• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mass-recruit?!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Com um período muito curto de jogo já temos a "grande aliança" IMPÉRIO DE ASGARD liderando o mundo NY; Literalmente! :p
Logo no primeiro dia já contávamos com ás: IMPÉRIO DE ASGARD e IMPÉRIO DE ASGARD II; Mas quem pensou que iria parar por ai, estava muito enganado!
Hoje podemos contar também com á IMPÉRIO DE ASGARD III! :eek:
Verdade seja dita, á IMPÉRIO DE ASGARD logo de inicio ascendeu a ponta do Rank de classificação , mais também atingindo o limite de membros permitidos!
Será que és ganância para ficarem no TOP?! Bem sobre isto não posso responder, apenas posso dizer que será muito difícil está aliança se manter organizada; e daqui algumas semanas poderemos contar que a metade dela é composta por membros inativos e/ou não participativos!
Outra pergunta que me coroe por dentro és, será que á IMPÉRIO ASGARD caíra perante seu "enorme número de membros"?! Pois ate hoje ás alianças Mass-Recruit tem a reputação de perderem por sua própria incapacidade de lhe dar com a organização e a participação! Pois temos provas de que números não equivalem a força e dedicação!
Bom, criei este tópico sem qualquer intenção de denegrir ou difamar, qualquer envolvido; Deixando claro que minha intenção foi apenas criar um tópico para que posamos debater sobre o assunto!
Ob.s: Deixo aqui o direito de resposta aos líderes e fundadores das IMPÉRIO DE ASGARD, II e III !
 

DeletedUser

Guest
Que venha a IMPÉRIO DE ASGARD IV e V
emoticon-00123-party.gif
!!

Suponho que conforme os jogadores da principal sejam conquistados, eles vão buscar os jogadores das academias, para repor os pontos perdidos :D

Vamos deixar a duvida no ar e ver o que vai acontecer com eles :)
 

DeletedUser3793

Guest
Não duram muito tempo após terminar a proteção de iniciantes =)
 

DeletedUser3012

Guest
Isso é verdade, os líderes não vão simplesmente encher linguiça, creio que daqui a algum tempo os inativos serão excluídos para novos jogadores; em estado pior estão os caveiras, afinal logo no primeiro dia declararam guerra a mais de 8 alianças, minha ilha tem 3 caveiras sendo apenas 2 ativos, e tem 14 impérios asgard, se todos os ativos com condições de atacar que devem ser uns 7 a 9, realmente vocês caveiras só tem a vantagem do rank dos jogadores.
 

DeletedUser3793

Guest
Isso é verdade, os líderes não vão simplesmente encher linguiça, creio que daqui a algum tempo os inativos serão excluídos para novos jogadores; em estado pior estão os caveiras, afinal logo no primeiro dia declararam guerra a mais de 8 alianças, minha ilha tem 3 caveiras sendo apenas 2 ativos, e tem 14 impérios asgard, se todos os ativos com condições de atacar que devem ser uns 7 a 9, realmente vocês caveiras só tem a vantagem do rank.

Quantidade não é qualidade amigo =)
 

DeletedUser

Guest
Não duram muito tempo após terminar a proteção de iniciantes =)
Bem também não aposto muito neles;
Ainda mais que ás duas primeiras já atingiram os limite máximo de membros e á terceira está já com quase a metade do limite máximo;
Para mim não irá demorar muito para sair á quarta aliança "império Asgard", apenas fico impressionado, pois já achava que ter uma academia já era muito!
 

DeletedUser3793

Guest
Tenho pena é de jogadores novos no jogo, que acabam sendo convidados para essa aliança e ingenuamente aceitam, fazendo sua experiencia do jogo prejudicada por uma aliança má organizada =|
 

DeletedUser3012

Guest
Quantidade não é qualidade amigo =)

Eu sei bem disso, agora por incrível que pareça eu to vendo o pessoal até que bem participativo para uma ally tão grande, se continuar assim creio que conseguiremos formar bons jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Isso é verdade, os líderes não vão simplesmente encher linguiça, creio que daqui a algum tempo os inativos serão excluídos para novos jogadores; em estado pior estão os caveiras, afinal logo no primeiro dia declararam guerra a mais de 8 alianças, minha ilha tem 3 caveiras sendo apenas 2 ativos, e tem 14 impérios asgard, se todos os ativos com condições de atacar que devem ser uns 7 a 9, realmente vocês caveiras só tem a vantagem do rank dos jogadores.
Para mim declarar guerra contra outras alianças logo de inicio não é nada vergonhoso ou extremamente exagerado;
Se a aliança estiver "compactada" e seus membros estiveram confiantes e dedicados, para mim basta!
Sobre sua ilha, não queres disser nada que vocês saíram por cima dos caveiras por estarem em maior número; Claro que vocês tem a vantajem numérica, mais será que terão união e estrategia o suficiente para usufruir desta vantagem? Pois como o Katzer citou á cima, "Quantidade não é qualidade amigo"!
 

DeletedUser

Guest
Sim Quantidade não é qualidade ! :)

As vezes no Grepolis, Menoria é Qualidade rsrs !
 

DeletedUser3012

Guest
Quantidade pode não ser qualidade, mas quem disse que a maioria é de má qualidade? Realmente os noobs sairão logo do jogo, mas os mais ativos com certeza se unirão para impedir que isso aconteçam com eles também.
 

DeletedUser3774

Guest
Organizados ou desogarnizados?

Poizé meus caros,
vocês dizer que metade dos jogadores da minha aliança vão somir,
e aí que vocês se enganam,
trouxemos jogadores do mundo KAPPA,LAMBDA,MY e ALFA.
jogadores muito experientes,
enquanto a questão de desorganizasam,creio q nos organizamos muito melhor que vocês nesse mundo,pois trouxemos jogadores experientes de outro mundo,
des de 1 de janeiro que nos organizamos o mundo NY.
acho q pelo contrario de desorganização,somos muuitos e organizados.
e posso garantir que 90 por cento dos nossos membros são ativos ao extremo!
Atenciosamente,
Dom PV.Victor
 

DeletedUser3209

Guest
Com um período muito curto de jogo já temos a "grande aliança" IMPÉRIO DE ASGARD liderando o mundo NY; Literalmente! :p
Logo no primeiro dia já contávamos com ás: IMPÉRIO DE ASGARD e IMPÉRIO DE ASGARD II; Mas quem pensou que iria parar por ai, estava muito enganado!
Hoje podemos contar também com á IMPÉRIO DE ASGARD III! :eek:
Verdade seja dita, á IMPÉRIO DE ASGARD logo de inicio ascendeu a ponta do Rank de classificação , mais também atingindo o limite de membros permitidos!
Será que és ganância para ficarem no TOP?! Bem sobre isto não posso responder, apenas posso dizer que será muito difícil está aliança se manter organizada; e daqui algumas semanas poderemos contar que a metade dela é composta por membros inativos e/ou não participativos!
Outra pergunta que me coroe por dentro és, será que á IMPÉRIO ASGARD caíra perante seu "enorme número de membros"?! Pois ate hoje ás alianças Mass-Recruit tem a reputação de perderem por sua própria incapacidade de lhe dar com a organização e a participação! Pois temos provas de que números não equivalem a força e dedicação!
Bom, criei este tópico sem qualquer intenção de denegrir ou difamar, qualquer envolvido; Deixando claro que minha intenção foi apenas criar um tópico para que posamos debater sobre o assunto!
Ob.s: Deixo aqui o direito de resposta aos líderes e fundadores das IMPÉRIO DE ASGARD, II e III !


henryqui, diz quantidade nao ser qualidade, se a qualidade nao tem eu faço ela, este é meu trabalho de fundador, IMPÉRIO ASGARD em paz nesse mundo, e vocês chegaram todos cheios de marra declarando guerra a todo mundo, veremos até quando manteram a guerra com agente, ainda somos 3 alianças pois nao chegaram todo o pessoal que aguardo, muitos experientes e ativos, veremos se na guerra coneguiram se manter, sua palavra de grande jogadores, espero não lutar apenas com noob's.
 

DeletedUser

Guest
..."creio q nos organizamos muito melhor que vocês nesse mundo,pois trouxemos jogadores experientes de outro mundo"...
Bem, Praticamente todas ás alianças fazem isto, e isto também não é sinal de organização! Lembrando que não estou duvidando de sua palavra estou apenas comentando em cima do você postou!
 

DeletedUser3793

Guest
Trazer jogadores de outros mundos? Qual a diferença entre trazer e recrutar, pois cerca de 90% dos players do NY já jogaram ou jogam em outros mundos, então ter jogadores de outros mundos não é uma qualidade nem um pouco exclusiva =)...

Vamos esperar o fim da proteção e ver no que dá.
 

DeletedUser

Guest
henryqui, diz quantidade nao ser qualidade, se a qualidade nao tem eu faço ela, este é meu trabalho de fundador, IMPÉRIO ASGARD em paz nesse mundo, e vocês chegaram todos cheios de marra declarando guerra a todo mundo, veremos até quando manteram a guerra com agente, ainda somos 3 alianças pois nao chegaram todo o pessoal que aguardo, muitos experientes e ativos, veremos se na guerra coneguiram se manter, sua palavra de grande jogadores, espero não lutar apenas com noob's.
Experiencia não prova nada companheiro, pois conheço jogadores que jogam a pouco tempo e sabem jogar mais do que alguns que passaram "anos" a jogar!
Declarar guerra não é "Marra" como você citou, pois este é um jogo de guerra ou um jogo apenas de "casinhas"??!
Falaste que são experiente não irei lhe contrariar apenas espero que me prove isto ao jogo ;)
Oks! Esperaremos o restante chegar e daremos tempo para que vocês possam criar a "IMPÉRIO ASGARD IV" assim não terão a desculpa de disser que não estavam completos :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo