• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Cercos do Mundo Helorus!

DeletedUser8494

Guest
Colocaram cerco eu estando off, e eu respondi horas depois colocando um de vcs estando on... rsrsrsrs...

Bom, deixa eu ver se ainda sei postar imagens no FE...


Zsk3t0Y.png

Noob, já vai 2-0.. até o noobalhão do Psicopata conquistou!! kkkkkkkkkkk Eu ri Muiito!!!!
Tá off??? E do primeiro??? Com milícia e tudo, também tava off????
Hoje pegaram-me off e mesmo com cidades vazias(apoiando cerco num de vocês) vocês cancelaram colono kkkkkkkkkk Depois manda mp feito bam bam bam, eu pergunto se quer perder mais cidade... e daí bloqueia as minhas mp's... kkkkkkkkkkkkkk é um comédia mesmo!!! Você teria grande futuro a trabalhar como comediante ou num circo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu pelas risadas aqui freguês.
 

DeletedUser

Guest
9IPfH30.png
Mais um Grande cerco da Os macedônios - Segura essa ai - BRAZILIAN TOP TEAM - kkkkkkkkk
 

Anexos

  • toma essa btt.jpg
    toma essa btt.jpg
    21,1 KB · Visitas: 7
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande cerco da Aliança Os macedônios

9IPfH30.png
Mais um Grande cerco da Os macedônios - Segura essa ai - BRAZILIAN TOP TEAM - kkkkkkkkk

E isso hehe Avante Macedônios muito obrigado pela cultura que vcs deram tentando quebrar um cerco Inquebravel :cool:
 

DeletedUser5503

Guest
Macenoobs... Achei que o cerco nao melhorava, mas consueguiu.

AhnLyaQ.png
 

DeletedUser9486

Guest
Macenoobs... Achei que o cerco nao melhorava, mas consueguiu.

AhnLyaQ.png

Posta outro cerco da Macedônios ON ao mesmo tempo que este que tenha ao menos 1k de birras que reseto minha conta.. :D
Uma aliança inteira apoiando apenas 1 cerco.lOlLoL
Menos que isso é impossível.

Poxa infelizmente nao printaram o cerco que fizemos no DeathRose simultaneo a esse...
pena que acabou a uns minutos atraz.
Mas deixa de recalque vai, Nem para elogiar o cerco. :(
Recalque não seria nunca.
Apenas uma observação..rs

Se todos nós da BTT se mobilizássemos para apenas 1 cerco seria até humilhante postar aqui :D

- Mas de qualquer forma , bom cerco!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
obs esta city era de vcs kkkkk pena meu apoio não ter chego a tempo, mas parabéns as 3 ou 20 alianças de vcs apoiaram bonito kkkkk

seguinte MASScedonios meu foco é só vcs obs: de novo ilha de vcs lá seis são um patos kkkkkk
perdi esta de que peguei de vcs abri slot e medalha de defensor que o noob ae citou o cerco disse assim:
não tem pena das tropas de seus aliados eu disse não pois 90% das tropas era minha kkkk
muito bom ver meus fã aqui , tinha 1 só de vcs que era meu foco , tu ganhou o 2 lugar fio , aguenta ae nobaiada kkkk
 

DeletedUser5318

Guest
não tenho o da movimentação, dormi de mais :p

TkfJCLz.png


Acredito q esse seja o maior cerco ate o momento do mundo
Cerco colocado pelo meu amigo Galapagos 2

btdu5Cp.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nhiGFI3.png


Estou ficando mal acostumado kkkk , É Digaoan, Dulmal00 virou freguês msm kkkk
Msu86fv.png

dLnj2f5.png
 

DeletedUser8494

Guest
Mimimimi... olha só aquiiiiiii!!! kkkkkkkk
Devia ter tirado print depois, passou dos 9k birreme de 4k barco transporte.. mas ainda assim tá bom.

jhrFYoy.png
 

DeletedUser2646

Guest
"preteou o olho da gateada" para a BTT Fullgore....

heheheh..
 

DeletedUser7696

Guest
Ual em Tairus, como vc é bom. Pegando uma cidade que foi "REMOVIDO" o nome, o que diz que o rapaz estava bloqueado.

Faz assim filhão deixa te ensinar ó, dois cercos, mesmo alvo. Ativo, porém pego no momento do trabalho ou do SONO.

0AaAmeN.png

Oh fioti... engole suas palavras ae...kkkk quer os de limpeza tambem ou ja ta bom pra voce...rsrs
Detalhe, ele foi bloqueado pq eu denunciei devido ter colocado nome improprio, nao aguentou a pressao e apelou..kkk
utYTy8N.jpg
 
Topo