• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Calydon!

DeletedUser

Guest
opa, quando eu tiver sua idade e seu tempo disponivel, irei me dedicar mais ao jogo, realmente estou só começando, 3 meses de jogo ;)
um abraço pra vc tb senhor mr noob \o/ com todo respeito
a sim, e o $$ investido tambem :)
 

DeletedUser

Guest
Tenho quase certeza que vc é mais velho que o Mr.N00b, pois o mesmo tem a minha idade!!!
E quanto ao investimento se não o tem, não o culpo, pois nem todos tem a condição que termos.
 

DeletedUser6503

Guest
direct


Grande ataque. Parabéns! Aliás no cerco todo. Apenas vi 2 ataques de dimensões consideráveis nesse cerco.

Parabéns ao Kornish e ao Sinistrinho25 por se destacarem em relação aos outros!
 

DeletedUser3735

Guest
Acho que a L.O.R.D.Z está chateada.. pq quando eles conseguem por pelo menos Metade dos Birremes que nois colocamos em um cerco diariamente.. o cerco deles é QUEBRADO!:cool:
 

DeletedUser8494

Guest
Esse é o melhor ataque de todos!!!
Sem deixar de reparar na excelente defesa com ataque... q estranho ia jurar ele tava of.. prossigamos.
Ele ainda me diz q me chamo André! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

CMFHRj9.png
 

DeletedUser

Guest
Esse é o melhor ataque de todos!!!
Sem deixar de reparar na excelente defesa com ataque... q estranho ia jurar ele tava of.. prossigamos.
Ele ainda me diz q me chamo André! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

CMFHRj9.png


Que nada isso que é melhor ataque....Desde quando se aproveita de um jogador off é fazer melhor ataque, vcs são loucos msm. NOOB É SEMPRE NOOB;

Vejam o que é melhoror taque:
rW75H2r.png
os farois ficaram na cidade;kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4091

Guest
Multi conta a falar abobrinha
Essas tropas iam morrer e estavam em outra cidade atacada
Mandei retornar para o ricardo nao mata-las
Até pq ele é um dos poucos jogadores decentes da coligação...então melhor da cultura pra jogadores menus interessantes
 

DeletedUser8494

Guest
Que nada isso que é melhor ataque....Desde quando se aproveita de um jogador off é fazer melhor ataque, vcs são loucos msm. NOOB É SEMPRE NOOB;

Vejam o que é melhoror taque:
rW75H2r.png
os farois ficaram na cidade;kkkkkkkkkkkkk

Mais um multiconta de FE kkkkk
O Sr.aroberto q tomou um cerco off... mas com milícia? kkkkk
Péssimo advogado e pouco inteligente a falar
 

DeletedUser

Guest
Sr.Aroberto.. caso nao saiba irei lhe ensinar.. colocar 260 barcos cheio de tropas de defesa em uma cidade.. por favor deixa o Muro alto pq senão vai resultar nisso aqui Novamente, esse é o Fundador da L.O.R.D.Z e W.A.R.S que no caso é a mesma aliança Ensinando como Dar Pontos ao Inimigo.

7OkzwYf.png
 

DeletedUser3735

Guest
Fala, fala, fala e jogar que é bom ainda estou esperando para ver :confused:

Se foi bem sucedido em outros mundos onde jogou, só digo que o nível era muito baixo.

Acabando o dia só quero entrar no stats e ver quantos pontos de defesa o "não multicontas" realmente ganhará, garanto que a maioria desses aí irão para contas pequenas.
 

DeletedUser3068

Guest
Sr.Aroberto.. caso nao saiba irei lhe ensinar.. colocar 260 barcos cheio de tropas de defesa em uma cidade.. por favor deixa o Muro alto pq senão vai resultar nisso aqui Novamente, esse é o Fundador da L.O.R.D.Z e W.A.R.S que no caso é a mesma aliança Ensinando como Dar Pontos ao Inimigo.

7OkzwYf.png
hmmmmmm... que marretada. Deve dar até desgosto...
 

DeletedUser

Guest
Uma vez tinha me falado que a L.O.R.D.Z é uma boa aliança, mas edepois disso será mesmo??
Como esse colono entro???
direct

direct

direct

direct

Obs¹: Ele tava on, tive tempo o bastante para pensa no que fazer, mas como quando eu mandei o colono não acreditava que ia entra, então nem me preocupei de manda apoio.
Obs²: Tirei o colono pois não vali a pena deixa-lo lá apenas com as tropas que entro junto ao colono.
 

DeletedUser

Guest
pegar jogador off é mole é lindo quero ver ter peito pra pegar jogador ativo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tiro porq nao tinha condições de manter colono, to te esperando pode mandar colono em qualquer uma minha

de vc sera bem recebido antes de postar algo se garante primeiro no colono parceiro


saudaçoes hula



olha oq é isso aki ui kkkkkkk

cxvNa5S.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não tinha condições de manter, falo isso serio, pq a maioria dos cercos quebrados que vejo no mundo é da sua aliança e não a vejo quebra nem um cerco com mais de mil birremes.
 

DeletedUser4091

Guest
Que nada isso que é melhor ataque....Desde quando se aproveita de um jogador off é fazer melhor ataque, vcs são loucos msm. NOOB É SEMPRE NOOB;

Vejam o que é melhoror taque:
rW75H2r.png
os farois ficaram na cidade;kkkkkkkkkkkkk


ainda me chamam de noob???
obrigado pela defesa do colono aroaberto não sabia q gostava tanto de mim mano,valeu

ADeR2Vm.png

ALvkkdw.png
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

super normal! fizeram isso cmg ja!
 
Topo