• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eu voto no piu-tróia esse muleke tem futuro....kkkkk....
 

DeletedUser11046

Guest
Bla bla bla ....

Melhor player vamos ver com o tempo, o mundo esta em uma fase inicial, em que alianças se procupam com fechamento de ilhas, perimetros e enfim..

Tenho VARIOS amigos neste mundo, o que me permite dizer que o GELA ESTA PAL A PAL, não há como diferenciar um melhor, mais pela média de pontuação a Liga dos Combatentes, e os Cana.lhas são as allys que dispararam na frente, e por traz de boas equipes se tem bons jogadores, claro que não vamos nos esquecer dos GELOUKOS, antiga MANICOMIO recem campeã do NAXOS, bem o mundo promete.
 

DeletedUser

Guest
Tops? Só vou dizer os que conheço e por ordem dos tops7:
- Sicariuss; (pra min é top1)
- Necropuss; (pra min é top1, empatam :p)
- Slipknot; (Fera o garoto, me acha um pouco menos N00B de há 3anos!)
- Maximus Fernandes; (Dos melhores players que alguma vez lutei)
- The Fly; (daqui a uns meses vao ver quem está top1, muito gold tb!)
- The Conqueror (top top top é nois mano)
- Son (esse gajo se nao tem 500000000000 de gold tá lá perto)

PS- Gente que já ouvi falar wpytter e st.pierre boatos que tb sao tops .... (boatos sao sempre verdadeiros malta, claro que ha mais tops, este mundo ta cheio de galera da pesada)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Voltei lol 3 dias sem net,me quebrou =\

Dois jogadores que estão me agradando no estilo de jogo...

The Lucky Man e = slipknot =

 

DeletedUser11009

Guest
Voltei lol 3 dias sem net,me quebrou =\

Dois jogadores que estão me agradando no estilo de jogo...

The Lucky Man e = slipknot =

Compreendo você. Mal começou o mundo e eu tive que ativar modo de férias por 5 dias à viagens.

Necropuss | Bigoda Dp | CanarioBelga
 

DeletedUser5327

Guest
Não adianta, eu sou o melhor :p (sqn)
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser746

Guest
Entrei nesse mundo a alguns dias atraz. E andei dando uma olhada nos jogadores ( que conheço, desculpe aqueles que não conheço ). Tem excelentes jogadores, como:
derstarfish
Sicariuss
Srta.Vênus
Coffe.com.Milk

vou parar por aqui, entao acabo colocando todos meus amigos nessa lista kkkkkkk

Ontem, encontei em uma ilha bem longe, aquele que é disparadado o melhor jogador do grepolis... sorte ou azar ( ai depende ) que ele esta sem tempo pra levar o mundo a serio. Bom estou falando do Kabutomaroo

É isso ai, boa sorte a todos e vamos que vamos.

mlferro
 

DeletedUser

Guest
sicariuss melhor jogador !!!! ou pelo menos o que parece se divertir mais com o jogo e tem boas classificações de pontos e combate
 

DeletedUser11009

Guest
direct


Perfil fake do F.E detectado.

Pessoas medíocres que querem IBOPE fazem de tudo para tê-lo.
 

DeletedUser7514

Guest
Também estou querendo saber quem é esse cara da conta o seu pacaba,nunca precisei criar fake pra me promover...
w4dvchB.png



Já você,só sabe falar,falar,falar,falar e falar mais pra tentar se promover.
 

DeletedUser

Guest
direct


Perfil fake do F.E detectado.

Pessoas medíocres que querem IBOPE fazem de tudo para tê-lo.

ahahahahah eu ate te explicava mais nao vale a perda de tempo simplesmento digo " Acredite no que quer e queira acreditar na verdade mas falar sem saber fica mal "

Ps: sica melhor jogador jogador !! fica se divertindo ao inves de falar que os outros sao fakes kkkkkkkkk

PS2: pesso que leve isto na brinca afinal isto é apenas um F.E de um jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ahahahahah eu ate te explicava mais nao vale a perda de tempo simplesmento digo " Acredite no que quer e queira acreditar na verdade mas falar sem saber fica mal "

Ps: sica melhor jogador jogador !! fica se divertindo ao inves de falar que os outros sao fakes kkkkkkkkk

PS2: pesso que leve isto na brinca afinal isto é apenas um F.E de um jogo

Boatos que esse SmalSmaster é um dos mais antigoes do FE, o mais temido pelos players do FE e que sua conta original foi a unica do estado Forum Br, PT e US a levar "Block Permanente" apenas por SPAM VIVA O METALEIROG!
 

DeletedUser

Guest
Boatos que esse SmalSmaster é um dos mais antigoes do FE, o mais temido pelos players do FE e que sua conta original foi a unica do estado Forum Br, PT e US a levar "Block Permanente" apenas por SPAM VIVA O METALEIROG!

Opa era o meu sonho ser ele mas como ja disse nao sou multi de ninguem nao sou fake apenas sou o pupilo do -F34RL3SS-
 

DeletedUser

Guest
pelo que todos falam concerteza é o sicariuss , o metaleirog me falou que esse sicariuss é do mesmo nível dele !
 
Topo