players fazem os maiores (=melhores) ataques... portanto, uma coisa está ligada a outra ahahaha

Ainda bem que não estou na lista de melhores, sicariuss é fera assim como os outros que já postaram. ;)
 

DeletedUser7304

Guest
Exatamente, sicariuss é fera, agora tu disse uma verdade...

Mas nao entendi pq n quer ser um dos melhores? vc se contenta em ser medíocre? :confused: eu sou, mas pretendo a cada dia melhorar e um dia estar na lista de melhores...
 

DeletedUser

Guest
Exatamente, sicariuss é fera, agora tu disse uma verdade...

Mas nao entendi pq n quer ser um dos melhores? vc se contenta em ser medíocre? :confused: eu sou, mas pretendo a cada dia melhorar e um dia estar na lista de melhores...

Medíocre é uma palavra meio forte, que tal "fraco"?!, sendo assim estou indo aos poucos para excelência Grepoliana. :)
 
Topo