• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor aliança

DeletedUser5253

Guest
Eu e francinho já limpamos todas as aldeias aqui ai não da pra pegar mais cultura porque ainda não temos barcos pra atacar vocês .
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk Você pudia estar aqui pra dar cultura pra gente ia perder as tropas tudo e a gente ia sair ganhando kkkkkkkk
faz eu rir não mano sou mais experiente que você pensa, se eu tivesse ai ou pedia para, parar de jogar ou pedir arrego kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mais fazer oque tou no oc 44
 

DeletedUser5253

Guest
faz eu rir não mano sou mais experiente que você pensa, se eu tivesse ai ou pedia para, parar de jogar ou pedir arrego kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mais fazer oque tou no oc 44
Coitado , a sua aliança está perdida fiquei sabendo que já tem 5 alianças que vão acabar com a sua (Contando com a minha é claro).
 

DeletedUser3389

Guest
man se ta caindo na provocaçao deles vey...
dxa os cara fala
 

DeletedUser5253

Guest
Ok , mais você sabe que isso que eu falei é verdade , eles estão laskados com os caras e com a gente .
 

DeletedUser3399

Guest
kkkkkkkkkk Você pudia estar aqui pra dar cultura pra gente ia perder as tropas tudo e a gente ia sair ganhando kkkkkkkk

ja to vendo q tem jente q fala de + ao invés de ficar cantando de galo aqui no FE mostra isso la no jogo ... ja q sua a liança é a melhor...

melhor aliança: ainda nao tem mais aki esta se destacando é a -=LOST=- e - T.A.K.A -
 

DeletedUser

Guest
A teve kkkkkkkkkkkkk Eu enchi minha mina rapa até parece que tu ia conseguir kkkkk ta falando pra min ficar ligado ? Cai pra mão então quero ver se você aguenta guerrear contra min .
o mano vamo ve intao! vc fala demais cara! para nao fugir do assunto principal : a ally q esta mais se destacando no momento é a lost, mas a t.a.k.a. ta repleta de jogadores experientes, q vao conquista esse supreme noob.
a t.a.k.a. ainda vai decha muita gente de boca aberte
 

DeletedUser5739

Guest
Galera se vcs quiserem discutir discutam no jogo ou criem um topico ra isso
aqui esse topico é pra dizer que aliança vcs acham a melhor....
e se querem provar algo ou querem guerra façam isso no jogo e não fiquem aqui a toa ...mostrem no jogo o que falam
Bom não saindo do assnto do topico melhor aliança na minha opinião são -=LOST=- (acreditoque está muito bem e tem jogadores muito bons)
e -T.A.K.A -(pois é formada por grandes jogadores e que podem fazer estragos em breve ...)
e podem aparecer outras alianças em destaque ao decorrer do jogo ...

bom isso foi o que eu acho :)
 

DeletedUser6035

Guest
Caro amigo SupremeImperious não se preocupe com -T.A.K.A- acho melhor vc se preocupar com outra aliança primeiro a -T.A.K.A- é uma ótima aliança porém só ocupamos a 13° posição não somos a top , porém vc que fala como se já tivesse conquistado todas as nossas citys , tem que ver que sua ali não é a -=LOST=- que hoje é a aliança top do mundo , e não se esqueça que a -T.A.K.A- tem menos jogadores na ali do que a sua e mesmo assim está na sua frente , o que deve deixar o amigo muito irritado , mas não fique irritado somos nobs mas cuidado voce diz que temos cinco inimigos mas só vejo vc declarando guerra então por favor cante de galo com sua força e não com a força de outra aly , Seja mais humildes em suas declarações e acima de tudo respeite seu adversario assim como vc respeita seus amigos ou sera destruido por subestimar seu adversario espero que de agora em diante seja mas prudente em suas resposta e respeite o topico .
O topico é para falar qual aly é a melhor , mas se você quiser atacar seus adversarios não ataque com as palavras mas sim no jogo ,me ataque no jogo onde é certo de se fazer e aqui não é zona de guerra , aqui é para a descontrações dos jogadores temos que colocar sim pimenta as vezes porém faça com classe sem ofender seu adversario .
Peço desculpas aos demais jogadores mas a resposta do topico é -=lost=- hoje a melhor aly do mundo por enquanto kkkkkkkkkk porém a -T.A.K.A.- ainda está um pouco longe da top mas vai subir estou trabalhando pra isso e peço aos membros da -T.A.K.A- que continuem fazendo o que estão a fazer no jogo mas esqueção os adversarios deixa ele se preocupar conosco ok .
 

DeletedUser2566

Guest
Se bem que a Jogos Mortais tambem se esta destacanado eheheh
 

DeletedUser

Guest
Melhor alianca.

Se bem que a Jogos Mortais tambem se esta destacanado eheheh



Estive lendo todo este topico e pude ver que muita gente se diz melhor, matador etc.
Sou novo no jogo e neste pouco tempo de jogo pude perceber que nao existe o melhor jogador, o que existe eh o jogador que tem os melhores amigos de guerra, amigos que estao dispostos a fazer tudo por voce. E se tu tem a sorte de ter bons amigos de guerra, entao certamente tu estara na melhor alianca, e tua alianca sera melhor quanto mais bons amigos tens ao teu lado para dar tudo por vc e, consequentemente, vc tudo por eles.
Dificil eh achar alguem por quem vale a pena dar tudo de si.
Se vc encontrou, e sao muitos, parabens! Sua alianca eh a melhor.;)
 

DeletedUser6035

Guest
Melhor aliança 11/11/2012
1° -=LOST=-
2° IMPÉRIO VERMELHO
3° AMIGOS DE GUERRA
São as três alianças com o maior numero de membros e pontos ,entre tanto na minha opinião a aly que tem a melhor media de pontos são duas -=LOST=- com 1699 pontos de media com 65 membros vem mostrando ser um grupo forte nesse começo de jogo .
A segunda melhor aliança em media de pontos é a aliança - T.A.K.A - que vem com 1595 pontos de media com apenas 18 membros o que também mostra ser uma aliança forte .É isso ai - T.A.K.A - continuem assim .
 

DeletedUser

Guest
hahaha, falou tudo Kallion!!! muitas vezes os novos são os experientes e os experientes são os novos...não existe boa ou ruim ja vi gigantes caírem assim como novas surpreenderem é oq torna esse jogo excitante e que me faz jogar a tanto tempo, seja aqui ou nos velhos tempos de PT.
 

DeletedUser2566

Guest
Pontos nao ganham guerras
A - T.A.K.A - desleixou-se no ataque...mas isso podera ser estrategia ;)
 

DeletedUser

Guest
É claro que por enquanto a melhor é a Lost e eu to tentando ajudar pra evolução dela.
 

DeletedUser2566

Guest
pois voces ai na lost deviam ensinar os vossos "miudos" a atacar LOL
 

DeletedUser3781

Guest
Força T.A.K.A espero que vençam =) parecem bastante unidos.

desculpem-me fugir um pouco ao tema, mas a lost do Bizâncio é a mesma do Corinto?
 

DeletedUser2566

Guest
Se for melhor pos adversarios
2 mundos
um de velocidade 1
outro de velocidade 2
:$
Melhor ally:Lost;- T.A.K.A -;Jogos Mortais
Ja agora o que é que aconteceu com os revoltados??????

Coitado , a sua aliança está perdida fiquei sabendo que já tem 5 alianças que vão acabar com a sua (Contando com a minha é claro).
Por curiosidade...
A sua e quem mais????
Aff,,,ainda nao vi nada..excepto uns ataquezitos da LOST(penso que foi a unica ally que teve membros que nos atacaram,,,PENSO) enfimm
 
Editado por um moderador:
Topo