• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais as melhores allys do mundo Atenas?

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Na minha Opinião e a VingadoreS, Legio Invicta e DRagon Ball Z
 

DeletedUser2566

Guest
Legio Invicta e Dragon Ball z SAO AS MELHORES,sem duvida
 

DeletedUser5739

Guest
Legion Invicta e Dragon ball z ...na minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
Dragonball z até então tem mostrado mais instabilidade
 

DeletedUser

Guest
Está muito cedo para se afirmar com convicção, quais as melhores alianças.

Na minha análise levei em consideração dois pontos que acho fundamentais entre as 15 primeiras: Número de jogadores na Ally e se ela tem ou não mais allys "irmãs" (academia ou pactos visíveis).

Montei a seguinte lista (não necessariamente nesta ordem):
- Dragon Ball Z
- Legio Invicta
- * Os Super KueKas *
- Black Legion


Dragon Ball Z - Pelo que percebo a sua grande maioria de jogadores veio do server PT e tem muitos jogadores experientes;
Legio Invicta - Conheço grande parte dos jogadores, tem bastante experiência;
* Os Super KueKas * - Conheço pelo menos 4 grandes jogadores da ally, tem potencial;
Black Legion - Tem bons jogadores e o crescimento, no meu ponto de vista, está sólido.

Bom esse foi o resultado da minha análise, levando em consideração as allys entre as top 15.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom eu conheço a Dragonball z realmente jogadores que vão fazer fama como fizeram junto comigo no PT
 

DeletedUser

Guest
vamos humildemente tentar surpreender, ja que vieram muitas alianças famosas neste mundo, algumas delas portuguesas, mas eu pelo menos só conheço a Legio Invicta excelente aliança...
mas espero que venham a conhecer a IMPÉRIO VERMELHO ao longo do jogo, com certeza vamos trabalhar para que nossa aliança seja reconhecida assim como estas outras.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
-=GREMLINS=- , Dragon Ball Z e *OS Super KuekaS*

Na questão dos GREMLINS, poderão observar que tem MUITOS jogadores da TROPA DE ELITE que foi vencedora no Épsilon, como: Cassio silva, édylima20, bigfield (campeão pela ATMSAT Alfa e pela TROPA DE ELITE Épsilon), alisson1995 (top 20 no épsilon), tataz1nhow, Marcio2412 (TROPA DE ELITE no PHI top 10) entre outros grandes jogadores, como PaTrIcKyAn25 (também campeão do Épsilon pela TROPA)

Onde 14 membros já ultrapassam os 16 mil pts. Média então de 1.2 k por jogador.
 

DeletedUser

Guest
acredito que ainda seja muito sedo pra fala,maisai vai.
As melhores são:Legion invicta,-=gremlins=-,legion negra,*OS Super KuekaS*,drango ball z.
 

DeletedUser5739

Guest
por enquanto concordo que sim são as : Legio Invicta ,DGB Z ,=Gremlins= ...só por enquanto..mais vamos ver no que acontecera mais pa frente.
 

DeletedUser6503

Guest
Ou então um poema engraçado. Há alianças que pedem isso como requesito para entrar.
 

DeletedUser2566

Guest
Mr.noob e aldar
hoje passaram-me o dia todo a pedir perfis
Foi para esses que foi dirigido o comentario
P.S:Legio é a melhor ally kkkkkkkkkk
 

DeletedUser4239

Guest
Nós percebemos :|
P.S: Eu é que tenho a melhor imagem de perfil :D
 

DeletedUser5739

Guest
como assim Macaco da savana, vc disse e o Mr.NooB tambem que pra entrar na nossa ally tem de agradar o fundador isso mesmo?:(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo