• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais alianças estarão aqui!!

  • Iniciar tópico leandro de castro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Aew Galera,é só aki q está assim :

Screenshot_7.jpg

Ou Ai tbm está dando problemas nas somas do Ranking Das Ally´s e pq tá acontecendo isso ?
 

DeletedUser2196

Guest
Eles ainda não atualizaram, isso é normal no inicio do mundo!
 

DeletedUser2400

Guest
Mlferro rsrs sempre gastando Muito ouro néh + jáh te passo denovo kkk :p aqui tbm ta bugado a Soma das alianças , acho que de todos estão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Ele é fundador da Aliança AKATSUKI.
Pelo que parece, além de "MUITO EXPERIENTE", você é um "SUPER LEITOR" do fórum.
 

DeletedUser

Guest
uashaushaushaushuahs .. - o Geraldo tá fazendo sucesso no Fórum , com sua ( ''Grande Experiência '' ) Aew Geraldo .. Deixa de lado essa tua ally pow , e cresce aí .. se desenvolve e faz tropas. Pq Terça - Feira Vai Ter Retalhação , heheh
 

DeletedUser3743

Guest
Eu avisar que receber muitas invitaciones, .... eu não aceitar e não recusar, deixar lá. Eu querer ver ranking sea premero. Eu não querer ofender, apenas aguardar momento correcto.
Entre vários allys bons eu receber convite da Deuses de Helgard... é um ally muito experiente, foi meu enemiga em mundo Omikron... talvez eu aceitar o convite, mas non decidi ainda.
Savage King.
 

DeletedUser

Guest
Elite Warriors

uashaushaushaushuahs .. - o Geraldo tá fazendo sucesso no Fórum , com sua ( ''Grande Experiência '' ) Aew Geraldo .. Deixa de lado essa tua ally pow , e cresce aí .. se desenvolve e faz tropas. Pq Terça - Feira Vai Ter Retalhação , heheh


Logo agora q minha Aliança começou a crescer não irei deixala :)
ja tem 5 pessoas uhuuuuuuu
rsrsrsrsrsrs
 

DeletedUser6020

Guest
o pessoal aqui nao conhece a aliança GODS OF WAR somos poucos , viemos todos de uma aliança do servidor portugues e todos tem bastante experiancia no jogo.
vao ver que vai dar que falar neste mundo

boas conquistas a todos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo