Tem umas aí mas não sabemos quem vaoboaaa , tem muita alianças no modo revolta ultimamente ?
Meu deus, cadê esse mundo que não anunciam de uma vez ! Já tô ansioso pra ver as configurações.
Sim venerada @Lightning , a comunidade aguarda anciosaÉ um mundo Olimpo Revolta 4x que vocês querem então?![]()
Ôh minha Deusa, Princesa de todos os mares, Mãe da Beleza, Tia da alegria, Avó da bondade. Realize o vosso pedidoÉ um mundo Olimpo Revolta 4x que vocês querem então?![]()
Você precisa parar de arrumar essas confusão ae.É um mundo Olimpo Revolta 4x que vocês querem então?![]()
Pessoal ta esperando igual bolo quentinho do forno kkAguardando ansiosamente alguma aliança que esteja disposta a jogar como inimiga no br 122.
Alguém se habilita formar uma aliança pra entrar e dispultar o servidor?
Preferências por :
Hells Angells
All inn
Petrorianos
Dinossauros
Mas não será dessa vez kkkkk acabem com suspense e lancem o mundo logoÉ um mundo Olimpo Revolta 4x que vocês querem então?![]()
Tá mais fácil o Palmeiras ganhar um mundial do que lançarem o mundo! Já faz algumas semanas que estámos aguardando sem sucesso!Mas não será dessa vez kkkkk acabem com suspense e lancem o mundo logo
Se ela fizer isso com agente , eu vou chorarMas não será dessa vez kkkkk acabem com suspense e lancem o mundo logo
All In e hells so em 2023 eu creio !Aguardando ansiosamente alguma aliança que esteja disposta a jogar como inimiga no br 122.
Alguém se habilita formar uma aliança pra entrar e dispultar o servidor?
Preferências por :
Hells Angells
All inn
Petrorianos
Dinossauros
Olha aí, que pena, mais tudo bem!All In e hells so em 2023 eu creio !