• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nostalgia [Canalhas]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sicariuss em nenhum momento chamei alguém para defender de você, eu postei lá para todos conhecerem um pouco da história do mundo e das tretas que tiveram, eu jamais me rebaixei em vim aqui bater boca no fórum, hoje que to vindo pela primeira vez?? porque?? o meu trabalho foi cumprido eu trouxe a vitória para os meus jogadores e por isso hoje eu to aqui.

Mais diferente de você né?? quando o saladino e o bigoda vem falar de você aqui, se chama fulano, ciclano e beutrano.

OBS: Vou deixar meu ultimo comentário referente a você, você acha que joga cara?? você não joga nada!! na boaa, vai procurar um jogo melhor ao seu estilo(farmville), porque esse jogo gasta quem pode, e quem tem.

Nunca vi um cara vir aqui ficar reclamando do ouro que o outro gasta, você paga a conta dele?? não paga, deixa o cara gastar.. você comentando que um usa ouro e outro usa, é inveja..

Agora porque não vai naquele programa do gugu, de volta para minha terra e some!!:rolleyes:
 

DeletedUser10801

Guest
Bigoda....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e o saladino foram os motivos das minhas risadas nesse mundo..obrigado abigos

Por nada cara! A recíproca é sempre verdadeira!

Me divertia muito quando vc jogava. Lembra que até te ofereci uma conta pra voltar?? kkkkkk
Não tem graça jogar sem vc. Vc dá audiência a qlq discussão e atrai os holofotes para onde queremos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11074

Guest
Quem ficou ou não ficou a mim não interessa. Isso na vdd se me lembro bem até quebra de regras é. O que interessa é que um jogador q na época tinha duvidas se valia a pena ter cidade full ou mista passou com a conta ainda ativa.
 

DeletedUser7514

Guest
Sicariuss em nenhum momento chamei alguém para defender de você, eu postei lá para todos conhecerem um pouco da história do mundo e das tretas que tiveram, eu jamais me rebaixei em vim aqui bater boca no fórum, hoje que to vindo pela primeira vez?? porque?? o meu trabalho foi cumprido eu trouxe a vitória para os meus jogadores e por isso hoje eu to aqui.

Mais diferente de você né?? quando o saladino e o bigoda vem falar de você aqui, se chama fulano, ciclano e beutrano.

OBS: Vou deixar meu ultimo comentário referente a você, você acha que joga cara?? você não joga nada!! na boaa, vai procurar um jogo melhor ao seu estilo(farmville), porque esse jogo gasta quem pode, e quem tem.

Nunca vi um cara vir aqui ficar reclamando do ouro que o outro gasta, você paga a conta dele?? não paga, deixa o cara gastar.. você comentando que um usa ouro e outro usa, é inveja..

Agora porque não vai naquele programa do gugu, de volta para minha terra e some!!:rolleyes:

Eu que estou chamando os outros para me defender ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara deixou bem claro ''fael me chamou para comentar''

farmville é para os fazendeiros e papa inativos como vc :) Você fez a academia só pra pegar os inativos né ? kkkkkkk fiquei sabendo

Por nada cara! A recíproca é sempre verdadeira!

Me divertia muito quando vc jogava. Lembra que até te ofereci uma conta pra voltar?? kkkkkk
Não tem graça jogar sem vc. Vc dá audiência a qlq discussão e atrai os holofotes para onde queremos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Para onde os holofotes vão não importa.Jogamos isso para nos divertir e ofender os inimigos que é a parte mais legal.



enfim....o gela foi legal.Deixo aqui meus parabéns bem forçado para a LIGA,agora estamos 1 a 1 nos mundos,no próximo a gente desempata.



beijo kiridas,meus dedos doeram de tanto digitar já...
 
Editado por um moderador:
Com suas palavras já sinto um tom de inveja.

quando eu postei no fórum pra galera ver da história foi logo que criei o tópico, eu não preciso que ninguém me defenda, até porque você é um jogador fantasma, nem sei porque to falando com você? já ouviu aquela brincadeira de criança?

galinha de fora não da papo?? então.. serve muito bem a você.

Jqi4qrR.png


Vou começar a usar # também.

#JOGADORFANTASMA
#FAZENDEIRO
#JOGADORDESÉRIEE
#SABEQUESOUMELHOR
#TEMINVEJADOSMEUSAMIGOS
#MEUSAMIGOSSAOMELHORES
#LIGADOSCOMBATENTE
#CANALHASAFUNDO
#SICARIUSNÃOPASSADE200k
#2BEIJOS
 

DeletedUser9148

Guest

a lead da Liga dos Combatentes EH F-R-A-C-A demais para tanto, que jamais conseguirão fazer o que fiz tendo 200 membros para liderar.
Compreendo Saladino e Necro, vcs dois falando tanto em Panzer, no mínimo estão receosos que eu a faça novamente aqui e vocês levem outra surra ^^
Fora isso, não há outro motivo para falarem tanto do assunto, se a Cana.lhas ficar em 50 membros, em 95 membros, tiver pacto ou academias, eh problema de vcs sim, pois sabem que somos concorrentes diretos pelo título do mundo. Mas, menos mimimi e mais jogo queridos, estou esperando até hoje o reset que me prometeram, ou será que são incapazes disso também?

2 bjus suas lindas s2

Tirando palavras da tricia no fundo do bau rsrsrs...

Será a lead da liga q foi fraca? :rolleyes:

Sobre o reset, eu e o salada nem precisamos nos incomodar vc fez isso pela gente, mas logo que resetou pude ver a jogadora e líder/fundadora fraca que era, pois só sabe jogar quando esta a ganhar, como o bigoda disse "Antigamente o capitão afundava com o navio" hj em dia eles pulam fora.

Bjs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Com suas palavras já sinto um tom de inveja.

quando eu postei no fórum pra galera ver da história foi logo que criei o tópico, eu não preciso que ninguém me defenda, até porque você é um jogador fantasma, nem sei porque to falando com você? já ouviu aquela brincadeira de criança?

galinha de fora não da papo?? então.. serve muito bem a você.

Jqi4qrR.png


Vou começar a usar # também.

#JOGADORFANTASMA
#FAZENDEIRO
#JOGADORDESÉRIEE
#SABEQUESOUMELHOR
#TEMINVEJADOSMEUSAMIGOS
#MEUSAMIGOSSAOMELHORES
#LIGADOSCOMBATENTE
#CANALHASAFUNDO
#SICARIUSNÃOPASSADE200k
#2BEIJOS

''quem quiser ler,escrever algo lá e comentar'' kkkkkkkkkk é uma comédia mesmo


Seu recalque bate no brilho do meu TOP ATAQUE e volta em forma de apoio,bj querida fazendeira :*



AVANTE VG ueheuheuehuehe
 

DeletedUser11142

Guest
Cana.lhas mesmo depois de sair fazendo historia...Tricia e Sicarius meus queridos amigos dando inveja num mundo que ja ta morto rsrrsrs amoooooooooooo o brilho de vcs ..alias somente quem brilha se reconhece...bjim no ombro pro recalque passa longe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ha se quer ver como sou feia passa no bar do motoca leblon
 
Prezados desafetos que criaram com exclusividade este post para enaltecer a memória da Cana.lhas e darem ibope a minha pessoa ^^

Já que tanto estão implorando pela minha presença neste post que exalta o quanto recalcados vocês são, já que querem tentar me atingir de uma forma ou outra, inclusive mandando msg pessoal no whatts, o que por si só demonstra claramente o desequilíbrio de vcs, pois nunca fui atrás de um adversário ou inimigo fora do jogo...
Venho lhes dizer para sua tristeza que NÃO LI E NEM LEREI, NEM PRA CAGAR LEMBRO DE VCS, mas obrigada por manterem viva a memória da Cana.lhas e seguirem sendo meus súditos amorosos e disciplinados. Continuem imitando a tia Vênus aqui meus fãs, inclusive em relação a imitar a Panzer e suas MM. E bigoda, de ti quero distância, mas continuem assim, meus fãs, pois o legado que deixei vcs já estão copiando ^^

2bjscomsabordepimenta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8494

Guest
Quem não lembra da famosa guerra, canalhas vs liga?

Era uma história que vinha de outro mundo, uma rivalidade que vinha de outro mundo, alguns saíram como arregão da época por ter resetado, mais vemos que a história não é bem assim.

Quando eu iniciei no outro mundo(faelM) era uns 2 meses depois do mundo estar aberto, como o mundo era rápido eu mesmo iniciando o mundo atrasado eu conseguir chegar no top5 ainda, isso prova que um pouco de experiência ajuda bastante a começar depois e ser competitivo, hoje eu posso dizer que um dos motivos de eu ter perdido o mundo foi ter iniciado longe do centro e não trazer (guerra e competitividade a altura), pena não ter conseguido trazer o bigoda para jogar comigo na época, pois se isso tivesse sido possível poderia ser diferente o desfecho.

Enfim, desde o inicio do mundo(1 dia) já tinha a guerra declarada entre liga vs canalhas, canalhas com sua estrutura boa no oceano 45 e a liga toda espalhada.

Tudo começou quando a liga dos combatentes fez um coordenado na antiga GELOKOS, que tinham vários jogadores com a alta estima lá no alto por terem acabado de vencer um mundo. Com pouco mais de 1 mês de mundo fizemos um coordenado e destruímos a GELOKOS com seus jogadores, e alguns que sobraram(uns foram para liga outros para canalhas).

Foi ai que começou o erro da canalhas, começar toda estruturada em apenas um oceano e recrutar jogadores no centro do inimigo, a liga recrutando os jogadores não mudava muito, pois já estávamos espalhados mesmo, é o famoso pior que esta não fica(by tiririca).

Me lembro como se fosse hoje, os jogadores que eram da GELOKOS eu tinha a moral bem baixa, ai uns canalhas tentaram trocar cidades com os jogadores para ganhar cultura, eu logo vi a cidade com 2.200 birremes(antigo peppa pig), na época eu havia umas 15 cidades, produzi umas 7 cidades de farol e não falei nada com luizliess e bigoda, peguei e só conquistei a cidade, porque do jeito que esses caras são fominhas de cultura capaz de atacarem primeiro que eu, por isso tinha que ser tudo na calada, e por fim peguei a cidade, e logo uns dias depois o verdadeiro parou de jogar kkkk.. :eek:

PS: Enquanto a canalhas brigava por ego de cargo(porque só existia uma pessoa com stats na ally kkk), a liga brigava por quem fazia mais pontos de ataque e combatente, povo fominha.

Logo em seguida existia mais umas alianças (PSICOPATAS, CANALHAS, LIGA, MENINOS/MENINAS E BRSAT), em nenhum momento a liga tinha guerra com a PSICOPATAS, uma semana depois te termos eliminado os GELOKOS, estávamos recebendo vários ataques da PSICOPATAS e em uma conversa com os lideres decidimos dar um troco e sentar o bambu também em um coordenado, só que o coordenado foi melhor do que esperávamos e conseguimos quebrar a aliança.

Como tínhamos vários amigos(SALVE PARA O GENERAL ASLAN:cool:) na psicopatas resolvemos trazer os jogadores para a liga só que muitos jogadores não foram satisfeitos com isso (CavaleiroDoResete, TigresKillers, lnovaes), os caras tentaram quebrar a liga de dentro dela tentando um golpe de estado, não irei entrar em mais detalhes no final de tudo saiu muito mal para os jogadores, pois acabaram perdendo confiança de amigos de verdade, e hoje temos muitos bons jogadores que eram da psicopatas que estão conosco nesta jornada rumo a vitória.

E por fim restaram mais essas alianças(canalhas, MENINOS/MENINAS, liga e BRSAT), então chegou a hora de meninas/meninas, como a psicopatas também tínhamos bastantes amigos por lá, não tínhamos essa aliança como inimiga, sempre vivíamos tomando revolta dos jogadores de lá, só que sempre tínhamos um trunfo dentro da ally, eles não contavam com a saída de amigos meus para a liga e não tiveram psicológico de continuar, inclusive venho deixar claro que os jogadores não saíram por ter meu contato e sim porque a liderança não era boa.

E agora apenas ficaram 3 alianças (canalhas, liga, e brsat), depois de muitas trocas de farpas entre os fundadores de liga e canalhas, muitas guerras travadas, poderíamos dizer que a guerra estava equilibrada, mais como a fundadora da canalhas não sabia sair perdendo ou empatando resolveu fazer uma reunião no raidcall.

Venho agradecer a venus por me amar tanto e por me xingar para 33 pessoas sendo que uma delas era eu gravando e rindo e transmitindo ao vivo para vários jogadores da liga, um deles era o alexssabr que estava morrendo de rir do joirepu falando o nosso probleminha chama-se alexssabr, quando o mesmo ler isso vai rir kkk..

Venho deixar explicito que alexssabr é um amigo um cara que eu considero muito(virou amigo depois que saiu da canalhas) que saiu da aliança por um motivo: FOI EXPULSO, PELA ÚNICA FUNDADORA QUE A CANALHAS TEVE "VENUS".

Falaram mal do sandrovht, que é um covarde kkkk.. essas palavras são as melhores(e se o sandro fica revoltado e manda uma MP lá pro fael e pro bigoda aqueles P** N* C* kkkk) grato por nos amar.

Antes disso tudo fizeram um coordenado no alexssabr kkkkkkkkkkkkkk.. o cara tinha 50 cidades dentro do oceano e só conseguiram pegar 2 cidades? COMO ASSIM? a desculpa será, ele passou as cidades para liga, não, a desculpa e que a canalhas tinha poucos jogadores bons kkkk.. já venho deixar um salve pro sarkos que é um jogador muito bom, sabe crescer bem rapido, muito bom inimigo.

RESUMO DA REUNIÃO DO RAIDCALL: Falar mal do fael e do bigoda e concretizar um pacto oficial com a BRSAT.

E ainda ficou em evidente uma de suas palavras venus: A aliança é minha e eu faço com ela o que eu quero e quem não tiver satisfeito a porta era serventia da casa.

depois disso o: derstafish e o mlferro resolveram sair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. eu ri muito, deve ter ficado com a cara trincada em milhões de pedaços.

Palavrinha para a venus: Você jamais pode admitir do que eu estou falando, mais você simplesmente não importou com a palavra do dersta, ele era fundador como você, você não pode tomar uma decisão sem ver o que ele acha, você largou o jogo e virou para o lado pessoal e jogou a amizade fora, e ainda deve achar que ele esta errado e você certa.

Você é do tipo de pessoa que se ver uma pedra e falar que e madeira tentará convencer a todos que isso é madeira, mesmo sendo uma pedra, se pra você é madeira, todos tem que ir na sua ideia e pensamento.

E por esse motivo que a canalhas rachou, muitos não sabem porque mais agora todos vão saber.

Existem jogadores que não sabem guerrear, só sabem jogar se o mundo tiver ao seu favor, e por fim a sua resposta foi?? resetar.

Entrou no fórum muitas vezes para bater boca, e agora?? cadê você?? provou que só tem lingua.

Venho agradecer a turma da liga: temos vários jogadores conhecidos de outros mundos, posso dizer que a liga hoje tem os melhores jogadores de grepolis revolta que já joguei, inclusive os membros do zakros que são tops.

Hoje eu posso classificar o tio sicariuss como o esperto, saiu antes do barco afundar e a venus como fala e não cumpre.

GOGOGO LIGA DOS COMBANTES, VAMOS GANHAR ESTE MUNDO.


Velho, não tive nesse mundo, mas vi aqui o post... nem consegui ler kkkkkk
caraaaacaaaaaaaaa é muita letra pra uma pessoa só kkkkkkkk
zoooa mano
Parabéns por mais esse mundo aí :p
 
Editado por um moderador:
Velho, não tive nesse mundo, mas vi aqui o post... nem consegui ler kkkkkk
caraaaacaaaaaaaaa é muita letra pra uma pessoa só kkkkkkkk
zoooa mano
Parabéns por mais esse mundo aí :p

vlw tiago..

Quem sabe um dia jogamos juntos né!?!?!

Escrevi só o cadinho viu, lê ai pra tu vê a história desse mundo.

Hoje minha animação pro mundo esta 2% kkkkkkkkkkkkkkkkkk..

quando não tem a venus não tem graça.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11014

Guest
Eu vim aqui meio de intruso só para parabenizar a liga pela vitória que já está mais que consolidada.
Eu achei bem interessante a discussão envolver a guerra psicológica que ocorreu dentro do mundo e não tocar no assunto do mass-recruit que foi tão condenado no Edessa.
O fato é que muda o mundo, mudam alguns jogadores, mas as táticas são sempre a mesma. E as allys mass-recruit acabam ganhando.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk,

achei que a ATMSAT tinha resetado, pelo visto não, nunca vi eles perder um mundo, se liguem aí! kkkkkkk... Cantando vitória antes do tempo eu hein rsrsrs...
 

DeletedUser10801

Guest
Prezados desafetos que criaram com exclusividade este post para enaltecer a memória da Cana.lhas e darem ibope a minha pessoa ^^

Já que tanto estão implorando pela minha presença neste post que exalta o quanto recalcados vocês são, já que querem tentar me atingir de uma forma ou outra, inclusive mandando msg pessoal no whatts, o que por si só demonstra claramente o desequilíbrio de vcs, pois nunca fui atrás de um adversário ou inimigo fora do jogo...
Venho lhes dizer para sua tristeza que NÃO LI E NEM LEREI, NEM PRA CAGAR LEMBRO DE VCS, mas obrigada por manterem viva a memória da Cana.lhas e seguirem sendo meus súditos amorosos e disciplinados. Continuem imitando a tia Vênus aqui meus fãs, inclusive em relação a imitar a Panzer e suas MM. E bigoda, de ti quero distância, mas continuem assim, meus fãs, pois o legado que deixei vcs já estão copiando ^^

2bjscomsabordepimenta

Ooooooooooooooooooooolha quem apareceu!!! Estava com saudades de vc "lindona"! #sqn

Não lembra da gente mais não resiste a uma provocação né? Acho massa! kkkkkkkkk

O único legado que vc deixou querida, foram as amizades que vc destruiu no jogo por ignorância e arrogância, e claro, a marca histórica de ser a fundadora que reseta e abandona a aliança e os amigos que ainda sobraram.

#adoroVerOchororô
#vainamorarnoskypevai
#kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk,

achei que a ATMSAT tinha resetado, pelo visto não, nunca vi eles perder um mundo, se liguem aí! kkkkkkk... Cantando vitória antes do tempo eu hein rsrsrs...

cada um acredita naquilo que lhe convém né!
em no máximo 2 meses a gente revê essa situação. kkkkk

Cana.lhas mesmo depois de sair fazendo historia...Tricia e Sicarius meus queridos amigos dando inveja num mundo que ja ta morto rsrrsrs amoooooooooooo o brilho de vcs ..alias somente quem brilha se reconhece...bjim no ombro pro recalque passa longe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ha se quer ver como sou feia passa no bar do motoca leblon

hummmmm, trabalha num bar!
bacana!

Eu vim aqui meio de intruso só para parabenizar a liga pela vitória que já está mais que consolidada.
Eu achei bem interessante a discussão envolver a guerra psicológica que ocorreu dentro do mundo e não tocar no assunto do mass-recruit que foi tão condenado no Edessa.
O fato é que muda o mundo, mudam alguns jogadores, mas as táticas são sempre a mesma. E as allys mass-recruit acabam ganhando.

Fala lochem, blz?
O mass recruit em si nem foi a discussão do Edessa.
Os pactos sim!
Pq ter pacto com a celeste naquele mundo?? Chegamos a ter pacto até com as cavalos de Troia.

Mass recruit é algo que não tem como ser combatido. É o que chamo de trabalho formiguinha, um monte de gente junta move a massa.
então tem que igualar forças se quiser competir em igualdade.
Veja que a celeste mesmo com menor quantidade de cidades, deu trabalho em 1 MM no edessa. Por muito pouco não terminaram ela primeiro que a panzer.

quanto ao psicológico que trabalhamos aqui, foi divertido! Uma pena que acabou rápido. 3 meses de mundo e plaft. Resetaram.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Para onde os holofotes vão não importa.Jogamos isso para nos divertir e ofender os inimigos que é a parte mais legal.



enfim....o gela foi legal.Deixo aqui meus parabéns bem forçado para a LIGA,agora estamos 1 a 1 nos mundos,no próximo a gente desempata.



beijo kiridas,meus dedos doeram de tanto digitar já...

exato! Vc ao menos entende a situação! Pra mim não passa de jogo! a ofensa pública no FE é até mais divertida que o jogo as vezes. kkkkk
Tem gente que pega AR muito fácil, né vênus?

Obrigado pelo reconhecimento pela LIGA.
no br54 a gente desempata! kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3998

Guest
Bom dia, tinha prometido tambem não entrar em discussão no FE, mas vim deixar minha opinião. Porem antes vou falar um pouco de mim para quem ler poder ter a certeza que minhas palavras tem embasamento.

Tive uma formação muito dura no Grepolis, meu primeiro mundo foi o BR10 (kappa), onde joguei pela Cavaleiros de Troia com o saudoso techmax e tínhamos o The Lucky Man (Legio Invicta) a nossa esquerda e o tricolor83 (The Avangers) ao norte, até hoje nunca vi tanta guerra como tivemos nesse mundo. Uma das guerras mais cruéis que ja vi foi a Legio Invicta contra a The Avangers e essas alianças nos pressionavam por uma posição na guerra.

As duas pediam cidades e conquistavam, fizemos uma difícil escolha pela Legio e saimos como vencedores, e acabamos todos indo para a Legio Invicta.

Dentro da Legio, percebi que nada sabia, e tudo aprendi com o Mestre The Lucky Man, um pai dentro do jogo e um grande amigo fora, um grande líder, fiel aos seus subordinados, justo e democrático, e impiedoso quando tinha que ser. Vi muitos jogadores chorarem literalmente para não serem resetados, e foram!!! Como diz o mestre, é um jogo de guerra, paciência.

Me formei no mundo Kappa e me pós graduei no mundo Atenas, quando joguei contra o Mr.N00b, para mim o melhor jogador de Grepolis de todos os tempos, fizemos amizade muito boa e acabei mais uma vez me juntando a aliança dele, a DBZ. Posso dizer que com o N00b aprendi o que faltava no Grepolis.

São duas pessoas, que apesar das brigas de jogo (o que é normal) moram em meu coração.

Fui fundador da cavaleiros de Troia a 4 anos atras, e quando me juntei com a Legio Invicta, nunca deixei de ser um legionários como dizemos. Meu fundador sempre foi o The Lucky Man e essa é a minha referencia.

The Lucky Man resetou no mundo Gela, e todos sabem disso porque ele falava abertamente no ZAP, que não aguentava mais jogar com o SIcariuss. Palavras dele!!!

O que eu posso dizer, também não aguentava mais, nem com ele nem com o Trícia, e etc, péssimos líderes, mas eu entendo de certa forma, quem não sabe jogar não sabe liderar.

Me acusam de golpe de estado, que quero tirar fundador de cargo, que invejo. Oras, em 4 anos de jogo, quando fui fundador de alguma aliança? Jamais tenho essa pretensão porque, graças a Deus, sempre tive muita amizade com meus fundadores e vejo o quanto isso é desgastante.

Vi meu mestre ter principio de infarto, vi a Videl desmaiar por stress, dentro tantas outras coisa que puder ver nos meus fundadores.

Não sou e nem quero ser fundador, mas acabo me tornando líder dentro da aliança graças a minha pro-atividade e meu conhecimento, e acredito que devo passar alguma confiança para os jogadores pois eles confiam em mim e contam comigo para conquistar cidades e jogar em alto nível.

Eu só tenho que agradecer ao fael e ao Bigoda (parceirão de jogo hoje kkkk), por ter me convencido a continuar no Gela, estava completamente desanimado mas as sábias palavras deles fizeram com que eu continuasse e cá estamos, travando nervos com a ATMSAT (Pior aliança que ja joguei contra).

Encontrei na Liga dos Combatentes, o que perdemos com a extinção da Legio Invicta, grandes amigos e excelentes jogadores, um grande fundador que é o Bigoda, cara sangue bom, justo, honesto, faz tudo de forma transparente e cruel quando tem que ser.. kkkk

Eu agradeço a todos da Liga, parceiros de guerra, pois posso dizer que fui do inverno ao céu, e que pretendo continuar na Liga por esses mundos a fora...

Sobre a Canalhas, acho que é melhor não falar pois tudo ja foi dito, mas deixo meu ponto de vista aqui: o reset do Lucky, que para mim é o melhor líder que eu já tive, deixou claro para mim a porcaria que era a liderança da canalhas, a pior de todas que já joguei.

Penso que o momento para os antigos líderes da canalhas é parar e repensar as atitudes que tiveram e que aprendam com isso, que cresçam como jogadores e como pessoas (principalmente)...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10801

Guest
Não sou e nem quero ser fundador, mas acabo me tornando líder dentro da aliança graças a minha pro-atividade e meu conhecimento, e acredito que devo passar alguma confiança para os jogadores pois eles confiam em mim e contam comigo para conquistar cidades e jogar em alto nível.

Eu só tenho que agradecer ao fael e ao Bigoda (parceirão de jogo hoje kkkk), por ter me convencido a continuar no Gela, estava completamente desanimado mas as sábias palavras deles fizeram com que eu continuasse e cá estamos, travando nervos com a ATMSAT (Pior aliança que ja joguei contra).

Encontrei na Liga dos Combatentes, o que perdemos com a extinção da Legio Invicta, grandes amigos e excelentes jogadores, um grande fundador que é o Bigoda, cara sangue bom, justo, honesto, faz tudo de forma transparente e cruel quando tem que ser.. kkkk

Eu agradeço a todos da Liga, parceiros de guerra, pois posso dizer que fui do inverno ao céu, e que pretendo continuar na Liga por esses mundos a fora...

Isso que é o legal do jogo! Construir amizades!
Agradeço o respeito e consideração! "Tamo" Junto mano!

Acho que vc deve ter um irmão gêmeo Alex. Conheci um cara parceiro, que integra o grupo, agita a galera. Muito diferente da pessoa que alguns tentam te rotular.
Acredito que não seja possível tanta gente gostar de ter você no time de meia dúzia lhe achar o hittler. Deve ter algo de errado nessa história aí alex.

Talvez os que te criticam não soubessem integrar um grupo da melhor forma! kkkk
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para bigoda...temos que exorcizar esse alex.
 

DeletedUser7514

Guest
Caraca mlk,ta fazendo história em.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_panik4.gif
 

DeletedUser

Guest
Me formei no mundo Kappa e me pós graduei no mundo Atenas, quando joguei contra o Mr.N00b, para mim o melhor jogador de Grepolis de todos os tempos, fizemos amizade muito boa e acabei mais uma vez me juntando a aliança dele, a DBZ. Posso dizer que com o N00b aprendi o que faltava no Grepolis.


não concordo kkk o noob ficou muito estressado no ítaca e resetou a conta kk depois que conquistei city de sua querida e protegida vênus... mas e isso cada um tem sua opinião, mas a minha e que eles so ganham um mundo não competitivos... kkkk falae mr.fantasmao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo