• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Cercos do Mundo Helorus!

Oh fioti... engole suas palavras ae...kkkk quer os de limpeza tambem ou ja ta bom pra voce...rsrs
Detalhe, ele foi bloqueado pq eu denunciei devido ter colocado nome improprio, nao aguentou a pressao e apelou..kkk



Porque não me ataca?? vem tentar contra minha pessoa e minhas cidades, vamos ver se aguenta. Mas chama seus amigos, pq sozinho você não aguenta em!
 

DeletedUser5327

Guest
Acho que esse cerco no afrikanders merece estar aqui...

L71Ovj7.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9069

Guest
Voltando ao assunto do tópico!

Não foi o maior cerco, mas foi um cerco em um grande jogador!

Rm9PSre.png
 

DeletedUser2646

Guest
Intruso[Maloka] x Rick[Phoenix]
kGuChZa.png


se fosse cerco 12 horas de duração, iria ter 3x isso ai de apoio.. como é só 6 horas muitos malokas não poderam ajudar.. go go go! falador rick passando mal..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns Pelo Cerco Muito Bonito ! Pena que foi em um dos Meus Jogadores :(
 

DeletedUser9069

Guest
Belo cerco Tricolor83 pelos cercos que já vi no tópico este deve ter sido o maior de todos!

smiley_emoticons_biggrin.gif
 
Voltando ao assunto do tópico!

Não foi o maior cerco, mas foi um cerco em um grande jogador!


Ganhar e perder com dignidade, sempre faz parte do jogo, agradeço o elogio Matheus, vindo de um bom jogador como você é uma honra.
Avisa o JhonisH, que em breve eu vou dar o troco. Me pegou dormindo ^~ faz parte.
 

DeletedUser9069

Guest
Cerco top montado pelos Malokas hoje na madrugada, tinha mais de 30k de tropas quando fomos avisado do cerco.
Mas muralha no zero não favorece muito, após quase 5 horas do cerco rolando decidimos quebrar!

Como podem ver na imagem abaixo:

Colono ás 03:40h, primeiro ataque nosso ás 08:30h, e o último quebrando o cerco ás 09:51h.
No geral foram mais de 46k de tropas para o espaço!

bSiKyWJ.png
 

DeletedUser2646

Guest
problema desses eventos que dão manticoras de graça, até noobs e inativo tem manticoras agora, por um mês cerco em cidade muro zero esquece... kkkkkkkkkk
 

DeletedUser11662

Guest
Belíssimo cerco montado pela Macedônia hoje.. Mas não contavam que a gente resolveria atacar bem no final do cerco só pra dar graça para eles.
Segue:

Onde tudo começou...
direct


direct


direct


direct


Obs¹: Outros 5 Full bateram no VAZIO!
Obs²: Nenhuma das cidades estavam usando as tropas do evento.. Pois, como não estávamos levando cerco, finalmente tivemos um cerco para quebrar e agora poderemos usar as tropas do evento :DD


Enquanto isso a Malokas vai indo bem no OC 45.. E a macedônia está lá... mas é claro, está no 45 desde o começo do mundo e tem o maior número de cidades lá...Macedônia sobreviver ali é mais do que obrigação. Afinal, não dizem que o 45 é a casa deles?
Mas uma coisa não podemos negar.. que há um pequeno grupo em cerca de 14 a 16 jogadores no OC 45, vem batendo na macedônia.. DESDE O COMEÇO DO MUNDO.. hahaha

Basta olha as estatísticas!

Um grupo fechado, pequeno e unido faz o que 80 jogadores não são capazes de fazer.

Bom jogo à todos :)
 

DeletedUser9069

Guest
Este cerco também foi Top.
Briga boa nesses cercos em muralha zero, realmente foi cultura pra todo lado, muitos noobs e inativos com voadores graças ao evento!

Agora não me lembro desses Malokas no oceano 45, ahh agora vi o mapa e lembrei acho que eram uma ally que não sei nem o nome, depois foi BTT, depois Friends e agora Malokas.
Putz haja galho pra pular, mas agora sim me lembrei de vc acho que foi um Macedônio, então é por isso que deve que esta no oceano 45, pq se começou aqui neste oceano é obrigação de estar aqui.
 

DeletedUser10305

Guest
cerco top tbm pela maceda só nao contavam q iamos quebrar faltando 3 minutos pra acabar o cerco
esperamos bastante pra ver se juntava bastante tropas, foram mais de 40 k de tropas quebradas com menos ataques
o mais legal foi quando surgiram os ataques e bateu o desespero mandando barquinhos vazios pra fazer volume de apoio e intimidar
detalhe como uma aly com mais de 80 jogadores consegue colocar menos tropas que um grupo de 14 jogadores?
 

DeletedUser9095

Guest
Este cerco também foi Top.
Briga boa nesses cercos em muralha zero, realmente foi cultura pra todo lado, muitos noobs e inativos com voadores graças ao evento!

Agora não me lembro desses Malokas no oceano 45, ahh agora vi o mapa e lembrei acho que eram uma ally que não sei nem o nome, depois foi BTT, depois Friends e agora Malokas.
Putz haja galho pra pular, mas agora sim me lembrei de vc acho que foi um Macedônio, então é por isso que deve que esta no oceano 45, pq se começou aqui neste oceano é obrigação de estar aqui.

e msm pulando de galho em galho nunk baterao em nos kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11662

Guest
Este cerco também foi Top.
Briga boa nesses cercos em muralha zero, realmente foi cultura pra todo lado, muitos noobs e inativos com voadores graças ao evento!

Agora não me lembro desses Malokas no oceano 45, ahh agora vi o mapa e lembrei acho que eram uma ally que não sei nem o nome, depois foi BTT, depois Friends e agora Malokas.
Putz haja galho pra pular, mas agora sim me lembrei de vc acho que foi um Macedônio, então é por isso que deve que esta no oceano 45, pq se começou aqui neste oceano é obrigação de estar aqui.

KKKKKKKKKKKKKKKK - Lembrou aí, né? Pq mesmo em pequeno grupo apanha pra gente desde o início do mundo!

E falta 1 ano pro mundo acabar? Ou 1 ano pra limpar a maceda do 45?
Tá confundindo o Helorus com o Pella, em...

Chora não, amiguinho.. Um dia vc chega lá nos "top unidos" como a gente.

Abç.
 

DeletedUser11671

Guest
Devagar eles aprendem

KKKKKKKKKKKKKKKK - Lembrou aí, né? Pq mesmo em pequeno grupo apanha pra gente desde o início do mundo!

E falta 1 ano pro mundo acabar? Ou 1 ano pra limpar a maceda do 45?
Tá confundindo o Helorus com o Pella, em...

Chora não, amiguinho.. Um dia vc chega lá nos "top unidos" como a gente.

Abç.


Para chegar fazer frente para nos, eles vão ter que se reinventar, e claro remédio para memoria, aquele que o Fabrício usa bastante no dia a dia dele.;););););)
 

DeletedUser9069

Guest
Top unidos isso que é reinventar hein, é um bom nome para um novo galho, galho não, nova aliança, desculpe escrevi errado.

Agora falando sério, vcs estão de parabéns, bons jogadores e jogadores unidos.

Mas tem muitos jogadores ai que ta com saltinho alto, falando em limpar a macedônios do oceano 45, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parei é sério depois dessa acho que vou resetar minha conta de tanto medo. :eek:
 

DeletedUser9095

Guest
Top unidos isso que é reinventar hein, é um bom nome para um novo galho, galho não, nova aliança, desculpe escrevi errado.

Agora falando sério, vcs estão de parabéns, bons jogadores e jogadores unidos.

Mas tem muitos jogadores ai que ta com saltinho alto, falando em limpar a macedônios do oceano 45, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parei é sério depois dessa acho que vou resetar minha conta de tanto medo. :eek:

imagina se ta escondido e ta com medo imagina se tivesse no front kkkkkkkk conselho n manda seus apoios de tao longe em mim pq demora pra retorna qndo o cerco eh qbrado =D
 
Topo