• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nostalgia [Canalhas]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7514

Guest
Não abiguinho,parei com +/- 3 meses de mundo....


Bj no ombro kirida :*

Cara, vc pegou top atacante e top combate pq o Necro te atacou e vc pra largar o barco de vez atacou todo mundo e suas multis ou coisa similar, pra variar.


kkkkkkkkkkkkk sempre as mesmas desculpas,ai ele é multi,ai ele ta atacando inativos....mimimimi

Falam muito kiridas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Claro,Necro joga bem ,eu disse isso em um post do br54...e você ? cade vc na classificação ?
 
Editado por um moderador:
H0u91SG.png


Tem gente assistindo de camarote a vitória da liga :cool:
 

DeletedUser10801

Guest
bom vamos aos fatos rsrrsr BIGODA e Saladino ,ganharam o mundo edessa no comando desta que vcs dizem covarde rsrrs e Sicarius General de guerra ..alias pediam bastante cidades de inativos rsrrs.
Falavam tanto que a aliança estava inchada e depois da coroa na mão sairam pra mimimi,enquanto isso recrutavam jogadores dessa mesma mass recruit que diziam que a Venus criou, para ir para o proximo mundo, ja que aliança Cana.lhas ja estava criada e pronta pra guerra....
e adivinha? com jogadores da mesma mass recruit do edessa que tanto criticaram e torrando a paciência da srta.vênus criaram a liga usando todo conhecimento que a vênus colocou no fórum a favor da liga... isso porque ela não sabe comandar.. imagina se soubesse. terminando, acho ridículo jogadores que ganharam o mundo guiados pela vênus sejam tão tapados e venham aqui falar inverdades.
Bora garotos ,falar a verdade faz bem ..alias queria saber qual foi o passa fora que a TRICIA DEU EM VCS RSRRRSR...BORA JOGAR E MOSTRAR QUE É MELHOR QUE ELA SEM ROUBO OU COPIA DE ALIANÇAS QUE ELA CRIOU KKKKKKKKKKKKKKK

Chegou o poddle da trícia!! kkkkkkkkkkk

BR50 e trícia inventou alguma coisa! Ela deve ter criado o grepolis também né?
A roda foi invenção dela também?? Ela é um gênio! putz, como não percebi isso ainda! kkkkkkkkkk

eu ganhei o edessa na panzer. Trabalhei para isso, dediquei meu tempo e dinheiro para isso também. PONTO
Ninguém me deu coroa! Eu conquistei junto com os demais, assim como faremos no br52!
todos que estão na liga fazem por onde para merecer o título. Fundador tem apenas a missão de guiar.

O projeto aqui foi exatamente esse! Afundar o nariz da tricia na lama assim como da panelinha dela. Isso inclui você.

Motivos: arrogância dela em achar que ela é senhora sabe de tudo e claro, mostrar para ela que é fraquíssima como jogadora e líder. Ganhou o br50 com a aliança já montada. Ela pegou o bonde andando e deu continuidade e se achou a srta. fodástica.

Passa fora?? se enxerga! Me pergunto qual das duas é mais desprovida de beleza e mais ignorante, vc ou ela.

A única coisa que ela nos deu foi diversão! E muita!

#O CHOROÉLIVRE
#NÃOCORRODE BRIGA
#LATEMAISALTO
 

DeletedUser11009

Guest
Claro,Necro joga bem ,eu disse isso em um post do br54...vai ficar goz@nd# no pau dele ? e você ? cade vc na classificação ?

não pago pau pra ninguém meu caro, apenas reconheço quem joga bem e n precisa ficar se auto-vangloriando no f.e.....

e neste tempo, como falei no f.e, tinha passado para faculdade, aliás temos o que fazer fora do jogo, e tava no minimo top20 combate... com todas as adversidades.
 
Meu sonho era ver a tricia nesse fórum e não os poddles dela kk.

Ela vai ler aqui e não vai ter a coragem de falar porque o resete.

VENUS A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É PORQUE O RESETE?
 

DeletedUser10801

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é uma comédia rei do gado...chora mais


Quem tem fazenda é quem tem dinheiro!!!

quem não tem como é o seu caso, troca cidade por 200 de ouro! kkkkkkkkkk

#saladinoREIDOGOLD
#GASTAQUEMTEM
#QUEMNAOTEMCHORA
#PODECHORAR
 

DeletedUser7514

Guest
Nossa,mas esse bigoda ficou inteligente O.O


Eu sem gold já sou foda....só chola criançada,chola mais.
 

DeletedUser10941

Guest
Quem tem fazenda é quem tem dinheiro!!!

quem não tem como é o seu caso, troca cidade por 200 de ouro! kkkkkkkkkk

#saladinoREIDOGOLD
#GASTAQUEMTEM
#QUEMNAOTEMCHORA
#PODECHORAR

Sicariuss pode me chamar de fazendeiro a vontade, enquanto joguei gastei gold com força, não medinguei cidade pra ativar adm/capitão.

#GASTAQUEMPODE
#QUEMNAOPODEASSISTI
#SICARIUSSINVEJAOSALADA
#SALADAGOSTOSO
#EUAMOATRICIA
 

DeletedUser7514

Guest
Nem eu medinguei cidades,eu dava cidades em troca de gold.



Não tenho essa animação com grepolis como vocês pra chegar a gastar dinheiro,isso aqui é a vida de vocês.
 

DeletedUser

Guest
Caraca esse mundo ainda existe?kkkkkk'

Essa liga ai se fundiu com uma pá de aliança, foi mó doidera kkkkkk, depois fiquei sem tempo de jogar, e muitos dos jogadores que trouxe pararam, isso desanimou o pessoal, mas uma coisa é fato, se eu, kyurem, sicariuss, eder, the lucky, 171, bode (velho bode kk), entre outros, tivessem continuado com a mesma pegada do começo, o desfecho seria diferente, acho também que tem que ter uma revanche, vocês jogam bem, agora eu com meu tempo mais estabilizado poderia brincar melhor.. ^^

Mas sim, fica aqui meus parabéns a todos vocês, souberam lidar melhor com certas situações! Um dia pretendo jogar com alguns aí uashuashaush...

E sica esse seu print eu ja tinha parado a 1 mês e meio e ainda tava no top15 atacante aushuashausha, e para de brigar com as mocinhas meu aluno uhsauhsau... Um dia jogamos junto novamente parceiro o/

Abraços galera.!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10801

Guest
Nem eu medinguei cidades,eu dava cidades em troca de gold.



Não tenho essa animação com grepolis como vocês pra chegar a gastar dinheiro,isso aqui é a vida de vocês.

Vida?? Isso aqui é passatempo! O que nos motiva é os faladores feito vc e a poddle!

Já disse, gasta quem pode!

"Dinheiro foi feito pra gastar, quem espalhou pelo mundo
Que se vire pra juntar"
 

DeletedUser11074

Guest
Já tinha prometido a mim mesmo que não falaria mais nada no FE. Mas após receber o convite do fael através do forum da liga não poderia perder isso.

Primeiramente agradeço a fael e Bigoda (e outros que também ajudaram) por terem me proporcionado jogar na melhor aliança do grepolis. Sou novo, poucos me conhecem mas graças a esses dois que citei pude aprender muito do jogo seguindo o exemplo deles. Gela foi meu segundo mundo ( joguei 1 semana no farsala) e hoje estou entre os tops 10 mesmo entrando 2 meses atrasado. E isso eu devo a esses dois e a todos os ótimos membros e companheiros que tenho na liga.


Quanto ao assunto citado acima, sim a venus só fala, o bobo da corte só tem fama no FE e o gela já ta ganho pela liga.
Me lembro ate hoje quando vim no Fe falar sobre uns ataques da liga na canalhas e o senhor bobo da corte veio arrumar desculpinhas e ficar rindo com os amigos dele que eu estava errado. Desde então me calei para evitar problemas. Mas só por curiosidade fui procurar ele no rank do gela tanto de pontuação quanto de combatente. Como eu era novo e tava aprendendo coloquei como meta passar ele em ambos. Sabe quanto tempo precisei? 1 mes e 1 semana, tendo a metade de tudo que ele tinha( só uso ouro para conselheiros). Então alguem que é rapidamente superado por um iniciante que entendia pouquíssimo do jogo não pode vim falar que se tivesse jogando teria mudado a historia. Como líder talvez( nunca joguei em uma aliança sua, e nem espero) porque não o conheço em tal função. Mas como jogador VC é o famoso " cachorro que late mas n morde". Isso fica como minha resposta para a sua quando comentei sobre ataques e depois me calei.


Novamente. Obrigado fael,Bigoda e o povo da liga!!
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Snart,snarte..depois que eu parei é fácil passar mesmo...deixei uns 200k de ataque só no mundo,quem não passar isso em 1 mês com o mundo evoluído e com aquele monte de sentidos dos eventos pode parar de jogar isso.


Obs:parei com o inventário lotado de sentidos,nem usei eles nesse mundo.




Legal,rafael chamando a galera.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11074

Guest
Ai que ta "melhor jogador do mundo", tu estava jogando filho.
 

DeletedUser7514

Guest
FILHO,quando eu parei eu era top1 ataque e top1 combate.Quem ficou em minha conta foi a Saloman..



Entra no br54 ai,vou ficar lá até dia 1 de setembro que é quando termina minha aposta com uma moça,tenta me achar em ataque até lá...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo