• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais alianças estarão aqui!!

  • Iniciar tópico leandro de castro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4230

Guest
Acalmem..... Deixem pra resolver esse tipo de questao depois do dia 05 rsrsrsrsrs

EU MARCAREI PRESENÇA NESSE MUNDO, JÁ ESTOU ENJOADO DE JOGAR EM MUNDOS DE CERCO, KKKKKK.

Eae mlferro, o pessoal da Exodia Team, vai montar uma ally no Psi ?
 

DeletedUser2014

Guest
É Pytter...estaremos apenas de espectadores neste mundo. Mas com certeza terá muita emoção.
Mesmo se a velocidade for 2x muitos entrarão, pq já estão se preparando para tal.
Bom saber que muitos do Beta,Gamma e alguns outros mundos estarão adentrando, o que trará muita animação ao referido mundo.

Mas sobre sem bônus e sem moral é impossível. Já postaram isso aqui no fórum.
Mas bem que seria ótimo um mundo com boa velocidade, mesmo tendo moral e bônus.

Mas um mundo:
Velocidade: 4x
Sem Moral
3 dias de Proteção Para Noobs
Bônus Noturno de 0 as 7
Limite de Alianças com 50 membros e Sem compartilhamento de Fórum
Além de apenas 6 Oceanos daria um algo a mais nesse server.

Apenas acrescentando, Matheus(Prost A) se acalma,amigo..
A melhor resposta é bem melhor no jogo do que aqui....Vi seu recrutamento e sei que bons players estarão com vc...

Bom Jogo a Todos e estarei acompanhando as batalhas no referido mundo..

E que vençam os melhores......

Mas acima de tudo, que todos tenham CARÁTER......rs

carater.jpg
 

DeletedUser

Guest
bom eu sei que tem uma galerinha boa ai formando uma aliança que se chamará - AKATSUKI –

é esperar pra ver...
 

DeletedUser

Guest
Ainda estou sem, kkkkkkk.

fala xará kkk

então, eu fui convidado pra ir nessa akatsu, tinham me dado a lista de quem que ia e esse PAIN que falou ai nao tava na lista nao kkkk

sinal de que vc pode entrar se quiser.. vou falar com a galera depois.. se tu for levar o mundo mesmo vai entrar de boa!! negocio que o pessoal perde umas cidades e ja desistem de tentar uma resistencia contra a aliança top pois já ficam esperando outro mundo..

kkkkkkkk Leandro, o jbrunno acabou de me falar que vc ira jogar com a gente rsrsrssrsrs

aew xará vc ta disputado agora heim kkkkkk

mas se quiser vir ta de pé o convite!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa Tarde a Todos,
Venho informar que a Lords of War estará presente neste mundo,
Esperemos que este mundo seja bem activo pois queremos Guerra !!!
Só somos os melhores se lutar-mos contra os melhores, ainda não sabemos qual a nossa direcção mas em breve será dita ;)
Se quiserem juntar-se a nós, por favor me envie uma mensagem !!!

Muito Obrigado pela Atenção, Com os melhores Cumprimentos

Master Thor
 

DeletedUser

Guest
mais uma aliança heim.. Lords of war

que seja tão boa quanto a exodia

- AKATSUKI - ???

De onde é essa ally?

e ai leuch!!

então cara o moçada ta querendo unir e fazer essa tal de akatsu.. mas acho que nao vão te deixar entrar não pq tu vive saindo dos mundos kkk

mas se tu for entrar fala ai que peço convite pra tu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Marcos pegou pesado, mas que a maioria aqui fala mais do que joga é fato, inclusive ele. ;)
 

DeletedUser

Guest
:D
A Exodia irá para qual direcção ???
Iremos fazer os possíveis para que seja uma Aliança Top e se possível Top 1 !!! ;)
 

DeletedUser3289

Guest
uhuuu ta pegando fogo já o negócio e o mundo ainda nem abriu kkkkk pena que não vou mais poder entrar não '-' não estarei online para pegar os primeiros dias do mundo, e quando o negócio é novo assim eu gosto de entrar na hora que abre hahaha

sei lá cara, eu prefiro entrar alguns meses depois do inicio do que uns dias depois... sei lá cara, é coisa minha kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
e ai leuch!!

então cara o moçada ta querendo unir e fazer essa tal de akatsu.. mas acho que nao vão te deixar entrar não pq tu vive saindo dos mundos kkk

mas se tu for entrar fala ai que peço convite pra tu

Eu iria fundar ally, mais nem vou entrar!!!!
 

DeletedUser3289

Guest
quanto a recuperar, com certeza dependendo do tempo da de boa. Eu entrei no eta com 2 meses de atraso, e hj sou top5 do meu OC... mas mesmo assim acho que esse mundo não é pra mim, vou esperar o próximo ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo