• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais as melhores allys do mundo Atenas?

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Esse último que foi conquistado estou sinceramente admirado de nem sequer ter avisado! Levou com um colono de mais de 3 horas e durante o horário com "maior tráfego" de utilizadores. Pensei que o Mr.N00b se ia ferrar :rolleyes:
 

DeletedUser2566

Guest
Pois Quanto ao rei jader,,,sinceramente a nivel ofensivo ainda nao estamos tao avançados para quebrar cercos dessa dimensão..
O magno rangel so avisou 8 minutos antes do colono chegar a city dele
Assim fica difil defendermo-nos...
Se nos avissassem com antecedencia e corretamente(o pessoal da nossa ally que sofre cercos),,,nao tenho duvidas que alguns cercos teriam sido evitados ou adiados
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Oh ambush, eu tenho pontaria para apanhar sempre os gajos on seja a q horas for LOL.

Mas assim é que mete piada, ou nao :D
 

DeletedUser2566

Guest
ohoohoh mas eu sou o que tem mais posts e voces ainda nao mandaram colono ohohooh
 

DeletedUser2566

Guest
Se eu crescer faço uma fortaleza e voces nao entram kkkkkkkkkkkk Kidding
 

DeletedUser

Guest
Já tá ficando vergonhoso isso...



mesmo.....hj sou eu que "desinvicto" um invicto...lol ... acho que deviam mudar o nome da aliança...Legio Invicta ....hummmm de invicta tem pouco!!

P.S: Este menino de hoje era muito activo aqui no forum, mas desde que os jogadores de forum começaram a ser conquistados...desapareceu....agora desaparece do forum e do jogo :D
 

DeletedUser3774

Guest
isso é um jogo de guerra brother , perder cidade é normal.... pena eu não poder falar muita coisa de vocês por esta no Forum Externo...
e vão excluir meu comentario... METALEIROG ja pulou fora... vamo que vamo , legio invicta!! os fracos saiem , os fortes fica ^^
 

DeletedUser6559

Guest
isso é um jogo de guerra brother , perder cidade é normal.... pena eu não poder falar muita coisa de vocês por esta no Forum Externo...
e vão excluir meu comentario... METALEIROG ja pulou fora... vamo que vamo , legio invicta!! os fracos saiem , os fortes fica ^^

era para vc ser meu convidado num churrasquinho,mas... vc ta muito longe asim vai ter de aguardar sua vez:rolleyes:
 

DeletedUser3774

Guest
rsrsrs' blá blá blá blá....
ja vi essa historia acontecer em outro mundo rsrsrssr'
 

DeletedUser

Guest
Sim,tb já vi, mega união de todas as allys contra uma, e mesmo assim perderem :D
 

DeletedUser2566

Guest
e vão excluir meu comentario... METALEIROG ja pulou fora... vamo que vamo , legio invicta!! os fracos saiem , os fortes fica ^^
Pois sai,O que fica-me mal pois eu tanto defendi a LI e sai?
Bem continuo torcendo para a LI
mas tive os meus motivos para sair
 

DeletedUser3774

Guest
motivo dele ter saido: Dom PV.Victor expulsou *Leuch dhe Citty*. hoje às 04:30 horas
esse é o motivo....
eu pensei e o expulsa tbm.. sabia que tava junto com o leuch nessa... mais defendeu tanto a bandeira que pensei que continuaria da ally...
Bom , vamos jogar que é melhor ^^
 

DeletedUser2566

Guest
motivo dele ter saido: Dom PV.Victor expulsou *Leuch dhe Citty*. hoje às 04:30 horas
esse é o motivo....
eu pensei e o expulsa tbm.. sabia que tava junto com o leuch nessa... mais defendeu tanto a bandeira que pensei que continuaria da ally...
Bom , vamos jogar que é melhor ^^
Entao diz la as razoes para esses pensamentos...
Redpepass,Ja fomos companheiros de ally,por isso tinha a obrigação moral de dizer aos teus adversarios o teu alter ego kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Entao diz la as razoes para esses pensamentos...
Redpepass,Ja fomos companheiros de ally,por isso tinha a obrigação moral de dizer aos teus adversarios o teu alter ego kkkkk
Tu é que depois de nos conheceres de outros mundos sabias que devias era ter vindo para nosso lado logo de inicio! apesar de nunca termos falado tb te conheço de outros servers pt's :p... quanto ao redpepas andava bem disfarçado esse :p
 

DeletedUser2566

Guest
Claro que me conheçes..toda a gente no server pt conheçe-me,,e nao por coisas boas kkkkkkkkkkkkk
Quanto ao tar do vosso lado,,,preferia HUM MORRER do que entrar na G.O.E
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo