• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ovos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
os adm´s devem estar a pensar vir aqui dizer que ha ovos ou nao depois de dia 25...

é so para avisar que vou fazer uma reclamação. decerteza que as horas que passei a procurar ovos não foram em vão...
 

DeletedUser98

Guest
Lothor faz seus abaixos assinados ai :p
images

 

DeletedUser

Guest
estamos a tentar ver se o problema é resolvido, pois aparentemente ninguem sabe ao certo se existe ovos ou não.

Da parte dos jogadores ainda ninguem encontrou ovos no mundo Beta, ao contrario do mundo alfa onde ja encontraram todos...

Mas a equipa do forum diz que ha ovos nos dois mundos... estou a espera de uma resposta deles num topico que abri na secçao de problemas etc..
 

DeletedUser

Guest
Pois a equipe deve estar erra, pois nem a classificação de Jogadores por Oceano ainda não foi ativado. Nem os posntos das alianças foram calculados.


Eu acho que o Mundo Beta está atrasado!!!
 

DeletedUser

Guest
é verdade...
é uma pena estas situaçoes acontecerem... mas queres fazer o que... só nos resta notificar esses problemas (como ja foi feito) e aguardar resposta da equipa do forum (que ainda nao foi feito) e depois a sua resoluçao...
 

DeletedUser

Guest
Pois a equipe deve estar erra, pois nem a classificação de Jogadores por Oceano ainda não foi ativado. Nem os posntos das alianças foram calculados.


Eu acho que o Mundo Beta está atrasado!!!

A Classificação acho que eles coloca quando acaba a proteção de iniciante...
Penso só... todo mundo com proteção já divulgado quem esta na frente em cada oceano, as aliança já sabendo quem atacar em grupo... por isso se o serve foi lançado dia 22/04 acho que só 27/04 que vai abrir as classificações..

PS: TOMARA QUE NÃO SEJA ISSO !!!
 

DeletedUser

Guest
A Classificação acho que eles coloca quando acaba a proteção de iniciante...
Penso só... todo mundo com proteção já divulgado quem esta na frente em cada oceano, as aliança já sabendo quem atacar em grupo... por isso se o serve foi lançado dia 22/04 acho que só 27/04 que vai abrir as classificações..

PS: TOMARA QUE NÃO SEJA ISSO !!!


TOMARA QUE SEJA ISSO XD

mais vale ter as classificaçoes a funcionar dia 27, do que ter daqui a semanas...

e se dor isso até fico satisfeito por não se verificar de um problema no server.
 

DeletedUser

Guest
TOMARA QUE SEJA ISSO XD

mais vale ter as classificaçoes a funcionar dia 27, do que ter daqui a semanas...

e se dor isso até fico satisfeito por não se verificar de um problema no server.

É melhor ficar sem classificação ate 27/04 do que ??/??.
 

DeletedUser

Guest
Eu juro que não acredito!!

Desde o dia que lançou esses ovos, eu ando a procura deles... acabo de evoluir minha cidade, dou outra espiada no mapa p/ ver se acho...

ADM TEM QUE NOS RESSARCIR DAS HORAS QUE PASSAMOS PROCURANDO OVOS... pq ae eh sacanagem, falar que tem ovos e na hora que procuramos não encontramos e ficamos rodando o mapa como se fosse uns lezados!

CAMPANHA: CADÊ O ADMIN?
 

DeletedUser98

Guest
Sobre a classificação... No mundo Alfa funcionou mesmo antes da proteção de iniciantes ser encerrada, mas aguardemos, tenhamos paciência que tudo se resolverá!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mesmo que haja ovos...ninguém achou e ninguém poderá usar os 2 festivais urbanos:(....Mas a equipe tem que nos fornecer algo já que perdemos tempo de vida procurando os MALDITOS OVOS!!!!
 

DeletedUser

Guest
Hoje é dia 25....
Hoje acaba a maldita procura dos ovos...
estou para ver o que nos vão dizer quando fecharem o (concurso) sem que sequer tenha sido aberto para o mundo Beta.

vou ficar á espera da resposta da equipa... (in)pacientemente
 

DeletedUser

Guest
Caça aos ovos mundo beta

Como notaram. Várias pessoas procurando ovos no mundo beta e não acharam um sequer... por um único motivo:
Não há ovos. :(

Não colocaram ovos no mundo Beta porque ele foi lançado praticamente em conjunto com a promoção.

Atenciosamente,
Armando Gonçalves
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo