• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mass-recruit?!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu to ligado RFAP , vc é realmente muito bom.
Pegou uma cidade e depois foi bloqueado
é um noob msm , precisa roubar pra poder ganhar , isso não lhe faz bom , só um ladrão , mas não bom kkkkkk , enfim , tenha um bom jogo e tenta não ser bloqueado no Ny tbm
Vocês em todos post deixam mais uma confirmação que realmente são Noobs! Lamentável!
Vocês vem aqui e fazem comentários hipócritas consequentemente!!!
PHAB não sei se sabe, mais tem muitas maneiras que levam um jogador a ser bloqueado; e o suporte apenas esclarece o tal motivo que levou a punição ao jogador punido, então como faz acusações sem saber qual a verdadeira causa que o levou a ser bloqueado??
Vocês falam falam falam sempre o mesmo blá,blá,blá! Nos chamam sempre de noobs mais será que realmente somos os noobs desta historia?? :D
 

DeletedUser1533

Guest
Eu to ligado RFAP , vc é realmente muito bom.
Pegou uma cidade e depois foi bloqueado
é um noob msm , precisa roubar pra poder ganhar , isso não lhe faz bom , só um ladrão , mas não bom kkkkkk , enfim , tenha um bom jogo e tenta não ser bloqueado no Ny tbm

Cara aonde eu fui bloqueado, minha conta está ativa normalmente se eu fosse bloqueado no MY porque ainda tenho uma cidade de 175 pontos lá????

Vocês não são os experientes? me explique então porque ainda to no MY bloqueado???

E outra vocês tanto falam que eu roubei no jogo, me denunciaram diversas vezes eu tava lá aterrorizando hahaha

O my perdeu a graça os inimigos a altura estavam mto longe e eu não ia ficar jogando aquele mundo lento até chegar neles...

Sem mais estou no NY oc 44 vamos pro jogo aqui no fórum não dá pra atacar.
 

DeletedUser

Guest
Bem se és tão "Experiente" como você se auto predomina deve conhecer meu Nick de jogos como: TRIBOS-PT, GREPOLIS-PT entre outros jogos que não posso citar o nome aqui por motivos que estão na regra do jogo! Mais não vamos entrar em pequenos detalhes ;)
Sim realmente sou fazendeiro e como sou Noob eu reconheço outro noob de longe :D
Sim realmente a gente ta muita prova de sermos noob, um exemplo disse é que nós caveiras temos 3 alianças os CAVEIRAS I, CAVEIRAS II e CAVEIRA III ;)
Bem apenas espero que vocês provem tudo o que estão dizendo; pois tenho a mera sensação que vocês vão virar nossos Farm :p
E não fiquem Bravos por eu citar a verdade, apenas aceitem os fatos pois em momento algum eu omiti nos fatos que citei!!

Nem vcs ficarem com raivinha de nos quando perderem as suas cidades para nois , mais uma se vcs tem palavra e são bons como vcs dizem use isso na guerra , mas pelo menos eu fico declarando guerra achando que são uns tais igual a RFAP , que perdeu as cidades trapaceando ,isso que sirva de lição , mais uma coisa se são tão bons não substima ninguem pelo contrario vcs vão perder de lavada , mas não ficam com raiva pq vcs achão todos os fodão mas vcs são uns tolos e nubbs achando que isso aqui é jogo de fazenda que é bem facil de ganhar , mas pelos menos não fico usando premium como uns doidos.

boa sorte ate dia 21 ,e boa luta
 

DeletedUser3735

Guest
Cara aonde eu fui bloqueado, minha conta está ativa normalmente se eu fosse bloqueado no MY porque ainda tenho uma cidade de 175 pontos lá????

Vocês não são os experientes? me explique então porque ainda to no MY bloqueado???

E outra vocês tanto falam que eu roubei no jogo, me denunciaram diversas vezes eu tava lá aterrorizando hahaha

O my perdeu a graça os inimigos a altura estavam mto longe e eu não ia ficar jogando aquele mundo lento até chegar neles...

Sem mais estou no NY oc 44 vamos pro jogo aqui no fórum não dá pra atacar.

concordo com vc aqui na forum nao da pra atacar,mas nao saia do mundo NY igual saiu do MY viu
 

DeletedUser3793

Guest
Estou começando a pensar que eles tão combinando as falas, pois todas terminam com usando premium como uns doidos e.e
 

DeletedUser3735

Guest
premium é um recurso do jogo, usa quem quer, e pode :rolleyes:

eu posso só nao uso pq nao quero,mas nao fica falando q é o melhor do mundo só por causa q usa ourinho viu:p

Estou começando a pensar que eles tão combinando as falas, pois todas terminam com usando premium como uns doidos e.e

nao precisamos combinar falar nós temos o q falar :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara aonde eu fui bloqueado, minha conta está ativa normalmente se eu fosse bloqueado no MY porque ainda tenho uma cidade de 175 pontos lá????

Vocês não são os experientes? me explique então porque ainda to no MY bloqueado???

E outra vocês tanto falam que eu roubei no jogo, me denunciaram diversas vezes eu tava lá aterrorizando hahaha

O my perdeu a graça os inimigos a altura estavam mto longe e eu não ia ficar jogando aquele mundo lento até chegar neles...

Sem mais estou no NY oc 44 vamos pro jogo aqui no fórum não dá pra atacar.

kkk, eu acho que vc ta de brincadeira , vc so saiu pq vc viu que não dava mais jogar la pq ia ser bloqueado e ia perder as suas cidades preciosas , mas como vc disse ,jogue honestamente ,unica chanche de vc e a sua ally ganhar essa guerra é roubando pense nisso antes que falar besteiras juntos com o seu coleginha
 

DeletedUser

Guest
Em 1º lugar, parabéns henryqui, em poucas horas o tópico já tem 5 paginas lol Sabes criar tema de conversa ;)

Poizé meus caros,
vocês dizer que metade dos jogadores da minha aliança vão somir,
e aí que vocês se enganam,
trouxemos jogadores do mundo KAPPA,LAMBDA,MY e ALFA.
jogadores muito experientes,
enquanto a questão de desorganizasam,creio q nos organizamos muito melhor que vocês nesse mundo,pois trouxemos jogadores experientes de outro mundo,
des de 1 de janeiro que nos organizamos o mundo NY.
acho q pelo contrario de desorganização,somos muuitos e organizados.
e posso garantir que 90 por cento dos nossos membros são ativos ao extremo!
Atenciosamente,
Dom PV.Victor

Uiii ... Então tanto tempo de organização, certamente vai ser uma grande aliança. Vamos ver isso quando a protecção cair ;)

henryqui, diz quantidade nao ser qualidade, se a qualidade nao tem eu faço ela, este é meu trabalho de fundador, IMPÉRIO ASGARD em paz nesse mundo, e vocês chegaram todos cheios de marra declarando guerra a todo mundo, veremos até quando manteram a guerra com agente, ainda somos 3 alianças pois nao chegaram todo o pessoal que aguardo, muitos experientes e ativos, veremos se na guerra coneguiram se manter, sua palavra de grande jogadores, espero não lutar apenas com noob's.

Ai ainda não chegaram todos ?? :eek: Adivinhei quando disse que iam ser mais alianças xD

Quantidade pode não ser qualidade , mas na quantidade se encontra muita qualidade.
A vantagem de trazer players de outros mundos é que já trabalhamos com eles e sabemos o chão e o teto de cada um
A Caveiras realmente tem uma boa média de pts , mas isso só prova que essa aliança tá cheia de fazendeiro que prioriza os Edificios e não tropas , pra mim média de pontos não significa nada
Não precisa responder minha msg , não to nem um pouco interessado na opnião de ninguem , só estou dando a minha

A prioridade, neste momento, é despachar edifícios claro -.-'' Mas, como jogadores experientes que vocês são, deve ser essa a melhor estratégia. Estou mesmo curioso -.-''

quem vive de passado é museu estamos vivendo o presente e no futuro a IMPERIO DE ASGARD vai acabar com vcs:D

Vai lá falando enquanto a protecção não cai, mas depois de cair, vem falar na mesma :p
 

DeletedUser1533

Guest
hahahha

kkk, eu acho que vc ta de brincadeira , vc so saiu pq vc viu que não dava mais jogar la pq ia ser bloqueado e ia perder as suas cidades preciosas , mas como vc disse ,jogue honestamente ,unica chanche de vc e a sua ally ganhar essa guerra é roubando pense nisso antes que falar besteiras juntos com o seu coleginha


É muito blá blá blá não achas? eu nunca iria ser bloqueado sai porque não dava pra jogar em um mundo 1x, eu perdi meu tempo precioso para jogar nesse mundo de tão lento que era, então EU resolvi sair eu jogo honestamente caso pense o contrário junte as 3 alianças e me denuncie, serão 300 pessoas :eek:

Agora só porque eu deitei e rolei nas alianças e pactos de vocês eu sou ladrão? hahahaha desculpa pra boi dormir!
 

DeletedUser3209

Guest
Em 1º lugar, parabéns henryqui, em poucas horas o tópico já tem 5 paginas lol Sabes criar tema de conversa ;)



Uiii ... Então tanto tempo de organização, certamente vai ser uma grande aliança. Vamos ver isso quando a protecção cair ;)



Ai ainda não chegaram todos ?? :eek: Adivinhei quando disse que iam ser mais alianças xD





A prioridade, neste momento, é despachar edifícios claro -.-'' Mas, como jogadores experientes que vocês são, deve ser essa a melhor estratégia. Estou mesmo curioso -.-''



Vai lá falando enquanto a protecção não cai, mas depois de cair, vem falar na mesma :p


na guerra veremos se sao mesmos oque falam....

ROGERWXD FUNDADOR IMPÉRIO DE ASGARD.
 

DeletedUser

Guest
zzzzzz

É muito blá blá blá não achas? eu nunca iria ser bloqueado sai porque não dava pra jogar em um mundo 1x, eu perdi meu tempo precioso para jogar nesse mundo de tão lento que era, então EU resolvi sair eu jogo honestamente caso pense o contrário junte as 3 alianças e me denuncie, serão 300 pessoas :eek:

Agora só porque eu deitei e rolei nas alianças e pactos de vocês eu sou ladrão? hahahaha desculpa pra boi dormir!

mas como vc se acha tão bom , então pq vc saiu , eu acho que vc é muito nubbb mesmo, vc se desenvolveu tão rapido , que unica coisa que vc usou foi bug e rackear , então vc é tão bom vamos ver isso na guerra , ate la ,kkkkk
 

DeletedUser1533

Guest
Beleza CHAMPZ! hehehe

mas como vc se acha tão bom , então pq vc saiu , eu acho que vc é muito nubbb mesmo, vc se desenvolveu tão rapido , que unica coisa que vc usou foi bug e rackear , então vc é tão bom vamos ver isso na guerra , ate la ,kkkkk

Cara não acha que tá ficando chato esse assunto, vocês não tem argumentos para discutir, só falam a mesma coisa, ele roubou ele é noob eu te pego eu sou o batman!

Saí porque eu quis a conta e minha faço o que bem entender, fui pro my pra me divertir e isso eu fiz deu muitas gargalhadas! hahahaha
Saí porque sabia que em janeiro viria outro mundo e comparando com os demais juguei que seria rápido e foi como estão vendo.

Mas por mim acaba o assunto, vamos para o jogo provem que vocês são os melhores !! hahahha
 

DeletedUser

Guest
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, beleza , acha o que bem entender acabou o assunto um bom jogo ate la ,não fique triste ate depois perder a sua cidade
 

DeletedUser

Guest
mais uma coisa se são tão bons não substima ninguem pelo contrario vcs vão perder de lavada , mas não ficam com raiva pq vcs achão todos os fodão mas vcs são uns tolos e nubbs achando que isso aqui é jogo de fazenda que é bem facil de ganhar , mas pelos menos não fico usando premium como uns doidos.

boa sorte ate dia 21 ,e boa luta
Vocês Todos falam mais sempre ás mesmas coisas; Faltam-lhes argumentos??! Ou faltam-lhes criatividade para inventarem mais historinhas??!
Não companheiro, não achamos que isto és um jogo de fazenda ao contrario disto! Achas que porque temos pontos não temos tropas??
Falam,Falam,Falam de Premium como se fosse algo desonesto não entendo porque de tanta preocupação da parte de vocês ...
nao precisamos combinar falar nós temos o q falar :D
Será que tens mesmo??! Pois encontro sempre ás mesmas "ladainhas" nos comentários de vocês!
Unica chanche de vc e a sua ally ganhar essa guerra é roubando pense nisso antes que falar besteiras juntos com o seu coleginha
Leia novamente e veja quem estás a falar besteira, por obséquio!! Você já está nos acusando??! Bem entre em contato com o suporte e já nos denuncie assim já ganhará tempo omitindo acusações !!
na guerra veremos se sao mesmos oque falam....
Sim; do mesmo modo que veremos se vocês são oque realmente falam o que são!

meu deus , vcs tb ficam com as mesmas historinhas , eu pelo menos não fico dia inteiro grudado no computador jogando grepolis ,eu pelos menos tenho outras coisas para fazer , so pq vcs tem os melhores jogadores que tão entre os primeiros , isso não que dizer que vcs são melhores ou não , e vc tb falta de ter criatividade e boas palavras para eu ficar de boca fechada , e eu tenho outras coisas invez de denunciar um bando de inuteis que ficam dia inteiro no computador so para ficar em 1 colocado do rank do grepolis .

A chave da vitoria da guerra é não substimar ninguem e jogar o seu proprio jogo com habilidade e treinamento e experiença no jogo
Toda vez que venho ao jogo, você está aqui ... Então será mesmo que não fazes parte deste grupo???
Realmente faltaste argumentos!! Já começaste as ofensas pessoais, assim tão cedo??
És tão experiente que nem sequer sabes jogar de forma coerente ?! Suas palavras e atitudes são medíocres; apenas me resta lamentar á seus comentários ofensivos ...
Todos aqui tem vida fora do jogo companheiro, estou apenas lhe lembrando que não és o único a ter!!! Eu sirvo o exercito e estou de férias retornarei apenas o mês que vem e no meu tempo vago realmente fico aqui, e que mal tens?? Mais és suas palavras são tão hipócrita pois acusaste sobre algo que também fizeste, pois como comecei o tópico sempre que estou aqui você também estás ;)
Apenas peço que da próxima vez tenha mais respeito pois lembro-te que isto é apenas um jogo; Se ficaste nervoso por meus comentários paciência pois apenas comento oque percebo e vejo ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
....Realmente os noobs sairão logo do jogo...

Aah cara, nisso vc ta enganado....Eu vou demorar um poquinho pra sair do jogo
Pelo menos nao saiu daki sem me divertir com as cidades do konoha

Foi malz aee sai do tópico, heheeh....
Mass Recruit???Só bagunça e multiplas contas...kkkkkkkk
Um exemplo é o BETA que tem uma ally que se vc denuncia um jogador aleatorio fica uma ilha inteira bloqueada:D

Imploro por um NY sem multis:p


:cool:
 

DeletedUser3735

Guest
galera vamos jogar o jogo nós nao podemos ficar com raiva de uma pessoa por causa de um simples jogo nós todos estamos aqui pra nos diverti concordao???
entao esse jogo aqui é de guerra mas é pra nós viver em guerra apenos no jogo grepo e nao colocar a vida pessoal no meio,vcs podem ver q eu parei de fazer comentarios entao por favor chega de comentarios q ofenda outra allys :)
 

DeletedUser

Guest
concordo , eu tb ja parei , eu me desculpo por ter ofendido ele , agente se so na guerra


A chave da vitoria é trinamento,habilidade e experiencia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo