• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais alianças estarão aqui!!

  • Iniciar tópico leandro de castro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
quem está afim de entrar no novo mundo.. alianças poderosas que já dominaram outros mundos e que vão estar aqui!!

VAMOS MOVIMENTAR E FAZER DESSE MUNDO O MELHOR DE TODOS!
 

DeletedUser

Guest
to loko para começar esse novo mundo la sim vai pega fogo véi lá sim tenho certeza!! mas vai ter mto mass recruit pq o máximo de aliança é 150 mas esse mundo vai ser emocionante
 

DeletedUser2014

Guest
Boas Leuch e Leandro

Então, creio que esse mundo realmente será o que terá mais combates.
Boas configurações, atraem bons jogadores, mas com isso os demais mundos estacionam.
De qualquer modo, 2 ótimos jogadores já postaram a dizer que estarão lá a abalar esse referido mundo.
Boa Sorte a todos no referido mundo.
Gostaria muito de estar junto a vós, mas infelizmente não vai dar..hehehe

Bom Jogo a Todos..
 

DeletedUser2196

Guest
É uma pena Pierre, aposto que se vc fosse iria dar uma motivação a mais, um exper assim vale a pena jogar junto,hehehe
Mais nem tudo é como queremos não é mesmo! Fica para a próxima!
 
Espero que nao tenha reduçao de recrutamento

A redução de recrutamento é normal em todos mundos, aposto que terá.

puts... no beta nao tinha!!!!

mas se tiver fazer o que!!!!

o que eu acho complicado com a reduçao, eh o seguinte,

vc coloca revolta numa cidade, e ai o kra consegui em pouco tempo fazer, hammmm digamos 200 berrimes na cidade revoltada.... ae eh so saber o ataque do colono q nao perde a cidade...

é aí que está o ganho da innogames, pois além de nos proporcionar diversão, eles também devem visar o ganho, agora se coloca no lugar deles, se tu vivesse disso o que você faria? '-'
 
Última edição:

DeletedUser4757

Guest
Boas Leuch e Leandro

Então, creio que esse mundo realmente será o que terá mais combates.
Boas configurações, atraem bons jogadores, mas com isso os demais mundos estacionam.
De qualquer modo, 2 ótimos jogadores já postaram a dizer que estarão lá a abalar esse referido mundo.
Boa Sorte a todos no referido mundo.
Gostaria muito de estar junto a vós, mas infelizmente não vai dar..hehehe

Bom Jogo a Todos..

Grande StPiere, mundo bacana este, com certeza teremos boas notícias deste mundo.

Não estarei, mas, com certeza teremos excelentes jogadores aqui.

=]
 

DeletedUser2196

Guest
Se as configurações sairem baseada nas votações, será sem dúvida o melhor mundo do BR.
 

DeletedUser3797

Guest
Se as configurações sairem baseada nas votações, será sem dúvida o melhor mundo do BR.

Se vier sem moral e sem bônus ai sim seria o melhor ;)

Séria o mundo Gamma com velocidade de unidades 2x,

pra mim até agora o mundo Gamma tem as melhores conf. embora não tenha mais vida ativa lá.
 

DeletedUser746

Guest
Se vier sem moral e sem bônus ai sim seria o melhor ;)

Séria o mundo Gamma com velocidade de unidades 2x,

pra mim até agora o mundo Gamma tem as melhores conf. embora não tenha mais vida ativa lá.

rrsrssrsr sera que nao eh a ausencia do bonus e da moral que acabou com a vida ativa lá?

eu gostaria de jogar em um mundo sem moral e sem bonus rrsrssrsrsr nao daria chances pra ninguem q deixou pra entrar mais tarde rsrsrsrs

seria muito divertido kkkkkkk
 

DeletedUser3797

Guest
rrsrssrsr sera que nao eh a ausencia do bonus e da moral que acabou com a vida ativa lá?

Pior que não, o motivo foi o termino das maravilhas,

depois de termos acabado as 7 WW, resetamos geral,

foram quase 5 Oceanos de cidades fantasmas, rsrs,

mais isso não é assunto do mundo Psi, rsrs

desculpa ai se estou fugindo do assunto do tópico :rolleyes:
 

DeletedUser3289

Guest
se as configs forem como as da votação mesmo, eu vo ta la com certeza haha
 

DeletedUser

Guest
-=Psycóticos=-

Eu estarei la eu e uns amigos vamos levar uma aliança,vamo ver no que da esse mundo.\o/
 

DeletedUser

Guest
So acho que deve ter bonus noturno srrs. 00:00 as 07:00, senao nao vai da nem pra durmi kkkkkk.
e o prost em mais um mundo srsrrsrs.
 

DeletedUser

Guest
Relaxa Prost . kkk'

Bom eu tbm vou indo neste mundo . Afinal só estou no Lambda,Aquiles,Upsilon e Gamma .

Como Estou De Férias Irei Entrar No Mundo Psi .. Vou Lá Na Ally Com o Prost e Com a Galera Que Vai Participar Da -=Psycóticos=- .

Quem Quiser Entrar Tbm .. é só entrar em contato com o Prost e já deixar Sua Presença ... Boa Tarde e Boa Sorte Guerreiros . heh
 

DeletedUser

Guest
Alem da -=Psycóticos=-, pelo que parece estara nesse mundo, Ira quais outras ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo