• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador do Edesa

DeletedUser5516

Guest
Com certeza Pytter... sua média está muito boa, mas não podemos negar também que o edessa foi um mundo muito fácil pra Panzer e isso também facilito ter muitas cidades de ataque sem preocupação nenhuma com defesa, podendo assim fazer muitos pontos em muralhas 0.. e outra, no tempo do THETA e KAPPA não tinha sentidos apurados... no theta se não me engano
teve só no final do jogo, próximo as maravilhas, hoje em dia tem sentidos apurados 3 ou 4 vezes por ano... e da pra guardar 20 no inventário... são coisas simples que fazer TODA a diferença :)
 

DeletedUser9486

Guest
LoL.....
Pytter consegue se manter bem até..
Desde a antiga versão para cá.. veio muitos boots. muito fácil fazer combate com esses novos bônus..
Este ranking deveria ser feito do inicio da Versã 2.0 pra trás <
Estaria o Pytter , o Gomes , O Kell , entre outros..
>.<
 

DeletedUser4757

Guest
Valeu Senkay.

Verdade Flants, no Theta ainda teve alguns sentidos apurados sim, mas, só queria mostrar para o pessoal que as coisas estão meio invertidas nesse caso, o problema não é comigo ou minha conta que não fez tantos pontos, é com outros que fizeram pontos excessivamente....


Ainda sou a favor de postar print das muralhas, fica mais fácil visualizar o tipo de jogador que estamos falando.
 
Topo