• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Pela [Assuntos Gerais]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Alguem sabe informar com precisão quantas horas de CERCO neste mundo?
Não informe se somente "ACHAR".
Att.
 

DeletedUser7346

Guest
Aqui o noob Swat so esta de passagem... so para dar uma gracinha no inicio deste mundo , que penso que sera um mundo muito competitivo pois esta cheio de estrelas , entre as quais estou eu :D

Desejo a todos um bom jogo e mts construçoes ;)

Swatgo
 

DeletedUser1533

Guest
Alguem sabe informar com precisão quantas horas de CERCO neste mundo?
Não informe se somente "ACHAR".
Att.

Provavelmente 12 horas, isso por conta das velocidade das unidades, em outros mundo de tropas 2x é assim. Pelo menos nos que joguei.
 

DeletedUser

Guest
Já ouvi dizer que seriam 8 horas, devido o mundo ser 3x.
Ou seja, 24/3 = 8 hs.
Alquem pode confirmar?
 

DeletedUser

Guest
A velocidade não tem nada a ver, isso são calculos da treta.

No pt há o rho, velocidade 2x e unidades 2x e o cerco é 24 horas, por isso deixem de matar neurónios com isso.

Que eu sabia ninguém te chamou para a conversa ;)

Também não é de bom agrado que falo contigo, esse cheiro não ajuda nada.

Mas quando vejo um bichinho nervoso tenho de avisar das rugas, não precisas agradecer.
 

DeletedUser

Guest
Esse cheiro?
Deves ser outro com mania só pode
Já agora és Português?
 

DeletedUser

Guest
Já a acharem que uma vai ganhar?
O mundo abriu à 2 dias a guerra ainda deve demorar 2 anos... por favor.
 

DeletedUser7304

Guest
The Young, se vc é macho, revela tua conta, quero te detonar, assim se para de "blá blá blá" no tópico, flou?
 

DeletedUser2196

Guest
Já ouvi dizer que seriam 8 horas, devido o mundo ser 3x.
Ou seja, 24/3 = 8 hs.
Alquem pode confirmar?

Até onde eu sei o tempo se divide pela velocidade das tropas,
24/2.
Se a velocidade de unidades fosse 3x aí sim seria 8 horas.
Mais acredito eu que no Brasil nunca ira sair um mundo assim. =p
 

DeletedUser8914

Guest
hahahahahahaha, Tudo aqui acaba em discussão, começa tudo de boa e depois aparecem as provocações, acusações e por aí vai... Assim digo, apenas observo...
 

DeletedUser

Guest
The Young, se vc é macho, revela tua conta, quero te detonar, assim se para de "blá blá blá" no tópico, flou?
Vais me conquistar se eu não disse quem sou? Hahaha :D
CHORA AGORA.
Vais me detonar com uma conta com 2100 pontos haha
 

DeletedUser9146

Guest
MULTI CONTAS
BOA NOITE,HOJE VAMOS FALAR DE UM PROBLEMA QUE EXISTE DESDE OS PRIMÓRDIOS DO GREPOLIS,ESSE PROBLEMA CHAMA-SE MULTI CONTAS
MULTI CONTAS É A FORMA QUE JOGADORES FRACOS E ALIANÇAS INCAPAZES USAM PARA SE BENEFICIAR E LEVANDO VANTAGEM SOBRE AS OUTRAS,EXISTEM CASOS ONDE UM JOGADOR UTILIZA VÁRIAS CONTAS
A SEGUIR VEREMOS IMAGENS DE JOGADORES BLOQUEADOS NA ALIANÇA MALOKEIROS/NO NAME/FORT/FRACOS

tB4c5f6.png
c1zd.png


VIMOS AQUI UMA DEMONSTRAÇÃO DE TENTATIVA DE BURLAR AS REGRAS DO JOGO POR PARTE DESSA ALIANÇA QUE VIVE SE GABANDO AQUI E ACOLÁ,FICA A DUVIDA,SERÃO REALMENTE BONS?SERIA ESSE O SEGREDO POR TRÁS DESSA ALIANÇA?PQ JOGAM SUJO?NÃO ERAM OS COITADINHOS?ESSAS RESPOSTAS E MT MAIS APÓS OS COMERCIAIS

#VERGONHA
COMO PODE UMA ALIANÇA QUE SE DIZEM LENDAS USAREM MULTI CONTAS?COMO PODEM JOGAR TÃO BAIXO?SERÁ Q O JOGADOR BLOQUEADO ESQUECEU DE USAR O PROGRAMA Q MUDA O IP??
AINDA EXISTEM MULTI CONTAS NA MALOKEIROS???
VEJAMOS O EXEMPLO DO JOGADOR DULMAL,ERA UM DOS MELHORES ATACANTES DO JOGO,DE REPENTE COMEÇA A PERDER CIDADES E SABE-SE QUE O MXM RESOLVEU ABANDONAR O MUNDO PELA
MAIS DE FORMA AINDA NÃO REVELADA ELE VOLTA MAIS MISTERIOSAMENTE ELE DEIXA DE ATACAR PARA UNICA E EXCLUSIVAMENTE CUMPRIR A MISSÃO DE DEFENDER O TRICOLOR
A PERGUNTA Q FICA NO AR:pQ QND O TRICOLOR É ATACADO OS PONTOS DE DEFESA DO DULMAL SOBEM TANTO?
SERIA MAIS UMA MULTI CONTA?SERIA O DULMAL TÃO AMIGO DO TRICOLOR QUE RESOLVEU APENAS DEFENDE-LO??
BOM,ESSAS PERGUNTAS FICARÃO PERDIDAS PELO TEMPO ATÉ O DIA EM QUE O TRICOLOR ESQUECER DE USAR O PROGRAMA Q MUDA O IP
A ULTIMA PERGUNTA AO FINAL DO PROGRAMA



ARNALDO CEZAR COELHO,A PALAVRA É SUA,MULTI CONTA PODE??
PODE ISSO ARNALDO??
 

DeletedUser

Guest
Meu amigo sérgio chapelin estou sem palavras, pois aqui foi aplicado a regra e não adianta recorrer ao STJD. Isso me lembra uma frase militar: "todo golpe é válido desde que não seja plotado"
Agora irei falar sobre outro assunto se auto-intitular LENDA conforme vimos na afirmação abaixo.

lqol.png


A regra é clara não se compra TÍTULO, tem que fazer por merecer todo mérito. Agora a partir de hoje eu irei chamar todos jogadores independente da aliança inimiga de lenda e vou perguntar de qual escola (Aliança) você veio.

Segui alguns exemplos de LENDA.

0sWDIVw.png


d660LNW.png


Lembrando
Fundibul%C3%A1rio.jpg
é unidade de ataque e não de defesa.

Aqui vou fazer um jogo que eu faço no programa Bem Amigos, vou pagar uma jantar para quem provar que os exemplos acima não são bot.
 

DeletedUser2646

Guest
como me citaram ai em cima, vou me pronunciar.

"O CHORO EH LIVRE"
"crying is free"
"el llanto es gratis"
"Weinen ist kostenlos"
"泣いては無料です"

Se na sua ally cada um joga por si problema é seu gladiador, vai ter que me atacar nao tem jeito, e isso vai me levar ao top do mundo, voce nao quer isso nao é mesmo? pois bem ou me ataca ou todo dia vao acordar com farois e tropas da ilhas mortinhas, cultura eu vou fazer de qualquer jeito voce nao tem saída, nao adianta marcar reuniao e pedir para toda sua ally nunca mais me atacar pois isso é apenas "dar cultura ao tricolor", nao adianta proibir os pobre humanos de tentar se cobrar dos meus ataques, se voces nao me atacar, eu ataco voces e mato os farois de voces em bonus noturno se for preciso, se eu tenho amigos e voce nao tem problema é seu tb!!

METE MAIS OURO AI TO CHEGANDO HEIN!!!! fala muito e joga pouco!!! uma alianca que tem 4x mais cidades que a minha , QUASE 3x mais jogadores, e fica chorando aqui para 1 jogador???? tem vergonha nao? bom mas isso só mostra que o dizem de mim é verdade, eu só posso ser a lenda mesmo, falem mas falem de mim, me odeim assim que gosto!!

GO GO GO gladiador poe os cão de caça atras de mim, vem me dar slot, vem vem vem!!! chega de falaçao e choro meu amigo, go to game!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo