• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo mundo Revolta

  • Iniciar tópico DeletedUser15080
  • Data de início

DeletedUser15080

Guest
Olá pessoal,

Estou de olho aqui no tópico e encaminhando as sugestões de vocês para a InnoGames. É possível que as configurações não sejam exatamente como querem, mas esperamos aproximar ao máximo do desejo de vocês!
Ah sim..... estamos aguardando.

Marcando o @bigoda dp pra gerar hype no meu comentario.
 
Pode ser o nome que quiser, contando que entre no mundo e nao fique so fazendo fogo ta legal rsrs.
Quem sabe? Vamos ver o que vem de configuração aí. Ainda corre o risco de vim mais um cerco... ou um revolta 1x oldschool.
Pelo visto o @Vanark esta desafiando a Turma do bairro..

Marcando o @B.A.R.R.O.S pq ele é o mentor do Vanark

É meus amigos, esse mundo promete.
Desafiando ninguém não. Mas pense comigo, se é mundo revolta e não é MM, é mundo que a turma vai estar, se você não está na Turma, automaticamente está contra, é a lógica.
Mentor? kkkkkkkkkkkk asidéias. Tó tentando entregar uma coroa pra ele, mas tá díficil T.T.
brinksssssssssssssss @B.A.R.R.O.S
 
Quem sabe? Vamos ver o que vem de configuração aí. Ainda corre o risco de vim mais um cerco... ou um revolta 1x oldschool.

Desafiando ninguém não. Mas pense comigo, se é mundo revolta e não é MM, é mundo que a turma vai estar, se você não está na Turma, automaticamente está contra, é a lógica.
Mentor? kkkkkkkkkkkk asidéias. Tó tentando entregar uma coroa pra ele, mas tá díficil T.T.
brinksssssssssssssss @B.A.R.R.O.S

Sou seu mentor sim kkkkkkkkkk
 
Última edição:
Topo