• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Gytheio - Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser5739
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5739

Guest
Bom bem q podiam ter melhorado a velocidade desse mundo ,pois só tem velocidade 1x vezes ultimamente ...
poxa vida eu eu esperava umas configurações diferenciadas dessa vez ,mais bem
eu não sei se vou mais queria saber quem vai.
 

DeletedUser24

Guest
Desejo muita sorte aos que iram ingressar no mundo.
Pois eu não vou, configurações ruins.

Abraços,
Renan-PN-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Falou tudo meu mano...
Eu também não...Efesos ta me satisfazendo.
 

DeletedUser1141

Guest
Pensei que seria pelo menos 3x,já estou no Delphos que é lento,2 mundos assim,acho que fica bem complicado
 

DeletedUser

Guest
Nem de longe eu vou ,como disse o Paladin :configurações muito ruins!!!
Sugestão: façam um mundo velo 3x sem moral ,sem bonus e modo conquista igual da espanha onde jogo(heriaclíon), to louco pra voltar a jogar aqui no brasil mais pelo visto vai demorar até criarem um mundo com melhores configurações :/
 

DeletedUser4274

Guest
boa sorte pros corajosos que terão paciência de jogar um mundo x1 com cerco rsrsrs.
 

DeletedUser6849

Guest
sinceramente a innogames num vai lançar um mundo bom nem tão cedo depois de todo mundo pegar 100 ouro em cada mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. configurações horríveis .. já to no delfos ta legal porque só tem farmer kkk vou zoar um pouquinho com os noobs .. PESADELO vai por pra quebrar .. o/ .. .. mais esse mundo é horrível .. num tem nem o porque de criar .. uns 5 mundos velocidade 1x .. é horrível .. mais cerco é mais dahora que revolta .. só noobs pensam o contrário ..
 

DeletedUser1141

Guest
sinceramente a innogames num vai lançar um mundo bom nem tão cedo depois de todo mundo pegar 100 ouro em cada mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. configurações horríveis .. já to no delfos ta legal porque só tem farmer kkk vou zoar um pouquinho com os noobs .. PESADELO vai por pra quebrar .. o/ .. .. mais esse mundo é horrível .. num tem nem o porque de criar .. uns 5 mundos velocidade 1x .. é horrível .. mais cerco é mais dahora que revolta .. só noobs pensam o contrário ..

Vão fazer a Pesadelo lá tbm ? em qual direção ?
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que para entrar lá tem que ser meio loco, rsrsrsrs!
 

DeletedUser

Guest
qd fizerem um mundo 3x 3x que nem o PSI eu volto a jogar nele!!!
 

DeletedUser

Guest
Acho que ninguem deveria entrar em um mundo tão insignificante como esse, configurações pessimas, e ainda por cima é CERCO....

Acho que se "ninguem" entra-se em um mundo tão lixo como esse em forma de protesto, a Ino Games olharia por nós e lançaria um mundo decente pra jogar :mad:
 
Vixi, to fora, nem passou pela minha cabeça.

vsadnikapokalipsisa.jpg
 

DeletedUser

Guest
TA OSSO IR PRA ESSE MUNDO EM KKKKKK

ja ta mais do que na hora do grepolis BR ter um mundo 4x nao acham ?
e sem moral pliz ?...
 

DeletedUser6849

Guest
não .. a PESADELO eu digo que está no Delfos .. esse mundo ai é muito lento .. mais quem sabe .. os mlks falram que queriam jogar .. eu num vou não .. -.-

e cerco é bem melhor que revolta .. só noob não enxerga isso .. só que o cerco desse mundo ai é 24 horas .. -.- .. ai é um saco .. '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3727

Guest
Esses mundos 1x é que dão mais grana né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1x cara, cadê os mundos de 3x? aff

Assim o cara perde a vontade de jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo