• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais alianças estarão aqui!!

  • Iniciar tópico leandro de castro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
24 horas né? se tentou fazer uma intimidaçao colocando 1 hora a mais nao deu certo hehe
como eu disse vo dormi tranquilo e de manha minha cidade vai estar de boa.
TutorDiabólico Verdade. Quem é Bom de verdade fica ainda melhor, mais quem se esforça supera esse melhor em questao de meses ;) fica a dica

Eu sou do tipo bom e que se dedica, se quer mostrar superação me procure no jogo como inimigo.
 

DeletedUser2400

Guest
Eu sou do tipo bom e que se dedica, se quer mostrar superação me procure no jogo como inimigo.

nao vou te ter como inimigo só para mostrar superaçao , vou apenas ir e fazer o que eu sei , e o que eu aprendi, pq nao ganharia nada provando áh vcs, Superaçao é o mesmo de Ultrapassar um limite , Observo essa cituaçao por outro angulo, Um geito de mostrar áh vocês que , ninguem é superior a ninguem.
e oOHenriqueOo sorte para vc tbm , qm sabe umas dessas noticias pode ser vc ;)
 

DeletedUser672

Guest
Qnd abri, da um grito...

[SUB]Geral quer entra no 55 se der bobeira para nessas favelas tipo o 65. [/SUB]
 

DeletedUser5962

Guest
Boa Sorte :)
o mass recruit ja começo.
e mal entrei já recusando convite úú
 

DeletedUser

Guest
Entrei , Oceano: 45 (495,501) . Mal Entrei e Já Mim Enviaram Convite . a Mass Rescruit Vai q Vai ! Boa Sorte Nobres Guerreiros e Vamos a Luta ! Meu Nick : ( - SoN.SuL - )
 

DeletedUser2400

Guest
é tbm to com outro nick :D Mais aii nao falarei deixarei vcs descobrirem :)
 

DeletedUser3057

Guest
As esse mundo promete, tirando a revolta( sou mais cerco) as configurações estão excelentes, mas não importa se é cerco ou revolta eu vou cair pra dentro com toda a minha noobisse!!!
 

DeletedUser

Guest
As esse mundo promete, tirando a revolta( sou mais cerco) as configurações estão excelentes, mas não importa se é cerco ou revolta eu vou cair pra dentro com toda a minha noobisse!!!

bueno muy bueno, ya estamo la pra arrepiar!
 

DeletedUser2400

Guest
curti esse mundo parece que todos estão se esforçando ,vai ser um mundo corrido .
 

DeletedUser

Guest
Uhul mundo ja bem disputado, e algumas allys apareçeram e aparentemente com bons jogadores.

Pena que Irei decidir uma ally ainda, de preferença sem pactos, fusoes e academias. hehehehe...

Bom jogo pra todos e bom inicio de mundo.

by: Stephan
 

DeletedUser5962

Guest
liderando o rank de mass recruit está em 1º bem a frente a aliança LegionárioS

rsrsrsrs. isso me lembra o PI a aliança AAHBRAN que nem existe mais por lá =x
 

DeletedUser2400

Guest
essa ai me convido mais de 10 x :confused: e olha que so tinha entrado no mundo por 6 minutos kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo