• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais alianças estarão aqui!!

  • Iniciar tópico leandro de castro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A aliança LegionárioS tbm vai tar la kkkk...Nem vo falar meu login verdadeiro...Por que se eu falar ja vai ter varios inimigos de outros mundos ficarei quieto....
 

DeletedUser

Guest
-=Psycóticos=-

Irei levar minha aliança pra la -=psycoticos=- ai ai,esse mundo promete.
 

DeletedUser5109

Guest
estarei la com a -=Psycóticos=- e quero ver ela entre as melhores alianças do mundo
 

DeletedUser5739

Guest
Bom galera nesse mundo como muitos tentarei ser um dos melhores ,e estarei com minha ally -=IMMORTALS=-
teremos bons inimigos nesse mundo e claro bons amigos ,espero que seja um dos melhores mundos
e claro desejo boa sorte a vcs la e vamo q vamo.;)
 

DeletedUser5955

Guest
Eeeita estaremos lá... Várias alys grandes e jogadores MISTICOS ^^...embora já jogue a quase 2 anos,quero aprender muito nesse novo mundo ^^
 

DeletedUser

Guest
Não devo entrar com a minha HELL...quero dar chance ao pessoal da Terribles Thor soldiers

Aproveitem antes que eu mude de ideias hahaha
 

DeletedUser5955

Guest
Hehe ... esse mundo vai pegar fogo... Muda de ideia cara .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
Estarei lá com a =Psycóticos= acho bom os inimigos já ir contratando um Psicólogo que vamos deixar vcs malukos kkkkkkkk
 

DeletedUser746

Guest
desistam,com a 2ª mass vocês não vão ter chance.

opa, rsrrsrsrs chance!!! o mundo nem começo e vcs ja são melhores? kkkkkkkkkkkk

tomara q vc nao assuste e se decepcione kkkkkkkk

mas se isso acontecer, levante a cabeça, e toque pra frente.... nao desista rrssrsr
 

DeletedUser1339

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o mundo ainda nem abriu e ja tem gente construindo as maravilhas
loooooool
 

DeletedUser5955

Guest
o mundo nem começo ainda e o cara já ta falando que vai ganhar kkk Boa Sorte mano ...Vai precisar...

Né rsrsrs ...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo