• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mass-recruit?!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
galera vamos jogar o jogo nós nao podemos ficar com raiva de uma pessoa por causa de um simples jogo nós todos estamos aqui pra nos diverti concordao???
entao esse jogo aqui é de guerra mas é pra nós viver em guerra apenos no jogo grepo e nao colocar a vida pessoal no meio,vcs podem ver q eu parei de fazer comentarios entao por favor chega de comentarios q ofenda outra allys :)
Criei o tópico com o intuito de debater sobre a quantidade de membros que a IMPÉRIO ASGARD contém; não o fiz para provocar nem para criar inimigos! Apenas o fiz para sabermos o que se passava para recrutarem tantos jogadores em um curto período de tempo, sei que não temos nada haver com a situação, mais sempre és bom debater para que o fórum não fique " ás traças" :)
Em momento algum ofendi á aliança em prol ou qualquer jogador de forma indireta ou direta; Realmente tivemos alguns comentários que deveriam ser evitados, mais sem mais ... Por mim acabas aqui estes comentários desprezíveis :)
Provocações faz parte do jogo, mais devemos saber ate que nível de provocação devemos usar para ficarmos em um ambiente "saudável" ... Apenas espero que não se repita comentários ofensores e que possamos ter uma rivalidade "saudável" :)
 

DeletedUser3735

Guest
Criei o tópico com o intuito de debater sobre a quantidade de membros que a IMPÉRIO ASGARD contém; não o fiz para provocar nem para criar inimigos! Apenas o fiz para sabermos o que se passava para recrutarem tantos jogadores em um curto período de tempo, sei que não temos nada haver com a situação, mais sempre és bom debater para que o fórum não fique " ás traças" :)
Em momento algum ofendi á aliança em prol ou qualquer jogador de forma indireta ou direta; Realmente tivemos alguns comentários que deveriam ser evitados, mais sem mais ... Por mim acabas aqui estes comentários desprezíveis :)
Provocações faz parte do jogo, mais devemos saber ate que nível de provocação devemos usar para ficarmos em um ambiente "saudável" ... Apenas espero que não se repita comentários ofensores e que possamos ter uma rivalidade "saudável" :)

concordo por mim encerram-se aqui os comentarios ofensivos a qualquer outra ally:),
mas pq mesmo a sua ally declarou guerra a IMPERIO DE ASGARD sem nós ter feito nada a vcs????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
concordo por mim encerram-se aqui os comentarios ofensivos a qualquer outra ally:),
mas pq mesmo a sua ally declarou guerra a IMPERIO DE ASGARD sem nós ter feito nada a vcs????

a galeraa ta entusiasmada,guerra antes de acabar o bonus de iniciante:eek:
uahsuhsuas
 

DeletedUser

Guest
concordo por mim encerram-se aqui os comentarios ofensivos a qualquer outra ally:),
mas pq mesmo a sua ally declarou guerra a IMPERIO DE ASGARD sem nós ter feito nada a vcs????
Sobre isto não sei; Pois sou um mero jogador!
Está Tua pergunta deixo para os Líderes e Fundadores virem á responder!
 

DeletedUser3793

Guest
Discutir é saudável gente =)...
Henryqui cria outro tópico polemico ae pra nós ter o que discutir.
Aqui já foi decidido e vai ser resolvido no jogo
 

DeletedUser

Guest
Discutir é saudável gente =)...
Henryqui cria outro tópico polemico ae pra nós ter o que discutir.
Aqui já foi decidido e vai ser resolvido no jogo
No Grepolis PT está era minha experiência ..... O Lucasdriga e o Joca007 Me odiavam por isso kkkkk
 

DeletedUser3774

Guest
suahsuahushaus

lembrei dos super guerreiros do mundo KAPPA!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
levaram uma surra!
bom eu ainda to la,firme e fote!
serve de lição ai pra vocês o mundo KAPPA,e que provavelmente se repetira no mundo NY com essa arrogancia e prepotencia que limita vocês.
BOM JOGO!
FUNDADOR TITÃS MUNDO KAPPA,FUNDADOR FAMILIA ASGARD MUNDO NY,MY e LAMBDA!
 

DeletedUser

Guest
lembrei dos super guerreiros do mundo KAPPA!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
levaram uma surra!
bom eu ainda to la,firme e fote!
serve de lição ai pra vocês o mundo KAPPA,e que provavelmente se repetira no mundo NY com essa arrogancia e prepotencia que limita vocês.
BOM JOGO!
FUNDADOR TITÃS MUNDO KAPPA,FUNDADOR FAMILIA ASGARD MUNDO NY,MY e LAMBDA!
Obrigado pela preocupação ;)
Lições, agente aprende, tira proveito, e não comete mais os mesmos erros. Se errarão no mundo KAPPA, aqui sabem aonde não errar;
Arrogância não tem peso nenhum quando se tem qualidade, confiança e outros quesitos! Mas pergunto-lhe; poderia nos explicar aonde fomos arrogantes? Pois ate agora vejo vocês a falarem mais ainda não percebi em qual momento fomos arrogantes; poderia me esclarecer está dúvida?!
 

DeletedUser2300

Guest
foi legal falar não pro líder da Asgard o hermes maglhães ou algo assim...ele disse queremos pactos e agente pacto só de vermelho uahsuahsuahsuahsaushau...

E agente num é mass recruit agente apenas pegou nossos amigos e bons jogadores do alfa e do gamma...quem não for amigo não entra...a maioria são bons jogadores e tops em seus mundos...que vença a melhor...e o meu primeiro alvo é da asgard...=)



se quiser paz...prepare-se para a guerra...​
ztf0gi.jpg
 

DeletedUser1533

Guest
hahaha

lembrei dos super guerreiros do mundo KAPPA!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
levaram uma surra!
bom eu ainda to la,firme e fote!
serve de lição ai pra vocês o mundo KAPPA,e que provavelmente se repetira no mundo NY com essa arrogancia e prepotencia que limita vocês.
BOM JOGO!
FUNDADOR TITÃS MUNDO KAPPA,FUNDADOR FAMILIA ASGARD MUNDO NY,MY e LAMBDA!

Novamente de digo, eles eram 200 nós eramos 5 perdemos e não negamos.

Nunca fomos mass-recruit!:cool:
 

DeletedUser1533

Guest
:D

E eles ainda se gabam de ter vencimento uma guerra de 200 contra 5? :eek:

Pois é irmão é complicado isso, os caras mal sabem o que rolou no kappa e ficam se entrometendo, lá perdemos sim e já sabem porque, e além disso dos que nós derrotaram eram ótimos jogadores, como o Arndold, Tricolor83, Sidneicardoso, Jmendes, Hotatsu(acho q é isso rsrs). Pratrick25 uma pá de jogadores.
Agora vocês da asgard nunca vi fazer história em lugar nenhum, falam muito e nada fazem, de um comentário normal de jogo onde o nosso amigo henryque apenas observou o caso de vocês serem mass-recruit, virou essa bagunça começaram a dizer "N" coisas a nosso respeito, eu não quero ficar discutindo pelo fe, vamos para o jogo lá eu respeitarei vocês como jogadores aqui no fe não vocês são anônimos.
 

DeletedUser

Guest
IMPÉRIO DE ASGARD IV meu Deus isto virou "sequencia de filme"??
Sinceramente estou acostumado a jogar nos server Pt e nunca havia visto uma aliança formada por quatro outras alianças :eek: Lá é comum ver a principal e a academia, mais aqui já virou sequencia :cool:
IMPÉRIO DE ASGARD Parabéns é a aliança mais Mass recruit que já houve no Grepolis ;)
 

DeletedUser3735

Guest
IMPÉRIO DE ASGARD IV meu Deus isto virou "sequencia de filme"??
Sinceramente estou acostumado a jogar nos server Pt e nunca havia visto uma aliança formada por quatro outras alianças :eek: Lá é comum ver a principal e a academia, mais aqui já virou sequencia :cool:
IMPÉRIO DE ASGARD Parabéns é a aliança mais Mass recruit que já houve no Grepolis ;)

mass recruit vcs querem dizer q é ruim ou é bom para o desenvolvimeto da ally???
 

DeletedUser

Guest
mass recruit vcs querem dizer q é ruim ou é bom para o desenvolvimeto da ally???
Bom, sinceramente nunca vi uma aliança mass recruit ter "vida longa" pois mesmo que falem que não á maioria dos membros nem sequer lêem o fórum, ou apoiam! Sem contar que muitos irão desistir do jogo, mais o que mais conta mesmo são os "pesos mortos" aqueles que não apoiam não fazem nada em prol da aliança apenas fazem peso dentro da mesma!
Mesmo que os líderes venham aqui e digam que não, é muito difícil manter a organização e identificar estes pesos mortos que acabei de citar :cool:
 

DeletedUser2300

Guest
horrível...pois num tem como todos os jogadores obedecerem e ficarem ativos...2 semanas e nada de asgard...como aconteceu com a =Carnificina= no theta

se quiser paz...prepare-se para a guerra...​
ztf0gi.jpg
 

DeletedUser98

Guest
1º Aviso

Olá pessoal!

Sei bem que o Mundo Ny está muito disputado e os nervos de muitos estão a flor da pele, mas peço que tomem cuidado com vossas postagens, para que elas não fujam do assunto principal do tópico, lembro-lhes ainda que o Fórum não é o local adequado para se tratar assuntos referentes a bloqueios de contas é para isso que existe o Suporte do Jogo e tais denúncias devem ser feitas através do Sistema de Ticket's.

Pelo que li até aqui, parece que o problema já foi solucionado, mas fica o aviso, para que isso não se repita e assim ninguém seja advertido/punido sem necessidade.
 

DeletedUser24

Guest
Além de ter alianças com MASS-RECRUIT. Eles vem atrás de PACTOS e FUSÕES!

Qual é?! Procurem outras alianças para fazerem PACTOS.
Quem gosta de PACTO é casinha! Vaza Vaza! ♫♪

PS:. Todas alianças MASS gostam de PACTOS, menos a Luiza que tá no Canadá. :p:p:p

Abraços,
-PN-​
 

DeletedUser

Guest
hsaushaushauhsuahushahsauhs

essa parada ta pengando msm....:D


Deixar minha opiniao aki dnv...

Mass recruit!!!Daki 4 meses se tornam 40% inativos e 30% multicontas...
Isso é fato:)
é do grepolis essas coisas acontecerem...com o tempo vamos ver
espero estar errado mais emocionante jogar com gente séria:p

Quando eu vi aki o konoha dizendo que ia entrar ja pensei..noss
:eek:
mundo começou mau

Brincando konoha...preciso de um fã no NY tb né
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo