• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Pela [Assuntos Gerais]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
sim , não "reconheci" só apontando fatos e porque gosto de bater um papinho nos fóruns , até porque os jogadores bons que conheço estão la , então não vou mentir dizendo que são nobs -.-' , a única diferença é que estes que estão na show das poderosas vão ter bons adversários , que eu espero que não deixem o jogo (ambos os lados ) . A Respeito do nome , admito que me surpreendem a cada dia kkkkkkkk...
 

DeletedUser5318

Guest
Ja começaram a apontar quem vai ganhar HAHAHAHAHA (isso nunca muda)
 

DeletedUser

Guest
Ja começaram a apontar quem vai ganhar HAHAHAHAHA (isso nunca muda)


Como sempre, e geralmente os que aqui vem falar de serem os favoritos e os mais fortes , ou são resetados, ou ficam vivendo de fusões de tempos em tempos para sobreviverem ou simplesmente reseta as contas e largam o mundo!
Sobrando nós os noobs hehe
 

DeletedUser4091

Guest
Vcs estão fortes, agora basta saber se continuaram...

A nossa tá forte tb, vieram todos jogadores tops do Olímpia e alguns do Hiper tb...

acho que o título fica entre Show das Poderosas (as veteranas) e Mini Fazenda (Pessoal campeão do novo mundo)...
Aqui temos o comentario noob level max
um dia de abertura e ela ja diz quais as alianças q vao disputar o título
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este mundo parece que teve bastante adesão por parte da comunidade BR. Estou a gostar de ver :)
 

DeletedUser6035

Guest
Tron eu lembro-me de ti. :rolleyes:
Eras o fundador da LOST não eras?
Amigão vc deve tar de brincadeira né , só joguei em duas aliança a Taka que ajudei a fazer junto com o amigo Jonas Rocha , que jogava contra a fraquinha LOST que depois virou Deuses Supremos , que também não deu certo e ai eles viraram Hell mas também não pegou então foram correndo para a CAVEIRAS , porem essa é boa mas não se compara a de StPierre e compania limitada do Eta mas é uma aliança boa do bizancio , agora respondendo sua pergunta era Supremius alguma coisa não me lebro bem do noob ok .
Abraço e bom jogo amigo.
 

DeletedUser

Guest
sim , não "reconheci" só apontando fatos e porque gosto de bater um papinho nos fóruns , até porque os jogadores bons que conheço estão la , então não vou mentir dizendo que são nobs -.-' , a única diferença é que estes que estão na show das poderosas vão ter bons adversários , que eu espero que não deixem o jogo (ambos os lados ) . A Respeito do nome , admito que me surpreendem a cada dia kkkkkkkk...

Os meninos gostam de coisa gays e preciso ser muito criativa...hahahaha

*Estou gostando de ver alguns bons nomes em outras alianças, desejo sorte as demais alianças, como sempre vão precisar ;).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Também concordo... Veremos se vai dar luta!


Luta? Agora estiveste bem!

Só você para me fazer rir a esta hora mesmo! Go go na defesa para o Ambush poder conquistar :rolleyes:

BTW, pena estares longe....parece que esperam entrar para ir para o lado oposto :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Luta? Agora estiveste bem!

Só você para me fazer rir a esta hora mesmo! Go go na defesa para o Ambush poder conquistar :rolleyes:

BTW, pena estares longe....parece que esperam entrar para ir para o lado oposto :rolleyes:
És muita mau :eek:
 

DeletedUser6503

Guest
Sou, mas ao menos não estou camuflado para não saberem quem sou e ser resetado :rolleyes:
 

DeletedUser5742

Guest
Adentraram grandes jogadores de diversos mundos e severs, já já aparecem os fantasmas que de alguns já é o natural *-* , já temos as "allys campeãs" e os "grandes" jogadores de fórum *-* o mundo muda ma as atitudes são as mesmas ...lala
 

DeletedUser

Guest
Sou, mas ao menos não estou camuflado para não saberem quem sou e ser resetado :rolleyes:
Acho que eu elimino a conta só porque alguém me ataca?
Só por estar camuflado o que têm? Ficas com medo? Infelizmente estou longe de ti porque se não estivesses serias a minha primeira vítima.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo