• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mass-recruit?!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2627

Guest
Fods. O pessoal que foi comigo escolheu a coordenada errada. Tem poucos deles no 54 :/
 

DeletedUser

Guest
qual aly voçe esta Maconhero22 nao vai me dizer que esta fasendo outra mass recruit porque ja nao sobrou muitos jogadores sem aly por ai kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
pow imperio de asgard ja está com 4 alianças,pra q tanto em apenas 4 dias de jogo,podem me dizer?
 

DeletedUser

Guest
é começaram os ataques,vamos ver a força da imperio de asgard e suas academia,pelos numeros de membros deveriam estar em primeeiro em combates disparado
qé comece os ataques:p
 

DeletedUser

Guest
é começaram os ataques,vamos ver a força da imperio de asgard e suas academia,pelos numeros de membros deveriam estar em primeeiro em combates disparado
qé comece os ataques:p
Por enquanto estão no defensores, bem IMPÉRIO ASGARD nos agradeça por isto kk :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
pow,pra mim tbm,limpei 1 deles,se puder me reconpensar em ouro agradeço:D
 

DeletedUser3833

Guest
nao me levem a mal mais se temos uma ou dez alianças com o nome asgarde o problema é nosso e nao é da conta de nimguem que nao tenha nosso estandarte em cima de suas muralhas
 

DeletedUser

Guest
nao me levem a mal mais se temos uma ou dez alianças com o nome asgarde o problema é nosso e nao é da conta de nimguem que nao tenha nosso estandarte em cima de suas muralhas

Disse tudo, se vcs sao mass recruit e vao morrer tudo daqui no maximo 2 meses o problema é de vocês. Ninguem tem que ficar enchendo o saco aqui não u.u
 

DeletedUser

Guest
caramba 10 allys, mother of god
até eu sei q isso dá problema, sempre vai ter alguém querendo poder absoluto e vai melar tudo.
e no final quando restar só essas ally (sim, pq ja q tem tantos membros deve ser a vencedora) terão que lutar entre si
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo