• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador do Mundo Omicron

DeletedUser382

Guest
Voltei a jogas grepolis ontem dia 23.05 (parei por tomar rola de motoca e ficar de molho rs) e vi a lista dos jogadores. o que eu conheço bem e sei como joga é o lemao 22, para mim o melhor do omicron, ninguem toma a cidade do lemao, o cara é fera mesmo, varios coordenados no eta.
 

DeletedUser

Guest
Todos os jogadores que vocês citaram ai já foram conquistados no Omicron e se não tiverem multi-contas, acho difícil darem uma de Fênix e ressurgir das cinzas (que foi o que sobrou deles)! Kkkkk
Ai fica a pergunta, se pontos não contam e sim habilidade, como ficam esses jogadores tidos como os melhores que foram conquistados? Faltou habilidade, humildade, inteligência, trabalho em equipe...? Bons jogadores são aqueles que sabem que a jornada não pode ser feita sozinha, muito menos menosprezando seus adversários!
E que venham outros que se acham os melhores, pois iremos conquistar um a um!

IMPERIO GALANTE

ola para todos, comecei a jogar nesse mundo muito tempo depois, mas atualmente estou na 5 posição, ja conquistei muitos, mas até agora nao fui conquistado em nenhuma city, nem nesse mundo nem no lambda que foi qdo iniciei nesse jogo(meu nick la era EAGLELARA), acho ate, que em algum momento vou perder alguma city, afinal invicto é complicado de ficar, mas meso qdo isso acontecer a contagem estara enorme ao meu favor, portanto acredito que eu possa dizer que tenho jogado direito, tanto como amigo de alguns, como jogador em equipe, como guerreiro e como conquistador. O primeiro nao sei se pego pois começei a jogar como disse mais de um mes de diferença, e ele parece ser um bom jogador, mas fiquem observando que o segundo lugar eu pego. Nao me considero o melhor, mas com certeza me considero um dos melhores, pelo menos é o que o meu placar diz.

FORÇA E HONRA

NEM sei porque escrevo aqui, ninguem deve olhar isso, pois afinal ninguem coloca mensagem, mas de qualquer forma digo que o que disse acima esta se concretizando, agora estou em 3 e como disse a 2 esta bem perto, so estou a uma conquista desse lugar. Mas sera uma parada dura , pois o segundo tb é um forte jogador, mas veremos . Quem viver vera, e em atks tb sou o 3, portanto que venham o que se acham bons. Ah uma obs: tambem ajuda muito estar numa ally unida e guerreira, essa é a formula do sucesso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
ola para todos, comecei a jogar nesse mundo muito tempo depois, mas atualmente estou na 5 posição, ja conquistei muitos, mas até agora nao fui conquistado em nenhuma city, nem nesse mundo nem no lambda que foi qdo iniciei nesse jogo(meu nick la era EAGLELARA), acho ate, que em algum momento vou perder alguma city, afinal invicto é complicado de ficar, mas meso qdo isso acontecer a contagem estara enorme ao meu favor, portanto acredito que eu possa dizer que tenho jogado direito, tanto como amigo de alguns, como jogador em equipe, como guerreiro e como conquistador. O primeiro nao sei se pego pois começei a jogar como disse mais de um mes de diferença, e ele parece ser um bom jogador, mas fiquem observando que o segundo lugar eu pego. Nao me considero o melhor, mas com certeza me considero um dos melhores, pelo menos é o que o meu placar diz.

FORÇA E HONRA

NEM sei porque escrevo aqui, ninguem deve olhar isso, pois afinal ninguem coloca mensagem, mas de qualquer forma digo que o que disse acima esta se concretizando, agora estou em 3 e como disse a 2 esta bem perto, so estou a uma conquista desse lugar. Mas sera uma parada dura , pois o segundo tb é um forte jogador, mas veremos . Quem viver vera, e em atks tb sou o 3, portanto que venham o que se acham bons. Ah uma obs: tambem ajuda muito estar numa ally unida e guerreira, essa é a formula do sucesso

LARA é o melhor.. junto com o shibata...
 

DeletedUser

Guest
O melhor deste mundo será sempre o Shibata.. Apagou a conta à uma semana com (se não me engano) 56 cidades em sua posse.. Vamos ver quantos meses levaram os 1os a atingir esse número..
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de dizer que o nome do jogo é quem é o melhor jogador do mundo omicron, não quem tem amis citys, por exemplo o atual top1, tem pessima pontuaçao de atk e uma pontuaçao de defesa baixa pro tamanho dele, ele nao é bom em nenhum dos topicos, mas é bom em pontos por city e numero de city, isso faz dele o melhor jogador? creio que nao. e omesmo digo se o jogador tiver uma enorme pontuaçao de atk e nao ser um dos tops, significa atks sem sentido, acho que nao é so atacar tem que ter estratégia e crescimento, defesa e atks consistentes. e mais nao perder citys e derrubr inimigos e ser top, pelo menos um dos 5. Nao me acho o melhor, tem jogadores que mesclam essas qualidades melhor do que eu, mas estou entre os 3 primeiros sem sombra de duvida, e ah antes que esqueça, permaneço sem ter perdido nenhuma city, rs. e nem apagado conta alguma
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de dizer que o nome do jogo é quem é o melhor jogador do mundo omicron, não quem tem amis citys, por exemplo o atual top1, tem pessima pontuaçao de atk e uma pontuaçao de defesa baixa pro tamanho dele, ele nao é bom em nenhum dos topicos, mas é bom em pontos por city e numero de city, isso faz dele o melhor jogador? creio que nao. e omesmo digo se o jogador tiver uma enorme pontuaçao de atk e nao ser um dos tops, significa atks sem sentido, acho que nao é so atacar tem que ter estratégia e crescimento, defesa e atks consistentes. e mais nao perder citys e derrubr inimigos e ser top, pelo menos um dos 5. Nao me acho o melhor, tem jogadores que mesclam essas qualidades melhor do que eu, mas estou entre os 3 primeiros sem sombra de duvida, e ah antes que esqueça, permaneço sem ter perdido nenhuma city, rs. e nem apagado conta alguma

Eagle no meu comentário, nunca te quis desprestigiar, aliás tu és uma bestazinha deste universo e sem dúvida, em termos de jogadores mais completos és um dos melhores ;) mas o Shibata era mesmo a verdadeira besta deste universo, top1 não só por cidades, como também por atacantes, acho que só foi passado recentemente, mas isso tambem é questao de olhar as estatisticas mensais.. óbvio que nao tinha muitos pontos de defesa, porque havia poucos a tentar atacá-lo (deves saber porquê.. deve-se passar o mesmo contigo agora), e em termos de estratégia era também dos melhores, acredita! Movimenta-se de forma a favorecer a aliança toda em volta dele, e não tinha medo de enfrentar os adversários (pergunta aos teus colegas..), foi para oceanos dominados pela tua aliança, só com uma cidade, e por lá se manteve, conquistando mais uma ou duas sem perder uma cidade, eras capaz de enfrentar isso ? mas também é cedo, mais para a frente surgirão "novos" jogadores que estão meio apagados agora e veremos o desfecho deste universo.. Mas que existe aqui bons jogadores existe, existe boas alianças também, este mundo ainda tem muito para dar..

ps: Se ele, o BdGalante e o AlexanderGalante não tivessem apagado, estarias uns lugares no rank mais abaixo, por isso fica feliz de eles terem apagado as contas :) isso não te torna melhores jogadores que eles ;)
 

DeletedUser

Guest
eu sei que nao quiz me desprestigiar e eu nunca desprezei o shibata, pode ver pelas anteriores, sei do valor dele, e nunca me achei melhor do que ele, tanto que disse que me considero um dos 3 melhores, mas tambem disse gentilmente que pra ser melhor do omicrom precisa estar aqui e ele nao esta mais, na verdade nao concordei com a atitude dele, acho que ele perdeu pontos como guerreiro e assim como jogador completo, e te digo porque, ele saiu pq a ally dele pelas propris palavras dele era um lixo, e eu concordo, mas qdo começei no omicrom, mesmo atrasado, a ig dominava todas as posiçoes top, eram os temidos no mundo, ninguem atacava, entao pedi pra entrar na assassins(ja joguei com elees em outros mundos e tem meu respeito), e briguei com a ig, mesmo estando longe destrui alguns e todos a minha volta me davam parabens, pois o cara atacava a todos etc etc, mas ninguem revidava, so eu. depois fui pra dh e ai me encontrei com uma ally que é realmente unida e cheia de guerreiros como eu, e mesmo sendo menos da metade da força da ig, derrotamos praticamente sozinhos a ig inteira, chegando ao ponto de shibata, alexandre e bdgalante deletarem as allys, e entao eu digo que o trio é forte mostraram isso no jogo, mas perderam na vontade, garra e guerra, e isso depoe contra, mas sei e repito que ele , o shibata é um amigo que sempre vou querer ter do meu lado e nunca como inimigo( se puder escolher), ataques precisos, coordenados, rapidos(assim como eu,rs). enfim como conclusao , acho o shibata tao bom qto eu, talvez melhor por ter mais tempo de grepolis , mas sua força como jogador ficou abalada por sua desistencia.

Eu como guerreiro respeito pontos de combate , pontos corridos é uma consequencia. Que venham os guerreiros do omicrom, mostrem a sua capacidade e entrem no jogo pela honra de ser o melhor do omicrom, mas jogando sem subterfugios(exemplo a grepolis olimpiadas, tem jogadores que estao usando o favor de dobra de pontos de atk pra subir rapido, e eu nao to usando.) estou pronto pra combater no mano a mano com qualquer um no omicrom

FORÇA E HONRA
 

DeletedUser

Guest
Mas por isso é que ele é o melhor, ele não está e ainda ninguém alcançou o que ele alcançou e vão levar uns meses até atingirem esse patamar! LOL isso não é ser o melhor ? Já não estar aqui, e ainda ninguém ter batido o score dele ? Pelo que vejo dos combatentes, o teu objectivo é mesmo as main estatisticas, de pontos, o que para mim não tem relevo absolutamente nenhum, visto que já joguei vários jogos online, e acho este jogo mal concebido em certos aspectos.. Sim a aliança, a maioria, era lixo mesmo, como a dh agora tambem tem bastante LOL é a consequencia de ser a melhor, o recrutamento é feito por pontos e não por qualidade de jogo, as alianças adversarias agradecem as cidades.. Derrotaram a Império Galante ? Não sei em que aspectos, se contar nos vossos membros como defensores, ai sim tem a medalha.. As medalhas, que ainda dá para ver no rank.. Aliás tu tens quase tantas cidades conquistadas à Império Galante como à tua própria aliança LOL dá jeito o recrutamento em massa não dá ? ;) isso é que é de jogador..

Consideras subterfúgio um recursos oferecido pelo jogo que está ao alcance de todos ? Olha para mim isso é justissimo, pois qualquer jogador o pode utilizar, desde o top1 até ao ultimo jogador, só tem de consolidar com o jogo pois requer tropas para o fazer.. Enquanto que gastar dinheiro, para fazer jogos olimpicos e usufruir de comandantes e outros acho bem mais grave... Mas enfim é assim o jogo, aproveito para dizer a alguns tops, se quiserem dar-me um bocadinho de ouro (visto que nao uso nada que requeira ouro..) tão à vontade, agradeço e facilmente serei top5 lolol

Abraço EAGLE, tudo de bom, tenho muito respeito e espero que este mundo venha a ser muito animado ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
NÃO EXISTE O MELHOR JOGADOR!!!

E sim á Melhor aliança... E Saberemos qual quando haver uma ally do OMICRON CAMPEÃ!!!
 

DeletedUser

Guest
Pra mim, o que mais cresceu nos últimos tempos, foi o Cortas; D.A.N.I. 55
 

DeletedUser

Guest
Se bem que, sem querer dizer que, a eu sou o melhor, eu cresci mais e sem querer me "achar", eu conquistei, no mês de setembro, do dia 27 /08 até 28/09, em 31 dias, 9 cidades, de 10 cidades na posição 144º com 126 mil pontos, fui para 19 cidades na posição 57º com 251 mil pontos em, repito, 31 dias. o q acham deste crescimento que tive? lembrando, antes do dia 27/08, estava com 10 cidades, sendo que conquistei a minha segunda cidade em 13 de maio, e, em 3 meses e alguns dias conquistei 10, e em um mes conquistei 9. o q acham?

pra quem dúvida: http://br.grepostats.com/world/br15/player/166534
 

DeletedUser

Guest
Te juro que eu queria entender, porque a maioria acha que sempre o melhor jogador do mundo é aquele que tem mais cidades, eu sinceramente não entendo assim, vejo muitos jogadores nesse mundo com uma tonelada de cidades e seu ranking de combate totalmente desproporcional ao numero de cidades. Colecionar cidades é muito fácil, basta você adicionar gold, fazer jogos olímpicos uns festivais e pronto, você já tem vários slots para cidades, muitos jogadores desse mundo fazem isso e depois completam esses slots com cidades de inativos da ally e pobre coitados, que não tem como se defender. O melhor jogador do mundo na minha opinião, é sempre o melhor combatente, em seguida o melhor atacante do mundo, nesse mundo no momento é o Kapetanos é o melhor jogador, mas ainda vai passar muita água de baixo da ponte, as coisas mudam muito nesse jogo e em determinado momento ele pode perder essa posição.
 

DeletedUser5109

Guest
Concordo plenamente com você, na maioria das vezes o 1° colocado ( o que tem mais cidades ) e o que usa gold.

E em relação as pontos de combate também, o kapetanos e um excelente jogador. mas não esta em 1° porque e raro ele fazer festivais. e não usa ouro fazendo essas coisas.

Deveriam rever essa classificação. Tanto porque as vezes não e nem o numero de cidades. e sim os pontos dela.

Se você quer ser o 1° você deve deixar sua cit completa aprimorar tudo, e para quem realmente joga que não evolui tudo fica ruim. pois perde espaço fazendo fazendo tropas e não expande ela completamente.
 

DeletedUser6070

Guest
Concordo com o Rodrigo e com o nicolaso melhor jogador do grepolis é o kapetanos,isso porque ele ataca muito bem e se defende muito bem.Fora ele,vejo outros bons jogadores,aliás vários outros bons jogadores no omicron.
 

DeletedUser360

Guest
melhor do grepolis? :)
Vc quis dizer melhor do Omickron, não?! rsrsrs
Bom realmente acho o Kapetanos muito bom, mas também observo que o JoãoGallo parece ser um formidável jogador! Nâo só por ele ser top 1 em cidades e pontos gerais, mas olhem os pontos de combate dele! Não fica muito atras e o número de cidades dele é assustador!! Já está quase igualando a mim quando estava no Beta jejeje
 

DeletedUser6070

Guest
Sim AMRA ,é difícil definir o melhor jogador,o JOAOGALLO é muito estrategista e faz festivais,mas quando ataca ou se defende não tem pra ninguém,pela quantidade de cidades dele kkkk

mas em relação a combate o kapetanos é o melhor no atual momento.
 

DeletedUser

Guest
O melhor, tem que ser obrigatoriamente o mais completo, se fosse só o do ranking de conbatente, haveria só ranking de combatente, se fosse só pontuação haveria só pontuação, nesse aspecto, tem de ser o JOAOGALLO sem dúvidas. É o que usa melhor, todos os recursos que o jogo dispõe aos jogadores para jogar. ;)
 
Topo