• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Cercos do Mundo Helorus!

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este também não será diferente, terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.

grepo.png

Os maiores Cercos do Mundo

Neste tópico então,

Os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para postar imagens dos cercos que estão sofrendo ou fazendo, com uma imagem das tropas presentes neste processo.

O objetivo por fim, será então, ver quem sofreu o cerco com a maior quantidade de tropas. O tópico estrá aberto para comentários, porém, apenas relativo às imagens do cerco, valendo portanto, todas as Regras do Fórum aqui também.

Como então, o objetivo deste tópico, é apenas criarmos uma descontração nas seções dos mundos, não iremos colocar muitas regras de postagens.

Serão as seguintes:


Orientações de Postagens

Apesar de ser um tópico, podemos dizer, para diversão, obviamente, algumas regrinhas serão necessárias:
  • Evitar postar imagens grandes e pesadas, ou seja:
    • Tentar salvar a imagem no formato mais leve possível.
    • Evitar acrescentar itens nas imagens, apenas o conteúdo relevante ao cerco, sem mais nenhuma outra edição.
    • Na imagem, apresentar somente conteúdo relevante ao cerco, não tendo a necessidade de mostrar o restante da imagem.
  • Não temos como comprovar, mas é interessante postar imagens reais, já que o objetivo do tópico é descontrair.
  • Os comentários, irão seguir a linha de regras normais do fórum, sendo sim, permitido realizar apenas comentários das imagens. Sendo assim, comentários sobre as alianças, guerras ou enfins, terá de ser criado um tópico específico sobre isto.
  • E por fim? Se divirtam! :)

Enfim,

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens dos maiores cercos e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!

Atenciosamente,
Cavaleiro Perdido
Supervisor de Equipe
 

DeletedUser10977

Guest
"Top" cerco kkkk so para iniciar o topico...
direct


OBS: Isso é uma "zuera" não levem a serio
Ally do top15 ;)
 

DeletedUser8494

Guest
Cerco lá do "pau mandado" kkkkkkkk
Não é meu, mas achei que merecia estar aqui.

R2mBMQs.png
 

DeletedUser11196

Guest
Um dos maiores cercos do mundo
E ainda defendemos 2 coordenados.
O0ILLFZ.png

Entro o colono
nRuvi8w.png

Afundou
QaoFSuz.png

Esse nem entrou kkk
mV4eaNo.png


So não foi o maior cerco do mundo por que sofri 2 coordenados, ai tive que dividir um pouco os Apoios.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma pena ninguém te tirado print do cerco que levamos com 3k de birremes e quebramos.
E tbm so cerco que o lucky coloco na ultima vez que vi tinha 3400 de birremes e chegando apoio ainda.
 

DeletedUser8494

Guest
Cerco contou com mais de 5k de birreme, deve ter roçado perto dos 6k.
MAKTUBE, Ressurreição, NOVA ORDEM, TOP2. Todas atacaram.
Campanha "Vamos tornar esse Mundo em um Mundo ecológico. Onde TUDO estará VERDE!"
S2 Mundo Ecológico!!

49BgbBj.png
 

DeletedUser9486

Guest
Cerco contou com mais de 5k de birreme, deve ter roçado perto dos 6k.
MAKTUBE, Ressurreição, NOVA ORDEM, TOP2. Todas atacaram.
Campanha "Vamos tornar esse Mundo em um Mundo ecológico. Onde TUDO estará VERDE!"
S2 Mundo Ecológico!!

49BgbBj.png

Mundo ecológico <3
 

DeletedUser5327

Guest
Ein Alan, foi tipo assim: Não me subestime, mexeu comigo vai levar! IUHASIUHIUAS

(Sei que eu e o Alan não estamos na mesma aliança, mas somos amigos a 4 anos, desde o xi);
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5318

Guest
Ein Alan, foi tipo assim: Não me subestime, mexeu comigo vai levar! IUHASIUHIUAS

(Sei que eu e o Alan não estamos na mesma aliança, mas somos amigos a 4 anos, desde o xi);

o tempo passa.
4 anos ja
husahusahush
abraço pimentinha
 

DeletedUser8494

Guest
Este aqui também mexeu com quem não devia.. depois dá nisto kkk
Ao q parece vai virar freguês que nem no Calydon
NZ2jdTv.png
 

DeletedUser

Guest
Colocaram cerco eu estando off, e eu respondi horas depois colocando um de vcs estando on... rsrsrsrs...

Bom, deixa eu ver se ainda sei postar imagens no FE...


Zsk3t0Y.png
 

Anexos

  • Cerco na BTT.jpg
    Cerco na BTT.jpg
    19,2 KB · Visitas: 4
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
cara, que cerco doido é esse?
mandando dois ataques com espaço longo de 3 segundos, tem que ser de 2 seg. pra baixo...
a net deve ser muito ruim viu?

tinha que ser meu brother ghostpva

cerco que se preze não deve sacrificar a vida de um soldado, então, mande uma catapulta... hehehehe

hzYKjdF.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5503

Guest
zkext6F.png



Com Direito a Quebra de 4600 farois neste cerco, e terminou ainda com 4700 birremes, 700 trirremes.


Top 2 Durmam bem, sonhem com farois tambem...
 

Anexos

  • QczJNAr.jpg
    QczJNAr.jpg
    21,1 KB · Visitas: 9
Editado por um moderador:

DeletedUser5318

Guest
Lindo cerco dragon

o meu nao é tão bonito

Obrigado a tds q apoiaram

e6Wve3R.png
 
Topo