• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais as melhores allys do mundo Atenas?

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5739

Guest
estás enganado ,não falei nada disso ...mais quem sabe ...ninguem sabe se sua ou minha ally ganharam isso é um fato
agora o que vi vc está mesnosprezando a nossa aliança isso foi que entendi parceiro ...se for isso desculpe mais
pelo que sei isso não é um ato nobre de se fazer ...
não direi nada antes da hora pois não é coisa certa que se faça ....bom só espero que respeita nossas allys e aja como tal.
 

DeletedUser

Guest
estás enganado ,não falei nada disso ...mais quem sabe ...ninguem sabe se sua ou minha ally ganharam isso é um fato
agora o que vi vc está mesnosprezando a nossa aliança isso foi que entendi parceiro ...se for isso desculpe mais
pelo que sei isso não é um ato nobre de se fazer ...
não direi nada antes da hora pois não é coisa certa que se faça ....bom só espero que respeita nossas allys e aja como tal.

Verdade,se agente fala-se de sua aliança concerteza não iria gostar então tenha respeito por nos tambem.
 

DeletedUser2566

Guest
Malta os comentarios do Mr.Noob e do Macado da Savana Nao eram dirigidos a nossa ally :p
 

DeletedUser4239

Guest
estás enganado ,não falei nada disso ...mais quem sabe ...ninguem sabe se sua ou minha ally ganharam isso é um fato
agora o que vi vc está mesnosprezando a nossa aliança isso foi que entendi parceiro ...se for isso desculpe mais
pelo que sei isso não é um ato nobre de se fazer ...
não direi nada antes da hora pois não é coisa certa que se faça ....bom só espero que respeita nossas allys e aja como tal.

Mas ai ta o problema, eu nunca disse isso, só perceberam mal o que disse ao metaleiro
 

DeletedUser5742

Guest
Enquanto rola as trocas de carinho aí kkkkk
Melhores allys
Levando em conta quantidade de membros e média de pontuação essas são as melhores
- Dragon Ball Z
- Legio Invicta
- Black Legion
- * Os Super KueKas *
- Black Legion
#VamoqVamo
 

DeletedUser3774

Guest
macaco da savana:ja vi muitos comentarios mais pelo o que parece fala muito e joga pouco...
Jogue cada um seu jogo e respeite as outras alianças!!!!! independente de que for ganhar a guerra , desse mundo , onde tem muitas ally's boas , -=The Jokers=- , VingadoreS , KNIGHTS OF DESTRUCTION , IMPÉRIO VERMELHO , todas são alianças , e todas tem jogadores atras do pc levando o nome da ally no peito...RESPEITEM-SE
 

DeletedUser2566

Guest
e malta
o Macaco joga muito melhor do que eu
Eu e ele somos amigos
por isso e que ele brincou comigo
porque tem intimidade comigo
Nao levem a mal
os comments eram dirigidos a mim
 

DeletedUser5739

Guest
Isso foi a gozar com ele, nao foi dirigido a nenhuma aliança

bom caso seja me desculpe ,mais o que pareceu pra mim foi outra coisa ...não conheço vc direito
bom talvez tenha sido isso que eu tenha talvez pensado de outro jeito
bom não pretendo prolongar essa dicscução ,e não vejo por que dela mais ....
desculpe o mal entendido ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Ui, parece-me que amanha o Gorila e o Joninhas se vão COMER ali na ilha.

ON TOPIC: Melhor aliança é a Legio Invicta, tem lá o melhor criador de perfis do grepolis :cool:
 

DeletedUser6503

Guest
Interpretar os argumentos dos outros é algo que todo o ser humano deveria fazer. Se já leste o meu ultimo post volta a ler e tira as conclusões que quiseres mas não metas palavras na minha "boca" que eu não "disse" ;)

Bom jogo a ti e a todos os teus
 

DeletedUser6503

Guest
Pronto, chegaram os jogadores do FE --'

Desculpa mas para isto não tenho pedalada para vos acompanhar :(

Bom jogo
 

DeletedUser2566

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mr.noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahahahhaha
Epa malta aliada minha
O mr.Noob e o aldar tao a gozar comigo nao e com a legio
é comigo kkkkkkkkkkkkkk
Mr.noob quanto ao teu comment men merece um like LOL
 

DeletedUser3399

Guest
a cobra ta fumando aqui! hehe essa rivalidade ajuda muito nesse começo de jogo...rss :rolleyes:
 

DeletedUser6529

Guest
Ainda ligam ao mr.noob ? Deixem o rapaz jogar o seu jogo favorito por enquanto ;)
 

DeletedUser3399

Guest
uouuuuu o tópico esta ficando interessante..... haushuahsuahsuahssu! amanhã as conquistas começarão! haushauhsu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo