• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ovos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
para não haver confusoes entre os ovos achados nos dois mundos (no topico que esta a ser discutido na secção de perguntas e respostas)... abro este topico...


boas.
com certeza ouviram falar sobre os ovos da páscoa, que podem ser encontrados durante os dias 23,24,25, mas avançando, eu já perdi imenso tempo à procura deles e ainda nada :( gostaria de saber se alguem já encontrou algum???

para continuar com as buscas...

Boas Caça! :D
 

DeletedUser

Guest
Algum adm poderia se pronunciar se há ou não ovos para o mundo beta!
estou a procurar por horas e entrei em contacto com vários outros jogadores e nenhum deles encontraram!

está complicado isso vio!
:mad:
 

DeletedUser

Guest
esta mesmo dificil... fogo. eu ando a vaguear por aqui á horas...

depois vou ao topico onde o pessoal do alfa anda a postar as coordenadas dos ovos deles... e já têm uma lista com imensos ovos... :(
 

DeletedUser98

Guest
Algum adm poderia se pronunciar se há ou não ovos para o mundo beta!
estou a procurar por horas e entrei em contacto com vários outros jogadores e nenhum deles encontraram!

está complicado isso vio!
:mad:
Olá amigo, não jogo no Mundo Beta, mas posso te afirmar que os Ovos estão presentes em todos os mundos de todos os países do Grepolis.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
sinceramente duvido que haja ovos... se não houver quero ser recompensado pelas horas de procura XD

mas ok, se voces têm certeza absolota que ha la ovos... é porque ha... mas preferia que falassem depois de acharem algum lol
 

DeletedUser

Guest
Não tera ovos no beta:(:mad::mad::(

eu li no forum do grepolis .net que no mundo TAU de lá nao terá ovos e adivinha a data de abertura? 22/04/2011 lá diz que vai desbalançear o mundo
 

DeletedUser

Guest
pronto... vou ter de me chatiar... as horas que passei á procura não vao passar em branco decerteza :mad:
 

DeletedUser98

Guest
Se não tiver ovos no Beta, foi uma irresponsabilidade da Administração que não informou ao abrir o mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu tenho acordenada de varios ovvos!Serio se pudesse jurar eu juraria mas como eutehno inimigos(varios eu não posso revelar
 

DeletedUser

Guest
gostava de ter acesso pelo menos a uma dessas coordenadas... estou farto de procurar.. eu e outros jogadores.
 

DeletedUser98

Guest
Eu tenho acordenada de varios ovvos!Serio se pudesse jurar eu juraria mas como eutehno inimigos(varios eu não posso revelar
Se falas a verdade, posta a coordenada do um ovo apenas que dá 200 Pratas, ou 200 Madeiras ou 5 Fundibulários que não dará muitas vantagens a teus inimigos, o pessoal que joga no Mundo Beta quer apenas uma comprovação de que existem Ovos de Páscoa no Mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Duvido que haja ovos no beta....por que nos outros mundos praticamente,foram encontrados ovos(de todos os Servers),e no beta nem eu nem o resto do mundo encontrou(ou encontrou e provou que encontrou) se quer UM UNÍCO ovo...mas tomará que haja...pois seria injusto com os players que perderam horas de vida procurando os malditos ovos que não existiam!!!:mad:....Mas tomara que tenha...vo procurar:D
 

DeletedUser

Guest
Aserio... peço ao jovem ai que encontrou os ditos ovos (o unico que encontrou) que poste aqui pelo menos 1 coordenada para nos confirmarmos.

porque realmente eu e outros jogadores passamos o dia á procura e nada...e pelo menos eu ja estou a perder a vontade de procurar.
agradecia que fizesse isso.
 

DeletedUser

Guest
Se falas a verdade, posta a coordenada do um ovo apenas que dá 200 Pratas, ou 200 Madeiras ou 5 Fundibulários que não dará muitas vantagens a teus inimigos, o pessoal que joga no Mundo Beta quer apenas uma comprovação de que existem Ovos de Páscoa no Mundo.

Filho eu não tenho a melhor memoria do mundo,mas eu vou dar uma cordenada para vcs...10-162 mas só te no alfa...
 

DeletedUser

Guest
10-162?

isso é a coordenada de um dos ovos no mundo Beta?

se for do alfa nao interessa para este topico XD
 

DeletedUser

Guest
ovos so no alfa?

Filho eu não tenho a melhor memoria do mundo,mas eu vou dar uma cordenada para vcs...10-162 mas só te no alfa...

aff no alfa ja achei todos, o problema e aqui creio que nao tem, e cade o suporte ou adm que nao confirma ou desafirma se pelo - tem ou nao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo