• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nicknames (avalie)

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lothor: 10.
Motivo: Não sei porque, mais desde que vi seu nick gostei muito dele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3797

Guest
Kaleb kronos: 9.00
Motivo: Gostei do tom forte do nick, mas não achei que combinou muito com você :D

Meu Nick: Em 1900 e alguma coisa, quando tentei criar minha conta de e-mail, notei que pra meu espanto, já existia Clebson cadastrado e outra coisa que não fosse meu nome ficaria muito esquisito, mas como eu lia uma revista semanal que tinha como tema H4CK3R, copiei a ideia de trocar as vogais por número.
Então tudo que você encontrar no Google como Cl3bs0n, pode confirmar que sou eu mesmo, o único :D

Msm linha de raciocínio, criação de e-mail, jogos e rede social ja aviam usados Renato Vieira, com uma vontade de inovar criei R3N4T0V131R4 na caixa alta e tudo junto depois disso sempre sou exclusivo em novas áreas
 

DeletedUser

Guest
7.
Não gostei muito por causa dos números no meio das letras.
 

DeletedUser

Guest
LUKASBR 7.5 Simples Facil Não Muito original ,Mais Tá legal!
 

DeletedUser3289

Guest
rickard stark: 7 Faltou a histórinha de seu Nick rsrsrs

Meu Nick: RBGuilherme além de eu já usa-lo em diversos games online são as siglas de meu nome (Guilherme Renan Bendo). O que acham?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5269

Guest
RBGuilherme: nota 8. Simples, definiu por seu nome :D

Warrior Bard: bom, gente, a história do meu nick se deve a uma personagem de uma série de tv, a saber, Xena-Warrior Princess (sério, tentem não rir... eu curto a história, enfim... huashuahua). Mas a homenagem, digamos assim, não é para a personagem principal, e sim para a sua amiga (namorada, aí vai do ponto de vista de cada um :x) que sempre a acompanhava em suas viagens. O nome dela era Gabrielle, ela, inicialmente, era apenas uma barda/poetisa, mas com o tempo, começou a lutar, ficando mais ou menos conhecida como a Barda Guerreira (Warrior Bard). Então é isso aí, peguei esse nome emprestado por gostar muito da personagem, pois gosto de escrever e não dispenso uma boa ação... hehe :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo