• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nicknames (avalie)

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Bom eu nunca abri um tópico aqui, procurei por um igual a este e não achei... caso já tenha sido aberto me desculpem.
A ideia é avaliar o Nickname de zero a 10, levando em consideração a originalidade, a extravagância e o bom humor.

Créditos de jonnyxile (pt)

Falem brevemente o motivo do nick.
.

No meu caso é muito simples, sempre fui fã das histórias de Conan, o Bárbaro, e ele possui um título antigo, AMRA, que significa Rei dos Leões. E como meu nome completo é Ana Maria R. Almeida, só peguei as iniciais, e ficou AMRA, lembrando que assino minha rubrica ao contrário, Arma !! rsrs
 

DeletedUser

Guest
Show o seu nick nota 9.
Meu nome e lucas mais eu queria que meu nome fosse com K e Br nem preciso dizer.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3372

Guest
Como o LukasBR não deu prosseguimento, aqui vou eu:

@AMRA: Nota 8 para o seu nick.
Apesar de possuir um belo nome e ter a sua originalidade, AMRA não soa tão bem na minha opinião.

Sou ex-jogador Warcraft, depois que consegui aprimorar minhas habilidades no jogo eu decidi mudar o nick, meu principal objetivo era ganhar do meu oponente sem perder nenhuma unidade (MICRO), prestar atenção no life dos guerreiros e fazer eles recuarem com o mínimo de vida possível, eu tinha em média 300 de APM (Ações por minuto), foi então que decidi virar In.My.ConTroL (Meu exército sob-controle)
 

DeletedUser

Guest
#In.My.ConTroL: Nota 8. Seu nick tem muito maiúsculo e minusculo alem de me lembrar das teclas Ctrl do teclado :p

#AMRA: Como disse nosso amigo Ctrl :p O nick não soa muito bem. Nota 7.45 :p

E sobre meu nick, não tem muito o que dizer, meu nome é Thalys, e sou de Barra do Piraí, então juntando tudo deu no que deu. ^-^
 

DeletedUser98

Guest
Antes de mais nada, queria dizer que adorei o tópico!

Agora vamos lá...

ThalysBP: Nota 7.
Motivo: Faltou um pouco de originalidade, sem contar que nunca ninguém vai adivinhar que BP significa Barra do Piraí.

Sobre o meu nick...

Lothor - Fórum The West Brasil disse:
Meu nick surgiu de um jogo de RPG. Eu gostava das classes "Elf" e "Dark Elf", ai queria criar um clã só de Elfos e Elfos do Mal, então fui pesquisar por "nomes de cidades de elfos", acabei achando vários nomes e gostei do nome Lothlórien.

Ai "aportuguesei" o nome e o nome do Clã ficou Lothorian, quando criei o personagem, resumi o nome do Clã e ficou Lothor.

:eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Antes de mais nada, queria dizer que adorei o tópico!

Agora vamos lá...

ThalysBP: Nota 7.
Motivo: Faltou um pouco de originalidade, sem contar que nunca ninguém vai adivinhar que BP significa Barra do Piraí.

Sobre o meu nick...



:eek:

images


Esse aí em cima é o verdadeiro lothor, é só pesquisar no Google
 

DeletedUser

Guest
Marcus3036 nao deu seguimento entao vamos ao Lothor


Lothor: 9.25
Motivo: achei bem interesante a historia e o nick até que soa bem.

Meu Nick: Kaleb eu mesmo inventei mas foi influencia do smal vile que eu assistia na epocoa e kronos tinha algo a ver com um jogo nao lembro qual que tinha um personagem que podia parar o tempo nao lembro muito bem pois ja fas muitos anos que usso este nick em varios jogos
 

DeletedUser

Guest
Kaleb kronos: 9.00
Motivo: Gostei do tom forte do nick, mas não achei que combinou muito com você :D

Meu Nick: Em 1900 e alguma coisa, quando tentei criar minha conta de e-mail, notei que pra meu espanto, já existia Clebson cadastrado e outra coisa que não fosse meu nome ficaria muito esquisito, mas como eu lia uma revista semanal que tinha como tema H4CK3R, copiei a ideia de trocar as vogais por número.
Então tudo que você encontrar no Google como Cl3bs0n, pode confirmar que sou eu mesmo, o único :D
 

DeletedUser

Guest
cl3bs0n:9,65
Motivo: Otimo nick!

My Nick: Escolhi esse nick,pois sou fã da Christina Aguilera e como ela tem conta no twitter como: (TheRealXtina),criei o nick TheRealXtino
Obs: nao sei se será bom para vcs
 

DeletedUser

Guest
Bom, meu nome é Samuel, meu apelido é Samuca, então retirei o "muca" de meu apelido. Como já existia esse nick (não sei como) coloquei o"4" para representar o "A", aí foi. ^^

Danylocs: 6,5.
Motivo: Achei o nick muito simples.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meu nick é MurdockBR,uma adaptação do Murdoc do Gorillaz,que eu não sou fã mas achei que combinava com um mago no Diablo (primeira vez que usei o nick),depois usei MurdocK num char mago no Eudemons e em outros jogos online por achar o nome "impactante",botei BR aqui pq já tinha outro homônimo =)

TruN não deu continuidade,então vou falar do Muc4

Muc4: 5.00

Motivo: Parece que o nick faz referência ao músculo do braço =p
 

DeletedUser

Guest
Tou
ruim
Nao
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é pq tinha parado de jogar e tava dificil d escolher aii pensei nisso
lol aii abreviei Trun
 

DeletedUser

Guest
Ae... Ninguém vai falar nada do meu nick?Koe o preconceito?
 

DeletedUser

Guest
bom meu nome é Thiago
o 22 é pq sou meio maluco

e o "noia" é da epoca que eu pichava muro, era meu "mando"...vlw
 

DeletedUser

Guest
vamos aos nicks que nimguem ainda falou.

murdockBR:8.2
tanbem achei inpactante

trun:8.7
de uma frase convesional voçe tirou um nome legual e simples, facil de lembrar gostei.

thiago22noia:4.4
nao achei muito criativo mas ta valendo.

o meu novamente.
Meu Nick: Kaleb eu mesmo inventei mas foi influencia do smal vile que eu assistia na epocoa e kronos tinha algo a ver com um jogo nao lembro qual que tinha um personagem que podia parar o tempo nao lembro muito bem pois ja fas muitos anos que usso este nick em varios jogos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3971

Guest
danilocs:6 seu nick e ate bacana mas e simplesmente seu nome
o meu e riudiculo kkk caio:eu 10000:pts q eu achava serem necessarios pra ser o campeão
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo