• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais as melhores allys do mundo Atenas?

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4089

Guest
Penso que quem vai ganhar o mundo e a Dragonball z porque conheço jogadores, do pt.
Penso eu que muitos da LegioInvicta não chegarão no final do mundo, pois foi assim em muitos outros mundos...
 

DeletedUser

Guest
eu creio que será o Dragonball z pois já largaram no topo de atacantes e combatentes
 

DeletedUser3311

Guest
E como sempre o mr.noob querendo ser o centro das atenções...
Você não muda hein camarada? Pelo menos trouxe dois bons jogadores para lhe salvar (under e blozey).
 

DeletedUser6503

Guest
E como sempre o mr.noob querendo ser o centro das atenções...
Você não muda hein camarada? Pelo menos trouxe dois bons jogadores para lhe salvar (under e blozey).


Não, prefiro ser a ponta das atenções :)

Quanto ao Under, é para abater ;)
 

DeletedUser2196

Guest
Pronto, chegaram os jogadores do FE --'

Desculpa mas para isto não tenho pedalada para vos acompanhar :(

Bom jogo
Interpretar os argumentos dos outros é algo que todo o ser humano deveria fazer. Se já leste o meu ultimo post volta a ler e tira as conclusões que quiseres mas não metas palavras na minha "boca" que eu não "disse" ;)

Bom jogo a ti e a todos os teus

Esse já recebe a MP por Post duplo,kkkkk

Querem saber qual a melhor Ally do ATENAS?
Fiquem até o final, pois ela ta para nascer(apesar de saber quem é a GOE, mais ela num vai ganhar aqui)

No server brazukas tem que dar Brazukas Pow, deixar cara de fora ganhar aqui é sacanagem,rsrsr
 

DeletedUser2014

Guest
No server brazukas tem que dar Brazukas Pow, deixar cara de fora ganhar aqui é sacanagem,rsrsr

hahaha..esse Atenas está quase para uma dimensão portuguesa no Server BR...70% dos jogadores no mesmo são tugas...

Mas uma coisa é certa, se estão a batalhar no Server BR é porque se sentem Brasileiros..looool
 

DeletedUser2196

Guest
hahaha..esse Atenas está quase para uma dimensão portuguesa no Server BR...70% dos jogadores no mesmo são tugas...

Mas uma coisa é certa, se estão a batalhar no Server BR é porque se sentem Brasileiros..looool

Se eles se sentem Brazukas, são bem vindo, mais se for levar coroa daqui pra la, vai te que dividi comigo, Pow!kkk
 

DeletedUser6565

Guest
Não fiquem tristes, entre os 10 primeiros da DGZ 5 são Brazucas, mas são acostumados a jogar em servidores de outros países, além disso já massacrei muitos tugas.
Agora vou contar um segredo, O Mr. N00b é meu namorado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Espero que hajam guerras acesas neste mundo pois estou a vê-lo ,para já, pouco movimentado. Para responder dentro do tema tenho apontar os Legio Invicta como potencial protagonista nas guerras "a sério" deste mundo.

Em relação às fetiches e amor que para aí andam vou evitar tecer comentários ahah
 

DeletedUser3399

Guest
lol pelo jeito ta tenso o clima entre legio e DBZ haha !
 

DeletedUser

Guest
lol
Leuch, dá uma olhadinha no top defensor... kkkkkkkkkkkkkk
Goku e cia estão me dando uma culturinha boa, hein..
:cool:
 

DeletedUser2196

Guest
lol
Leuch, dá uma olhadinha no top defensor... kkkkkkkkkkkkkk
Goku e cia estão me dando uma culturinha boa, hein..
:cool:

Kkkkkkk,
Eu queria essa cultura no começo enh, tem um v... me atacando, ontem acabou a luz aqui na região, e ele me atacou, destruiu 140 fundis e 34 cavaleiros meu, minhas tropas de defesa tavam apoiando, tomei grandão,kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Kkkkkkk,
Eu queria essa cultura no começo enh, tem um viadinho me atacando, ontem acabou a luz aqui na região, e ele me atacou, destruiu 140 fundis e 34 cavaleiros meu, minhas tropas de defesa tavam apoiando, tomei no cú grandão,kkkk

kkkkkkkkkkkkkkk
Aqui na verdade andei atacando os caras(estou sozinho na ilha e eles estavam em 3, mas parece que um foi bloqueado e expulso da ally), aí ficaram bravinhos e estão mandando ataque inclusive de outras ilhas... kkkkkkkkkkkkk
O duro que descuidei e eles detonaram umas tropinhas de ataque que eu tinha, mas pra refazer nesse mundo 3x é rapidíssimo, ;)
Viva a cultura!!! o/
 

DeletedUser2196

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk
Aqui na verdade andei atacando os caras(estou sozinho na ilha e eles estavam em 3, mas parece que um foi bloqueado e expulso da ally), aí ficaram bravinhos e estão mandando ataque inclusive de outras ilhas... kkkkkkkkkkkkk
O duro que descuidei e eles detonaram umas tropinhas de ataque que eu tinha, mas pra refazer nesse mundo 3x é rapidíssimo, ;)
Viva a cultura!!! o/

Viva, Alguem me ataca por favor!kkkk
Quero cultura!
 

DeletedUser3399

Guest
olha olha ! os mano aki querendo tomar GAME OVER logo no inicio xD
 

DeletedUser6565

Guest
Cultura é bom, mas se perder a cidade de nada vai lhe servir!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo