• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

*PORQUE APENAS 3 MISSÕES DAS ILHAS* ?

Olá chefia; espero que todos estejam bem...

Gostaria de saber porque ou quem definiu essa ideia de apenas 3 missões das ilhas por vez??
Me ocorreu que em alguns mundos, vários jogadores acumulam mais de 50 e 100 cidades em dezenas de ilhas e em oceanos diferentes.
Gostaria de fazer uma sujestão para que aperfeiçoem este tema, e que possam definir missões de acordo com os oceanos em que o jogador se encontra ou invade".
Exemplo:
Se eu tenho cidades e mais de 3 ilhas apenas no oc.45 (3 missões por vez) está ok.
Se eu tenho cidades em mais de 3 ilhas nos oceanos 45 e 55, o sistema me permite acessar 6 missões, sendo 3 por oceano.
Se tenho cidades em ilhas em 3 oceanos atingindo mais de 3 ilhas cada oceano, o sistema me permite abrir 9 missões, e assim por diante.

O sistema poderia liberar as missões de acordo com os oceanos que o jogador vai dominando e expandindo.

fica minha sujestão pra apreciação.

Abraço a tods e, já aproveito para desejar um final de ano cheio de paz e miota harmonia para todos nós. (para os gerentes e moderadores também) kkkkkkk

Bjim do tio Frodo:cool:
 
Última edição:
Frodo é uma coisa q me incomoda também, mas a sua linha de raciocinio acredito nao funcionar, todos vão começar fundar cidades em diversos oceanos apenas pra evoluir ela e ficar farmando moeda de missão, talvez seja mais lúcido se fizesse +1 missão por vez a cada 10 cidades, sendo assim em um mid game com 30 cidades, a pessoa pode aceitar 6 missões, não alterando a atual estratégia do jogo, apenas adaptando uma vantagem para quem tem o nível de crescimento acima dos outros, oq pra mim é natural e justo.
 
Frodo é uma coisa q me incomoda também, mas a sua linha de raciocinio acredito nao funcionar, todos vão começar fundar cidades em diversos oceanos apenas pra evoluir ela e ficar farmando moeda de missão, talvez seja mais lúcido se fizesse +1 missão por vez a cada 10 cidades, sendo assim em um mid game com 30 cidades, a pessoa pode aceitar 6 missões, não alterando a atual estratégia do jogo, apenas adaptando uma vantagem para quem tem o nível de crescimento acima dos outros, oq pra mim é natural e justo.


Nâo discordo nem desconcordo.... kkkkkkkkkkkkkkk
Mas a sua ideia também é bem interessante.
Só acho que 3 missões da ilha pra alguém que tem 80 ou 100 cidades é pessimo, enquanto quem tem 3 city tem a mesma coisa, o que ao meu ver é desigual demais.
Seria mais como um mérito de cada um obter premios extras por evolução e competitividade.
 
Desequilibraria muito o jogo, dando uma vantagem astronômica para quem tem crescimento acelerado, acesso a ferramentas e ouro de sobra.

1- heróis no talo em quantidade
2- aceleraria mais ainda o crescimento dos top mundo (muita tropa grátis para repor, muito buf de ataque, defesa, poder divino, aceleração de construção)

Acredito que o tema missões precisam ser revisto mesmo, não só na quantidade em si, que poderiam sim subir par 5 geral.
Mas reformular o esquema delas, ter uma certa cronologia, uma história mais elaborada. as recompensas podem ser as mesmas, mas ter um caminho a seguir na história.
Missão Do heroi do Povo por exemplo, pega essa missão e cria niveis para ela, onde desenvolve a historia e pega a recompensa, pode ter uma pequena árvore de caminhos de tomada de decisão, onde cada escolha de recompensa te leva para um galho diferente da arvore, levando a historia para possíveis finais diferentes.

Agora favorecer contas grandes é problemático , contas com +d80 cidades da facilmente para separar 12 para os oceanos centrais (ainda mais para quem nasce bem no inicio do mundo, fica na guerra da cruz do 44,45,54,55), rápido tem 12 missões; agora imagina uma conta com +100 da para separar 24 cidades para marcar 3 ilhas por oceano da área atual do mundo. 24 missões para um jogador sacrificando 12 cidades em oceanos distantes?

Sei lá, acho que deixaria a Aliança que faço parte mais imbatível do que ja é.... e hj já reclamam muito, chega ser patetico, imagina com os pro-player do grepolis com acesso a 24 missões, por expansão de oceanos, com inventario de 20 slotes, da para segurar 44 bufs....
Libera isso vai ser aquele chororo sem fim e hegemonia eterna da FireMan
 
Última edição:
Desequilibraria muito o jogo, dando uma vantagem astronômica para quem tem crescimento acelerado, acesso a ferramentas e ouro de sobra.

1- heróis no talo em quantidade
2- aceleraria mais ainda o crescimento dos top mundo (muita tropa grátis para repor, muito buf de ataque, defesa, poder divino, aceleração de construção)

Acredito que o tema missões precisam ser revisto mesmo, não só na quantidade em si, que poderiam sim subir par 5 geral.
Mas reformular o esquema delas, ter uma certa cronologia, uma história mais elaborada. as recompensas podem ser as mesmas, mas ter um caminho a seguir na história.
Missão Do heroi do Povo por exemplo, pega essa missão e cria niveis para ela, onde desenvolve a historia e pega a recompensa, pode ter uma pequena árvore de caminhos de tomada de decisão, onde cada escolha de recompensa te leva para um galho diferente da arvore, levando a historia para possíveis finais diferentes.

Agora favorecer contas grandes é problemático , contas com +d80 cidades da facilmente para separar 12 para os oceanos centrais (ainda mais para quem nasce bem no inicio do mundo, fica na guerra da cruz do 44,45,54,55), rápido tem 12 missões; agora imagina uma conta com +100 da para separar 24 cidades para marcar 3 ilhas por oceano da área atual do mundo. 24 missões para um jogador sacrificando 12 cidades em oceanos distantes?

Sei lá, acho que deixaria a Aliança que faço parte mais imbatível do que ja é.... e hj já reclamam muito, chega ser patetico, imagina com os pro-player do grepolis com acesso a 24 missões, por expansão de oceanos, com inventario de 20 slotes, da para segurar 44 bufs....
Libera isso vai ser aquele chororo sem fim e hegemonia eterna da FireMan
Bacana sua reflexão, mais considero por um limite para quantidade de missões, tipo 3 por oceano. Assim equilibrava por mérito e competitividade dando méritos áqueles que lutam e crescem no jogo.

EXISTEM SIM OUTROS TEMAS A SEREM APERFEIÇOADOS NO JOGO.

1. Quantidade de missões da ilha
2. Expansão do mercado deveria se o dobro.
3. Recursos, tropas, unidades místicas. As aldeias bárbaras deveriam ofertar tudo isso de acordo com o crescimento da cidade, (Ex: se um jogador já subiu templo e já pode fazer Erínias no quartel, os saques nas aldeias poderiam oferecer uma Erínia e não apenas recursos ou espadas, etc.
4. Os artefatos oferecidos aos vencedores do mundo deveria ser uma escolha do tume vencedor e não pré programado no mundo.


*Tenho pensado na modernização e aperfeiçoamento no design deste game e me ocorreram várias possibilidades.
 
Topo