• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nicknames (avalie)

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Warrior Bard : 9.9996

Adoro Xena, e aquela mina que andava com ela era namorada sim, kkkkkkkkkkkk, nick muito bom, mas só combina com mulheres, não cai bem pra um homem.

AurélioRN : É o meu segundo nick (não vou revelar o motivo da mudança), mas dai foi um pouco de falta de criatividade mesmo e um pouco de pressa. Aurélio é meu nome e o RN se da pelo fato de eu morar no Rio Grande do Norte. daí Surge AurélioRN.
Inspirado pelo Dicionário Aurélio, resolvi colocar na minha assinatura de moderador algo que remetesse ao dicionário. Como eu não podia colocar "O pai dos Burros" optei por O Gênio por ser mais formal ^^. E o Avatar é o Einstein pq ele é era um Gênio. Ficou tudo perfeito!
 

DeletedUser5269

Guest
Aurélio, obrigada pela nota!
Vou deixar que outra pessoa te avalie, pois já postei anteriormente :D
Só pra esclarecer que sou mulher, por isso escolhi esse nick... haushuauha
Me chamo Priscilla ^^
Abraço e bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
AurélioRN: 9.0 - Ficou simples, a imagem do Einstein com o nick foi uma boa sacada!

webmarkes : Me chamo Leandro Markes por isso o Markes e o Web é que trabalho de Web Developer ai coloquei web mesmo...:p
 

DeletedUser

Guest
Webmarkes é um nome muito tosco, eu sei que meu nick é uma porcaria tb, mas o seu parece nome de fêmea ^^

huahauhauhauhauha.....
valeu a sinceridade
faltou a nota pra terminar de esculachar!
ae pessoal o meu já foi agora tem que avaliar o sheydonn..

valeu!
 

DeletedUser

Guest
Warrior Bard: nota 8,5.
Oq eu pensei nem chegou perto...hsuahsua
Tem uma história legal por trás. Faz uma homenagem e tal ... mas a alcunha não traz um certo medo pra quem ler..não parece ser um nick que marcará na memória..
Não se pode considerar como "aquele q não pode ser nomeado". Mas tá valendo! (Y)

K-Vírus (K-Virus): alguém aí conhece Resident Evil? Tudo bem, tudo bem..é o T-Vírus q inicia a série.
Mas pra quem for atrás da sequência, verá q tem outro vírus tbm, o G-Virus. Não sei ao certo, se não me engano tem tbm o H-Virus, D-Virus e o ... K-Virus. Cada um tem suas carasterísticas mutagênicas específicas, mas não vem ao caso agora.
Inicialmente, pensei em só trocar a letra "T" de T-Vírus, por "K", a primeira letra do meu nome. E foi oq fiz.


... --- ...


Msg decodificada → In off: dizem por aí q existe um trojan com o nome de K-Virus q qndo infecta uma máquina qqr, formata a máquina da vítima. ¬¬' Altamente sigiloso. ¬¬' Pra essa versão do nick, só restará a v6: a dúvida...
Existe uma terceira versão tbm. Mas essa vai ficar para o próximo post. Até lá! \ô>.

.-.
 

DeletedUser

Guest
K-VÍRUS ta la gostei 8.5

Meu Nick: Kaleb eu mesmo inventei mas foi influencia do smal vile que eu assistia na epoca e Kronos tinha algo a ver com um jogo nao lembro qual que tinha um personagem que podia parar o tempo nao lembro muito bem pois ja fas muitos anos que usso este nick em varios jogos
 

DeletedUser

Guest
Nota:8,5
Motivo:simples ,mais forte
meu nick:Bom-fim,é meu nick por que significa poder,e dá uma otima frase uma hora antes do fim do cerco"tenha um bom-fim",e alias de ser meu sobre nome "Bom-Fim"(carlos Bom-Fim...)
 

DeletedUser

Guest
Bom-fim=7,achei engraçado....

Meu 1° nick:marllom.a-MARLLOM=meu nome, .A é a inicial do nome da minha amada,rsrsrsr
nick atual:-=the king=- -especialmente pra o chi,demonstra minha intenção pra esse mundo.
 

DeletedUser

Guest
marllom.a 7,5
ZuuuuUuU:nem sei pq eu coloquei esse nick rsrsrrs
 

DeletedUser

Guest
ZuuuuUuU = 7

tuamãe : criei o nick com a intenção de gerar o desconforto dos inimigos na hora de falar de mim,
ex: " tuamãe não me deixa em paz, me ataca todo o dia " , " temos que fazer um coordenado em tuamãe ", rsrsrs

um dos fatos que me levaram a criar esse nick é que alguns amigos depois de receberem apoios meus me mandavam uma mp dizendo " cara vc é uma mãe pra mim " ,ou coisas do tipo !
 

DeletedUser

Guest
rsrs achei bem legal a historia do nick nota: 8.

prost a.:bom o meu nick surgiu quando fui assistir um filme do airton senna corredor de formula1,ai ele tinha um amigo que o apelido dele era prost,eu achei bem legal,ai juntei prost com arthur que é meu nome, ai surgiu prost a.
 

DeletedUser

Guest
6. rs

O meu é pq tenho akira no nome, e sou um jovem que vive num mundo pokémon, logo sempre terei 10 anos, então sonho com o futuro, ter 11. =3

(Ou talvez não seja isso e só botei o 11 pq acho que soa melhor. =3)
 

DeletedUser

Guest
achei bem legal akira11 kkkk a história é mais legal que o nome :p

esse meu nick, penso seriamente em excluir essa conta por causa desse nick
diogenes-> nome estranho do meu primo '-'
ks-> sobrenome abreviado eu daria nota 0,1 para meu nick, mas já agradeço qualquer 6 que aparecer kkkkk
e pra piorar um cara ai fez uma conta com nome kdiogenes, agora sim ferrou tudo
 

DeletedUser

Guest
Tarbo=Tarbosauro

Gostei desse dinossauro e do seu nome então escolhi como meu nick.....e alias eu uso esse nick em muitos forums!
 

DeletedUser

Guest
Tarbo: nick maneiro. me lembra turbo. ou potencia rsrs.E como falou tarbosauro, parece perigoso . 7.5!

Sr. Olivers = Começei com uma conta de um amigo. E sempre no RAID CALL. fiquei conhecido pelo nome da conta. (Guga).
Apos o fim do mundo epison, Resolvi criar uma conta que tinha algo a ver com meu nome(Rodrigo Oliveira.
S R(ODRIGO) OliveirS = Sr.oliverS = QUASE ISSO RSRS.
 

DeletedUser4245

Guest
Sr.Olivers: achei bem maneiro o nick mostra que é um senhor de idade kk "zue"

Meu Nick: HERCULES 1001
Motivo: nem eu sei veio na cabeça e coloquei hahaha mais depois de um tempo pensei e falei assim pra mim mesmo sai colocando qualquer nome só pra conhecer o jogo e nuéh que acabo durando pra sempre hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Dou nota 9.75 para Kaleb pois significa "FIEL". FOI ELE QUE CHEGOU NA TERRA PROMETIDA COM JOSUÉ.

Agora o meu nick é Perola Negra, não se referi ao filme piratas do caribe, mas sim a uma Jóia Rarissima que surgi das profundezas do oceano . E tb pq As pérolas, por serem orgânicas, ativam a produção de anticorpos aumentando a vitalidade.


Perol.gif
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo