• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais as melhores allys do mundo Atenas?

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2566

Guest
Estranho Ambush
Anquilado nunca fui
so nao sei sprintar e alem disso eu sou um Destruidor,,,Em 5 anos estraguei 3 vezes o meu pc,,2 o da minha irma ,e lixei mais de 10 carregadores de pc´s kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
e alem disso eu sou um Destruidor,,,Em 5 anos estraguei 3 vezes o meu pc,,2 o da minha irma ,e lixei mais de 10 carregadores de pc´s kkkkkkkkkkkkkkk

Penseis que ias dizer que destruías os PCs aos teus adversários! kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
minha gente vamos deixa estes portugas sem resposta 'eu acho que deviamos cai todos neles todas as alianças br ,queria vé eles (dragon ball Z) contra todos já qui eles são os melhores .gentinha de mau gosto vem para o br se mete com a gente .
 

DeletedUser4089

Guest
minha gente vamos deixa estes portugas sem resposta 'eu acho que deviamos cai todos neles todas as alianças br ,queria vé eles (dragon ball Z) contra todos já qui eles são os melhores .gentinha de mau gosto vem para o br se mete com a gente .
Nao entendi nada
 

DeletedUser6503

Guest
Acho que o que ele quer dizer é que quer juntar todas as allys para nos atacarem :|

Isso não, ainda apago a conta :rolleyes:
 

DeletedUser4089

Guest
Não faças isso, assim fico sem cultura, daqui a uns tempos...
 

DeletedUser

Guest
nao percebi bem o que o gajo disse, mas se foi o que penso, acho melhor desistir, tenho MEDO :( :( :(

Dragon Ball Z a "semear" o medo e inveja dos outros :D
 

DeletedUser4089

Guest
Estão se achando pra um mundo que esta no inicio...
Muitas coisas ao de vir
 

DeletedUser

Guest
Não nos estamos a achar nada, simplesmente actualmente ninguem nos para, Videl, Buu,Miguel Lobato e Noob vão lançadissimos xD... eu vou devagarinho mas vou mais rapido que muitos de voces loool, vou devagar comparando com os nossos. só vejo isto virar se 90% da nossa ally virar inactiva :D
 

DeletedUser

Guest
minha gente vamos deixa estes portugas sem resposta 'eu acho que deviamos cai todos neles todas as alianças br ,queria vé eles (dragon ball Z) contra todos já qui eles são os melhores .gentinha de mau gosto vem para o br se mete com a gente .

Finalmente vejo pela 1º vez alguma emoção demostrada por 1 jogador neste mundo. muahahah
 

DeletedUser6568

Guest
minha gente vamos deixa estes portugas sem resposta 'eu acho que deviamos cai todos neles todas as alianças br ,queria vé eles (dragon ball Z) contra todos já qui eles são os melhores .gentinha de mau gosto vem para o br se mete com a gente .

Nada como está em casa ;), eu sou brasileira e alguns de nós somos...;), isso se juntem para dar emoção, tá fácil d+, teu despeito é tocante, mas vindo de uma pessoa tão limitada e sem educação o que esperar.... Reza para não cruzar o meu caminho ou você já era ;). Outra! Mais uma coisa > de Zuka para Zuka, aproveita melhor o seu tempo, aprendendo a jogar por exemplo, deixando de ser tão medíocre e um bebê chorão, para quem sabe conseguir fazer uma frente ao menos a mim, uma garota ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6568

Guest
Estão se achando pra um mundo que esta no inicio...
Muitas coisas ao de vir

Não estamos a nos achar, somos!
Enquanto chorão nós conquistamos suas cidades, outra, ao menos ataquem os cercos, tá fácil d+, se não assim logo deixaremos o mundo morrendo de tédio...
 

DeletedUser

Guest
Nada como está em casa ;), eu sou brasileira e alguns de nós somos...;), isso se juntem para dar emoção, tá fácil d+, teu despeito é tocante, mas vindo de uma pessoa tão limitada e sem educação o que esperar.... Reza para não cruzar o meu caminho ou você já era ;). Outra! Mais uma coisa > de Zuka para Zuka, aproveita melhor o seu tempo, aprendendo a jogar melhor por exemplo, assim quem sabe deixa de ser tão medíocre e um bebê chorão, para quem sabe conseguir fazer uma frente ao menos a mim, uma garota ;)

Cara lider....isto assim nem dá pica....eu que estou com falta de tempo (já estou dar a dica aos adversarios) ..... sou dos primeiros a conquistar neste mundo....e nao sofri um ataque!!!! enfim...... nunca vi tao pouca competitividade num mundo como neste!!!!! em qualquer mundo PT, o meu colono que teve 6 horas sozinho tinha sido limpo!

Ah....e onde anda o Sr.Jhonatan?? deixou de falar?? :( nao lhe queria cortar o pio. Cara....agora que nao tem cidade, pode voltar a falar no FE!!!

Beijinhos , abraços e colonos!
 

DeletedUser6503

Guest
Boas noites.

Começo a ficar indignado com a atitude dos membros e da liderança da Legio invicta (considerada uma das melhores alianças deste mundo LOL).

É já o 2º jogador que cerco e que é expulso/abandona a aliança. O objectivo é esconder as 3 cidades (a contar com a q tenho em cerco) que perdem para mim?? Boa atitude, assim podem dizer que nao perdem cidades :D.

Não tem problema, a caçada irá continuar, melhor expulsarem já todos :rolleyes:
 

DeletedUser5739

Guest
kkkkk nada mais

Ah....e onde anda o Sr.Jhonatan?? deixou de falar?? :( nao lhe queria cortar o pio. Cara....agora que nao tem cidade, pode voltar a falar no FE!!!

Beijinhos , abraços e colonos!

estou aqui sim ,sempre estou só q vc fica aqui nesse unico topico e não percebe, va em outros topicos assim sabera que não fico só aqui nesse falando :)
 

DeletedUser3774

Guest
agora que a legio invicta ta começando...
ainda tem mto fumo pela frente..
 

DeletedUser2566

Guest
Boas noites.

Começo a ficar indignado com a atitude dos membros e da liderança da Legio invicta (considerada uma das melhores alianças deste mundo LOL).

É já o 2º jogador que cerco e que é expulso/abandona a aliança. O objectivo é esconder as 3 cidades (a contar com a q tenho em cerco) que perdem para mim?? Boa atitude, assim podem dizer que nao perdem cidades :D.

Não tem problema, a caçada irá continuar, melhor expulsarem já todos :rolleyes:
Ja etava planeado o Sr.jhonatan sair da ally,,,antes mesmo de voces eterem cerco ;)
 

DeletedUser

Guest
Isto tá a ficar sem pica!!! Ninguém nos ataca... estão com medo??? Façam muitas fusões com o objectivo de nos aniquilarem que eu preciso de cultura!!! A nossa hegemonia está à vista de todos!!!

Ps: Ataquem-nos!!!

Abraços,
Fr33zA
 

DeletedUser6503

Guest
Não me estou a referir a esse.

Esse ao menos teve a dignidade de permanecer na ally até ter sido conquistado e não altera as estatisticas a favor da Legio (apesar de serem vergonhosas na mesma).


Oh Vitor, quero ver isso quero kkkkkkkkkk
 

DeletedUser6565

Guest
DGZ é a melhor aliança de todos os mundos do servidor BR.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo