• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor aliança

DeletedUser

Guest
Indiscutivelmente T.A.K.A e JOGOS MORTAIS são as duas melhores aliança,não por pontuação mas elas que compõem os melhores atacantes por enquanto,combatentes e etc,vejo as 2 indo muito longe,organizadas mas a T.A.K.A pode ter certeza e a melhor =D
images

JohnnyRamone
 

DeletedUser2566

Guest
taka perdeu um grande jogador,,,mas ganhou muitos mais
Melhores allys;TAKA e JM
pow nao ta havendo nenhuma guerra nesse mundo?

Agora sim...-T.A.K.A- A melhor..sem duvida..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3399

Guest
hum.........:rolleyes: melhor aliança? sera TAKA? :rolleyes: esta top 2(geral) top1(atacantes) top2 (defensores) top1(combatentes) e apenas com 37 members...... sera qual? :rolleyes:
 

DeletedUser2566

Guest
Jonas esqueceu de dizer
0 CIDADES PERDIDAS PA OUTRASS ALLYS ;)
- T.A.K.A - Dominando xDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Melhor aliança TAKA
Melhor posiçao TAKA
"Deuses Supremos" incógnita???
Jogos Mortais muito boa não é mass recruit tem jogadores experientes.
melhor jogador saulonunes
melhor atacante psicotix

Taka perdeu cidade de um quase inativo então realmente não conta, Jogos Mortais não perdeu cidade.

Vamo que vamo!
 

DeletedUser2566

Guest
Cheira-me que em breve deixará de haver incognitas...eheheh
Melhor ally; T.A.K.A
 

DeletedUser5253

Guest
Vocês me divertem muito :D , dizem que são Top em ataque , combatente e tudo mais , más as únicas cidades que conquistaram da minha aliança Deuses Supremos , foram de jogadores inativos , nunca conseguiram e nem vão conseguir conquistar uma cidade nossa de um jogador ativo , tomara que comecem a me atacar novamente pois estou sentindo falta dos pontos de combate que vocês estavam me dando ;)
 

DeletedUser2566

Guest
O mesmo se pode dizer de voces
as 2 unicas cidades que nos conquistaram foram de jogadores inactivos
ja que no oceano 66 esta la um -T.A.K.A- soozinho e ainda nao conquistaram as cidades dele
fora que nos estamos a entrar em ilhas que voces queriam fechar
mas enfim vamos ver no que essa guerra dá..,.
 

DeletedUser6529

Guest
Supremeimperious sem arranjar intrigas , mas que ataque foi aquele que voce me mandou há uns dias? Não gostou da minha nova cidade na vossa ilha base? eheh , voce dá-me piada , sempre me deu digamos.
Descansem estes dias , façam tropas porque amanha dia 26 já voltam ao massacre eheh
 

DeletedUser6035

Guest
Vocês me divertem muito :D , dizem que são Top em ataque , combatente e tudo mais , más as únicas cidades que conquistaram da minha aliança Deuses Supremos , foram de jogadores inativos , nunca conseguiram e nem vão conseguir conquistar uma cidade nossa de um jogador ativo , tomara que comecem a me atacar novamente pois estou sentindo falta dos pontos de combate que vocês estavam me dando ;)
Esse é o problema se começarmos a pegar cidades da sua aliança como aconteceu com a sua falecida LOST vc vai fazer o que ?
Fundar outra aliança ?
Fazer nova fusão ?
Ou vai se refugiar aonde ?
Respondendo o topico melhor aliança sem duvida T.A.K.A .......
 

DeletedUser

Guest
Vocês me divertem muito :D , dizem que são Top em ataque , combatente e tudo mais , más as únicas cidades que conquistaram da minha aliança Deuses Supremos , foram de jogadores inativos , nunca conseguiram e nem vão conseguir conquistar uma cidade nossa de um jogador ativo , tomara que comecem a me atacar novamente pois estou sentindo falta dos pontos de combate que vocês estavam me dando ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkk Hilario ver isso faz tempo que você falou isso,mas mesmo ativo você perdeu todas suas cidadeS?!Noob mesmo falava e falava e perdeu tudo kkkkkkk
QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTEeec6n4hLLw17x14_U7tzn0rQsxRjLytzsfVduEhZ9_KLvVeaoU53ZfQmwSSdpJOQAm1T1UFXvFW-kOD4kzoUHii1OQ-fpA_qh.jpg
 

DeletedUser

Guest
melhor é a JM e TK com certeza, agora não tem pra ninguém segura ai nobaida, espero que tenha DNA de panda, pois será bambú pra todo lado. huahauahauauau
 

DeletedUser5516

Guest
melhor é a JM e TK com certeza, agora não tem pra ninguém segura ai nobaida, espero que tenha DNA de panda, pois será bambú pra todo lado. huahauahauauau

Melhor aliança no momento? Não gosto de responder a esta pergunta, mas a vencedora não está a vista ainda,
é quase um milagre uma aliança se manter em top 1 do segundo mês até o último dia de jogo....
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que é a caveira
kkk


a aliança caveira ira ser a melhor tem os Tops do mundo mas Não é só por isso ela é bem unida em termos gerais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6035

Guest
Olá nobre guerreiro mateus009 realmente devo concordar com vc , da para ver a supremacia da caveiras ;
Rank Pontos Gerais:


geralw.png

Realmente o top é caveiras mostrando sua supremacia em fazer grandes fazendas!!!​

Agora veja a aba dos atacantes :​

Rank de atacantes mundo Bizâncio:

atacantesbizancio.png

Bom essa aba não conta mesmo por que a maioria dos tops 15 são =JM e TK= bom mais isso não quer dizer nada né.
E Mr Craig Parabéns pelo primeiro lugar na aba.


Bom continuando a supremacia da caveiras vamos a aba de combatentes:​
Rank de Combatentes do Bizâncio:

cambatesntes.png

Bom jovem vemos ai mais uma aba dominada pela =JM e TK= já estou ficando meio confuso sobre a caveira ser a melhor aliança .....

Continuando nossa analise da supremacia caveiras vamos a aba de alianças aonde mostra com segurança a melhor aliança mas isso em pontos né.​

Rank de Alianças:

geralaliana.png

Bom nessa aba vemos que a aliança com a melhor media de pontos mais uma vez é a =JM e TK= mas isso não pode ser levado em consideração por que a Suprema Caveiras tem 4 membros a menos né....

E fechando nossa analise de melhor aliança e mostrando a força da caveiras vamos a aba de Combatentes por Aliança :​

cambaaliana.png

Bom e ai vemos que mais uma vez a =JM e TK= deu mais uma demostração de sua pequena participação no mundo , mas devo reconhecer A Caveiras realmente é uma aliança forte e unida como o caro amigo disse porem está longe de ser a melhor aliança do mundo Bizâncio..

Boa Noite a todos os membros!!!!!
 

DeletedUser

Guest
A melhor aliança é a VS ta detonando as Fantasmas
Mas ae o Bot ta Ajudando bem nas conquistas ?
kkkk
:cool:
 

DeletedUser4678

Guest
Devido às regras do Fórum Externo o tópico em questão estará sendo aberto novamente, aproveitem para terem bons debates, atentem-se para o assunto a que o tópico remete, respeitem as regras e façam um ótimo proveito.

Atenciosamente, Equipe Grepolis.
 
Topo